Amo Ate seus Defeitos
Voçê pode ter milhões de defeitos, mas o que define você é suas abilidades,escolhas e seu modo de agir.
-{David Batista}-
O ser é, o mundo é, as qualidades,ou defeitos são subjetividades de indivíduos, o belo nem sempre estar nas coisas, mas talvez se encontre nos olhares e nas intencionalidades das almas!!
No mundo real, a lógica pode ter defeitos quando aplicada de forma inadequada, mas sua maior qualidade é que ela não mente.
Os nossos defeitos se tornam piores, quando tentamos disfarçar-los em qualidades que não temos para mostrar e somoss ridicularizados por nós mesmos.
Aprender é uma forma de convivermos neste mundo, reconhecendo os nossos próprios defeitos e respeitando os defeitos do nosso próximo.Ninguém pode considerar-se perfeito neste plano material.Todos nós já carregamos e trazemos latente no nosso espírito as nossas faltas praticadas em vidas passadas.Aqui é a verdadeira escola que Deus nos presenteou para resgatarmos as nossas dívidas...o verdadeiro processo que nos conduz à vida espiritual.Por isso é que morremos sempre e sem tudo aprender.Quanto mais o espírito se esforçar para se melhorar espiritualmente, mais créditos ele vai adquirindo para a eternidade e para os voos a galáxias mais evoluídas.
A oração é um diálogo secreto com Deus, não importando o quanto são os nossos defeitos...Ele é a cura para todos os males, e não devemos nos envergonhar de conversar com Deus, pois Ele é conhecedor dos nossos defeitos e também das nossas boas ações.
Não, não fui eu quem aceitou Jesus. Foi Jesus quem me aceitou, com todos os meus defeitos, pecados e imperfeições.
"Às vezes, as pessoas mais fortes são as que amam além de todos os defeitos, choram por trás de portas fechadas, e lutam batalhas que ninguém conhece."
O mundo é mundo né,
gira do mesmo jeito,
eu vou encontrar alguém,
que me ame com os meus defeitos.
Nada tem a mesma graça,
esse mundo ''tá'' estranho,
foda e quando felicidade,
tem franja e olhos castanhos.
Desculpa pelas vezes que não te dei valor,
deixei ego superar o meu amor,
foi bom enquanto durou,
pena que acabou,
Ouvi dizer que tú ''tá'' bem,
se ''tá'' feliz eu também ''tô'',
vivemos, vivemos e isso que importa,
o mesmo Deus que leva,
e o mesmo que trás de volta.
Não sou perfeita,
isso você já sabe,
nem espero que seja.
Meus defeitos gritam assim como o meu amor,
que sempre quis gritar.
Minha alma combina com a sua.
É isso que importa e assim será.
Meu sorriso combina com o seu
e aqui na terra você é o meu céu.
'Seja você, não importa o que falei de você ou que li julguem. Quem muito ver defeitos nos outros, são os mais imperfeitos e sem vontade própria'
Entre tantos defeitos que possuímos,
os mais feios são a mentira e a ingratidão...
A primeira destrói a confiança,
até nas mais puras verdades;
a segunda, deixa clara a ideia
de que prestar auxílio aos outros
não passa de nossa mera obrigação.
Cika Parolin
Com todos os defeitos os seres humanos são únicos, nem todos insubstituíveis ou indispensáveis. Isso é o que diferencia cada unidade do todo.
. Defeitos? Bom eles se misturam as qualidades, pois pra mim são homogêneos. Não que todos os defeitos sejam qualidades, mas os meu sim, pelo menos pra mim. Isso pode soar como vanglória ou sonegação. Ainda não me beatificaram, mas eu sou uma pessoa do bem, ou posso ser uma pessoa que não enxerga os seus defeitos. É, pode ser! isso pode ser um defeito (risos).
"Temos que enchergar as qualidades que encontrarmos nas pessoas. Os defeitos, esses sim, as vezes, podem ser desprezados."
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Frases de desculpas para consertar seus erros
- Fases da vida: reflexões sobre seus altos e baixos
