Amo Ate seus Defeitos

Cerca de 108716 frases e pensamentos: Amo Ate seus Defeitos

E quem disse que eu era Perfeito?
Sou cheio de defeitos, caminhos tortos,imperfeitos e demasiadamente construtivo. As vezes saiu de mim, me transformo, me reinvento mas ainda sou eu, eu que estou aqui.
Mesmo quando me perco em mim, quando navego em meus pensamentos, eu me vejo aqui. Errando e acertando, vou me construindo, me moldando, aprendendo com a vida. O importante é viver e fazer da maneira que julgar necessário, ninguém jamais poderá ditar o que é essencial pra ti pois as cores da vida, cada um enxerga da maneira que lhe convêm.

Inserida por WFontana

Enquanto você viver

Sabe quando a pessoa fica encanta por alguém e não consegue alí ver defeitos? Aprenda com isto! Faça o mesmo com a vida. Embora pareça difícil, desanimador e cansativo para você viver aqui, se encante enquanto viver, nem que seja por mais 2 anos, após esse período, esqueça o encanto e dê lugar ao amor.

Inserida por LeandroVieirafranca

Eu dei meu máximo, porém não sou perfeito, e ela não soube lhe dar com meus defeitos

Inserida por RyanTaylor

O casamento, o namoro, e o relacionamento entre pessoas é, basicamente, uma seleção de defeitos suportáveis para o próprio intelecto.

Inserida por matheusassuncao

Quando amamos, não vemos defeitos e sim amor em tudo que a pessoa amada é ou faz. ❤️❤️❤️

Inserida por ailton_menezes

⁠"Quando olhamos de dentro para fora, vemos os defeitos dos outros; porém quando olhamos de fora para dentro vemos os nossos"

Inserida por Edivaldoalmeida

“Foco meu caudaloso olhar nas qualidades, pois os ínfimos defeitos, embora todos os tenhamos, são irrelevantes.” ⁠

Inserida por Gladstonjunior

Fulano tem um problema e siclano também mas seu defeito é o pior ver os defeitos dos outros e esquecer dos seus!⁠

Inserida por MentedoisK

Nós vamos ter que travar uma batalha sangrenta contra nós mesmos;
Contra nossos defeitos e maus hábitos, e vencê-los;
Para podermos viver em paz,
E felizes com quem amamos.

Inserida por edditavares

Eu tenho só um defeito: Todos os defeitos.

Inserida por sahbrina_barbosa

Me perco em meus defeitos
Pra mim é complicado
Eu engordei e não queria que ele tivesse reparado
Nem vou falar do meu cabelo
Já falaram tanta coisa
E eu vivo fazendo e sendo o que dizem
Eu me sinto fraco

Inserida por pensador

Quero um amor imperfeito,
que se adeque aos defeitos
que estejam em mim...
que o nosso jeito de amar seja um ar rarefeito,
com erros e acertos, mas sem ter um fim!

Quero uma entrega imperfeita,
intrigas e lapsos na forma de desejar...
mas quero também à sua maneira,
perdendo o juízo e dizendo besteiras,
só pra lhe agradar!

Inserida por RobsonRuas

"A mente do ser humano é vastar, mas ela tem defeitos, erros de programação e falhas técnicas, por isso que nos chamamos de humanos e não maquinas".

Inserida por DarkThinking

Não sei onde marco meus defeitos. É uma certa fartura de não saber como dizer, não sei como revelar este curto-circuito que monocordicamente assusta. É o corpo sem o corpo, a boca sem palavras, é o erro sem credencial, um tipo fora do tom, uma letra pra não ser sucesso, uma fardo de idéias que não rende nem peso, nem volume.

Inserida por Malbersu0412

Só os que são ressentidos com a vida acham defeitos em tudo e em todos.

Inserida por RobertoMax

É melhor a gente se surpreender com virtudes do que viver procurando defeitos

Inserida por Alecansei

Não adianta, eu e a tristeza não combinamos...

'os defeitos dos filhos, são os filhos dos defeitos dos pais' ๒

Inserida por Renatapaes

Todos os sinais me indicam que tenho razoes para recear sou exemplar com defeitos estou longe para ser perfeita,
cada escolha e um dilema nem tudo pode ou deve ser perfeito à perfeiçao nem sempre e uma opçao boa de ser jogada, a vida tambem nao foi feita so pra ser vivida tambem para ser construida e amada.
Com certos desenvolvimentos etapa por etapa, obstaculos por obstaculos se nao existisse uma parte nao e uma vida se nao ha luta nao ha esperanças, nao ha caminho se nao haver trevas nao ha sauvaçao, se JESUS nao vive eu tambem nao!!!

jcp

Inserida por joselene15

A união com Deus é o mais poderoso remédio para todos os defeitos.

Inserida por ollinad

Numa alma a educação ou a cultura moral corrigem muitos defeitos.

Inserida por ollinad