Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Amo Ate seus Defeitos

Cerca de 107910 frases e pensamentos: Amo Ate seus Defeitos

Pensamento do dia 27/03/2017

Primeiro precisamos aprender a controlar nossos defeitos interiores, para apontar para o das outras pessoas, Verá que não vale a pena julgar.

Inserida por Alevillela

Vivo numa época em que as mulheres se inspira nos defeitos dos homens em vez das qualidades e se orgulha disso.

Inserida por TiagoAmaral

Pra não ficar sem amigos, não procure um que não tenha defeitos.

Inserida por swamipaatrashankara

Eu sou assim, gosto de ser assim. Do meu jeito, com manias, amores, defeitos, loucuras, sonhos impossíveis, fantasias… E não tenho a menor intenção de mudar. Não para agradar alguém. A não ser que esse alguém… seja eu mesmo.

Inserida por CaioRmero

VIRTUDES. (Pensamento)
Marcio Souza.
Quem critica os meus defeitos, é porque inveja as minhas virtudes.
Márcio Souza.

Inserida por marsouza42

Frase do dia 20/07
Humildemente peço: Senhor preencha os espaços e remova meus defeitos.

Inserida por Alevillela

"Não sou perfeito e difícil é conviver com meus defeitos, mas meu coração tem uma certeza, que o amor de Deus se aperfeiçoa na minha fraqueza"

Inserida por Will_Borges

Um dos meus maiores defeitos é a falta de fé. Em mim, nos outros, no que virá. Por mais que a gente se esforce uma hora a esperança dá as mãos para um ponto de interrogação. Por mais que a gente queira uma hora a dúvida surge e sacode toda aquela certeza consoladora de que tudo termina bem.

Inserida por dayaneclemente

Reflexão diária 23/07
Deus que tu removas todos os meus defeitos de caráter que me impedem de útil a ti e aos que me rodeiam.

Inserida por Alevillela

Falar de Defeitos é Fácil Quando Não Se Tratam Dos Nossos.

Inserida por deborahenrique

A pessoa pode ter todos os defeitos do mundo, mas fidelidade e honestidade são indispensáveis, em todos os sentidos da palavra.

Inserida por F5

Antes de sair por aí
feito um trem desgovernado
apontado os defeitos dos outros.
Freia a tua arrogância e corrija
primeiro os teus.

Inserida por SueliMatochi

Tenho muitos defeitos. Mas a vontade de revertê-los em qualidades é tão intenso, que com ajuda de Deus vou corrigir.

Inserida por EdileneMatoso

Ao invés de ver defeitos , tente ver as qualidades , ao inves de ver os gastos tente agora ver os lucros , ao invés de esperar , começe então a fazer algo , ao inves de corrigir, tente agora corrigir-se , ao inves de ficar sonhando , vá em busca e obtenha .

Inserida por HugoLeite

Reflexão diária 11/08
Entenda, a dor de nossos defeitos é a substância que Deus usa para limpar nosso caráter.

Inserida por Alevillela

Defeitos tempos em comum, temos virtudes que compensa.
Somos humanos antes de homem ou mulher sujeito a erros e acertos . Vencemos todos os dias e perdemos no dia a dia ...
Para tanto existe formas de ação ou reação.

Inserida por Jherecardoso

A todo momento pessoas procuram defeitos em pessoas, e felicidade em objetos.

Inserida por mdemartins

Se você fosse eu e eu fosse você, será que você encontraria tantos defeitos em mim?
Será que eu me incomodaria com suas criticas?
Felizmente eu sou eu, e você é você!

Inserida por OsvaldinhoBabao

os sonhos mostram a verdade que na realidade não conseguimos ver, mundo é cheio de defeitos Inclusive eu e você.
portanto não julgue ninguém querendo se engrandecer, pois defeito temos muitos Isso inclui também você.

Inserida por daniel_gomes_sousa

ESSÊNCIA

Eu sou louco sabe ? Sério... Cheio de manias, defeitos e por ai vai, tenho miopia, sinusite, orgulho, preguiça... Falo sozinho comigo mesmo, e prefiro ' carreira solo ' do que ter uma ' turma '. Acordo na madrugada as vezes pra escrever essas bobagens que saem aqui.
Sei lá, se eu dormir, eu não vou lembrar quando amanhecer. Meu dia preferido é Quarta-Feira porque Quarta é o único dia da semana que não se tem muita coisa pra fazer, e fora o futebolzinho na Tv. Sofro até hoje com o problema de Idade, já fui barrado diversas vezes por não aparentar a idade que tenho, 20'.
- A mãe sempre diz : Jean ? Leva a identidade.
Talvez a cara de menino, pouco mais que um metro e setenta, e corpo franzino. Aconselho pessoas em relacionamentos mas não sei dirigir a minha vida amorosa. Literalmente a teoria é diferente da prática !
Meio que "forço" as pessoas a gostarem das mesmas coisas que eu.
- Vai torcer pro Palmeiras, e ouvir Sertanejo sim.
- Hora pôs, eu sei que não é assim. Mas isso vem de mim.
Tenho duas personalidades, uma extrovertida virtualmente, e uma tímida pessoalmente. E mesmo assim no meio de tanta bagunça sempre tem alguém disposto a aceitar do jeito que você é, não mude sua Essência.

Inserida por Recitador