Amo Ate seus Defeitos
O amor suporta qualquer barreira,
até a propria de encontrar um amor.
Amor não é veloz, não é coisa de momento.
Amor é voraz, e se for verdadeiro, dura
a vida toda. Não se julga quem se ama,
não se importa com o pecado.
Não se pode ir de vez para amar,
pois ninguém nunca sabe o resultado.
Pensamentos chegam até mim e trazem nas asas a imagem do teu olhar que reflete a suavidade do vento.
Por onde passo sinto flores, vejo rosas...são cheiros soltos no ar que trazem até mim teu perfume embriagante !
Respirei aliviada . Até então nenhum sinal de você. O vento soprava e não trazia mais seu perfume . E os caras que passavam por mim na rua não eram nada parecidos com você , simplesmente porque eu parei de te ver em todos os lugares . Não havia ninguém para mencionar seu nome e me deixar triste e irritada .Nenhum sinal de você. A vida seguia sem nenhum sinal de você . Eu me sentia grata por isso como se enfim houvesse encontrado a paz .
BAMBA – UM CONSELHO
Você chegou até mim
Vindo de um botequim
Bamba em domar coração
Veio deixou-me sem ação.
Hoje vejo sua mudança
Mas ainda há esperança
Olho seus olhos escuros
E seus atos são tão duros.
Cadê a gata negra bamba
Que me seduzia no samba
Mostrou a canção sertaneja
E era minha amiga na cerveja?
Bamba você não é gata!
Você tem que ser acrobata
Ter sucesso sem mudar
Mudando todos vão se afastar.
Cuidado minha gata bonita
O sucesso atrai o parasita
E quando acordamos estamos sozinhos
Como pássaros que cairão de seus ninhos.
André Zanarella 29-08-2012
http://www.recantodasletras.com.br/poesias/4418875
Se a vida fosse feita de poesia
Falaria de amor
Ate que ficasses sem palavras
Tendo muita coisa por dizer
Te limitaria em apenas olhar
Diria que te amo todos dias
Te perdoaria sempre que era-se
Por tudo de bom que já vivemos
"A paixão quando nos pega, pode nos transtornar, desviar nossa rota, nos fazer até mesmo perder o rumo de casa, pode ser um deslumbramento, uma projeção no outro sobre o melhor que possamos enxergar no mundo,
Ja amar é se ver no outro, é ver o outro em si, é a mais incrível experiencia humana, sendo esta, uma experiencia cheia de furos, imperfeições e remendos, ainda assim não perde sua essência,
A paixão pode surgir, e nunca se tornar amor, e o amor pode nascer sem ter tido tempo de experimentar a paixão,
Amor é conviver e aceitar os defeitos, sabendo contorna-los, com as inúmeras qualidades encontradas neste mesmo individuo."
"O amor quando verdadeiro, enfrenta chuva e enfrenta pedra, enfrenta ate mesmo a crise de ciumes de uma histérica, porem, permanece intacto."
As pessoas vão amando o silêncio na medida em que vão ficando mais velhas, até que chegam a um momento em que se silenciam de vez.
Deixe nossas almas se abraçarem e nossos corações se tocarem até que a saudade acabe e só reste um sorriso nos lábios e uma paz infinita.
E amanhã ao despertarmos saberemos que a saudade pode ser apenas o prefácio de uma Vida Feliz!
Sergio Fornasari
Não vale a pena guardar magoas, ou ressentimentos, até o mais santo de todos os santos, foi crucificado e mesmo assim em pleno sofrimento, nos ensinou a perdoar.
Eu já vi motorista não parar para a molecadinha do bem da favela, deficientes e até mulher grávida tio. Fico puto! Como pode?! Mais amor, por favor!
Eu, pela primeira vez,
Venho até vocês
Comunicar-lhes
Que não há mais recursos,
Nem esperança.
Que cada contra-fluxo
É um pedaço do muro que arranca.
Que já não resta mais base.
A parede, que estava no quase,
Caiu.
Já era esperado o que ocorreu,
Em vários pesadelos, tão meus.
Menciono os meus sentimentos.
E os teus?
Coração de cimento,
Afunda na piscina alcoólica.
Canal fora do ar, na parabólica.
Não sintoniza.
Um dia no bar talvez ameniza.
Um dia no ar talvez me procure.
Não faça promessas, nem jure
Se for em vão.
Escravidão sentimental,
Da qual não quero mais não.
Já dei o ultimato,
Esse é o ultimo dia do contrato.
Espero que tenha sorte,
Que seja forte.
Que mire em num norte
E siga até chegar.
Boa sorte ao caminhar!
Se me faltarem as palavras, que me sobre a fé... Pois até mesmo em silêncio o coração chora, sorri, aprende e continua.
Será que isso vai durar? Até quando vai ser? Realmente eu queria prever. Eu não quero voltar a sofrer
Querer que as coisas aconteçam tal qual acontecera a uma década ou meia década, ou até mesmo pouco tempo atras, é ignorância. Cada coisa acontece coerente à sua época, a seu povo, à cultura do momento.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Frases de desculpas para consertar seus erros
- Fases da vida: reflexões sobre seus altos e baixos
