Amo a Natureza

Cerca de 31703 frases e pensamentos: Amo a Natureza

"Quem possui a natureza enraizada na ignorância e a vontade aliada a teimosia, tende á viver perdidamente nesta vida."

Inserida por rafaelRocha

Durante todo o dia a natureza vai pincelando, em nossas vidas, cores fantásticas e colorindo o nosso caminho, como num passe de mágica.

Inserida por MarilinaBaccarat

A natureza em sua magia guarda tantos segredos, que só o criador poderá revela-los

Inserida por RosaNeta

É muito bom se integrar à natureza. E sentir toda beleza que ela tem à nos mostrar .

Inserida por 01Gabriel01

Maranhão

O Maranhão é muito abençoado pela natureza,
Tem praias, florestas, cerrados, rios e lagos.
Atrativos que fazem dele um estado diferenciado,
Sua história e cultura popular se deve descobrir!
O patrimônio arquitetônico é muito significativo,
Legado precioso da estada dos portugueses por lá.
Alcântara é um belo convite para volta ao passado,
Não deixe de acrescentá-lo no seu roteiro turístico!

Inserida por 81024673

Para amar a Deus não foi preciso o homem ter uma religião, bastou olhar a natureza e ter noção da imensidão do universo para perceber que acima de nós existe uma força suprema, inteligente que está no comando e que nos concedeu a dom de viver.

Inserida por natinhaz

Nossa tecnologia deveria estar
sempre a serviço da humanidade e natureza
e não para as guerras.

Inserida por marcelobentosp

O mais irônico de tudo é que o homem destrói a natureza na justificativa de garantir sua tão clamada existência, e a natureza luta para sobreviver com o objetivo de garantir ao homem a sua sobrevivência.

Inserida por 0800clara

Tudo esta ligado, assim como o homem esta ligado a natureza da terra, a terra a galaxia, a galaxia ao universo e quem sabe, o universo a algo mais surpreendente. Pensando nisso eu vejo que ainda somos muito ignorantes e temos muito a descobrir!

Inserida por heverton63

"Aceitemos a crueldade da natureza, pois isso não vai mudar. Porém, não deixemos nunca de lutar para amenizar o sofrimento ao que ela nos aflige."

Inserida por gimenegaldo

A natureza é a mais sabia ela sabe o tempo certo para lhe dar tudo que precisas.
O tempo é sábio pois ele te prepara e te modela para que possa viver todos os seus desafios.
O amor não é só bela beleza, sentimentos não são comprados, amar é mais que tudo isso é ser pleno em suas atitudes e cordato com quem tu amas.

Inserida por Christiane30

Eu só procuro um equilíbrio,assim como a natureza.Tenho que organizar cada coisa em seu lugar,programar meu cérebro para pensar mais e meu coração para sentir menos.Só que eu não sou a natureza porque não sou nem um pouco perfeita,sou apenas uma criança andando de salto alto numa corda bamba em um cai não cai deprimente.

Inserida por audreyponganborteze

Fique tranquilo...
A cada ação sua, ou falta dela, a mãe natureza tem um plano completamente randômico para você.

Inserida por ederaldofeijo

Caia

Um verso nu
Sem roupa ou juízo
Tatuado na beleza
Como a própria natureza
Estampado no improviso

Um verso simples
Despido, inacabado
Estado bruto no papel
A um centímetro do céu
Esperando ser lapidado

Um verso leve
Que voa como o teu vestido
Tomara que caia
Tomara que saia
Tomara que perca o sentido.

Inserida por danielmmoreira

Às vezes não percebemos a beleza da natureza que está ao nosso redor.

Inserida por KayoMelo

Natureza

O ciclo da vida é algo divino, tudo se renova na passagem do tempo... como é bom ter sensibilidade, estando atento a detalhes...!

Se não fôssemos parte dela, como seria sentir o vento bater em nossos rostos... ouvir o som da cachoeira e o canto dos pássaros...!

Ver a floresta amazônica quase submersa A caatinga, a mata atlântica e o pantanal... o lindo arquipélago Fernando de Noronha e as belas praias mundo afora...!

Se não fôssemos parte dela, como veríamos o mundo animal que também fascina... veja os animais arriscando constantemente a vida...!

Quem não gostaria de estar numa savana africana? Assistir a caçada de um leão pela sua sobrevivência...!

Ou quem sabe ainda cruzar os grandes oceanos e ver as baleias caçando as focas... mergulhar nas profundezas dos oceanos e nos grandes mares, e ver de perto os seres viventes daquele lugar...!

Seria maravilhoso ver as águias passearem no céu do nosso grande continente... e os jacarés com os seus nados desengonçados nos belos rios do pantanal mato-grossense...!

Acompanhar o rastejar das cobras e seguir de perto os lagartos, vendo-os mudarem constantemente de cor na grande Amazônia...!

Mas, infelizmente a correria pelo progresso tem destruído o que há de mais belo no planeta, a natureza!

Inserida por 81024673

Toda a perfeição da natureza,
deve-se a magnitude de seu criador.

Inserida por AIDRAN

"Cada um é incomparavelmente único. Você é necessário e basta. Na natureza, tamanho não é diferença. Tudo é expressão igual de vida."

Inserida por Prandrade

Vontade de sair de cena, me desligar dos humanos e sentir a gentileza da natureza.

Inserida por JhenniferCavassola

A sua felicidade é proporcional a natureza de suas ações.

Inserida por wilvishandel

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp