Amizades

Cerca de 2658 frases e pensamentos: Amizades

São quatro as coisas que granjeiam amizades: O BENEFÍCIO, A FAMILIARIDADE, A CONFORMIDADE DE COSTUMES E A ELOQUÊNCIA. Quatro são as espécies de homens que facilmente conquistam amizades: OS PODEROSOS, OS LIBERAIS, OS BONDOSOS E OS AFÁVEIS; e quatro são as principais espécies de amigos: AMIGOS DA SORTE, AMIGOS DA MESA, AMIGOS DA FIDELIDADE E AMIGOS DO FAVOR; os primeiros desaparecem quando a SORTE se acaba; os segundos quando desaparecem as mesas; os terceiros duram para sempre e os últimos duram enquanto durar o favor.

Inserida por carlos13adriano

⁠Amizades forjadas na calmaria desmancham-se no primeiro disparo. Só a guerra revela quem realmente está ao seu lado.

Inserida por kamorra

Há pessoas de poucos amigos. Seu filtro para amizades é muito estreito.

Inserida por emiliaboto

⁠O homem e a mulher prudente, não se encaminha com más amizades.

Inserida por Luizdavi

⁠Um amigo, ou conhecido, pode te livrar de uma enrascada um dia, por isso faça boas amizades

Inserida por Luizdavi

⁠A vida é cheia de obstáculos, mas algumas boas amizades, podem te livrar de umas boas encrencas.

Inserida por Luizdavi

⁠Selecione sua aparência, cuide das suas vestes e produza boas amizades.

Inserida por Luizdavi

⁠Você atraí amizades de quem você é.

Inserida por Luizdavi

Hoje será um dia muito produtivo,
Amor, Familia, Amizades, Contratos, Parcerias, Contatos e todo tipo de assuntos que multipliquem a felicidade.
Bom demais é se sentir seguro, completo, decidido, comprometidamente responsavel e que tudo que tem para que seja feito por você esta sendo realizado com a mais exata perfeição, ao menos com todo entendimento que tenho dentro de mim, com todas as minhas forças, com toda minha vontade de não errar, conciencia tranquila, alma lavada, vida abundante.
Confio em DEUS e confiante no meu eu sigo, ouvindo conselhos, observando experiencias, assistindo a história.
Hoje será um dia muito produtivo!

Inserida por Monta

⁠Tudo é passageiro, tudo é emprestado; o tempo, os bens, as amizades, o amor, a vida...um dia tudo se acaba, para recomeçar...uma nova história, um novo ciclo, uma nova chance de ser melhor!

Inserida por valdemarpinheiro

⁠A ingenuidade do falso é acreditar que tem amigos.
Porém as amizades do falso acontecem por indenticação, via afinidade ( falso com falso) por merecimento é Claro.

Inserida por GervasioXavierSoares

A existência só vale a pena quando compartilhada.
As amizades sinceras são o pavimento da estrada da vida.

Inserida por GervasioXavierSoares

⁠Tem amizades e ambientes que não são mais para você. Saiba o seu lugar.

Inserida por kamorra

⁠Algumas pessoas não merecem entrar na sua intimidade. Existem amizades que são apenas para o ambiente profissional, acadêmico ou esportivo.

Inserida por kamorra

Para ser quem eu sou hoje, ⁠paguei um preço muito alto. Perdi muita coisa, muitas amizades. Então não venha me dizer: você não era assim. Pois hoje, eu não sou.

Inserida por kamorra

Não tenho muitos amigos porque eu não coleciono amizades.⁠

Inserida por kamorra

Quanto mais o tempo passa, mais eu vejo o quão é importante filtrar amizades.⁠

Inserida por kamorra

Com um pouquinho mais de dinheiro, alguns amores podem dar certo, o mesmo vale para algumas amizades.

Inserida por amaurivalim

Escolha bem suas amizades para não ter surpresas desagradáveis.⁠

Inserida por edson_caserna_1

O Brasil é uma terra de oportunidades: expressão de liberdade, recursos do trabalho e amizades sólidas são arados da felicidade.

Inserida por HelgirGirodo

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp