Amizade Verdadeira e a Falsa

Cerca de 27518 frases e pensamentos: Amizade Verdadeira e a Falsa

Não baste apenas ter um rostinho bonito , você tem que ter carácter , ser verdadeira e ter um coração enorme .

Inserida por JuanDiego

Voce é incrivelmente linda, uma poesia,
Beleza verdadeira que a mim irradia...

Inserida por DanLemes

Meu amor não foi feito para ser entendido, pois o amor verdadeira nunca é compreendido ,quase sempre é julgado e condenado pelos incapazes de amar.

Inserida por HLops

A verdadeira essência do ser humano fica do lado interno não no externo.

Inserida por RebecahZanardo

Aqueles que buscam a felicidade em outras pessoas, nunca serão felizes, pois a verdadeira felicidade está em nós mesmos.

Inserida por MatheusIori

Não deixe que seus sentidos determinem sua verdadeira visão.
Com os olhos da carne enchergarás os efeitos; Com os olhos do espírito enchergarás a razão.

Inserida por ArthurMelo

Nessa estrada da vida, disperdicei o amor,
a verdadeira eu trocava por outra qualquer,
perdi tanta coisa,
sofri mais também eu já fiz sofrer, mas com o tempo aprendi a
amar e a viver
hoje eu não tenho vergonha de olhar nos meus olhos,
hoje o que eu tenho me basta, encontrei o amor. Eu tenho um grande amor, e dessa eu não largo, ela é presente de Deus, é linda por dentro e por fora, e dessa eu não abro mão, ela me conhece, me ama,
é a dona do meu coração.

Inserida por pasiquisse

A questão não é querer ser o sabedor da verdade. A questão verdadeira é não querer saber de mentiras, só isso!

Almany Sol - 28/09/2012

Inserida por almanysol

Apenas outras ideias

A verdadeira moeda de troca não tem peso, não tem valor para quem não sabe usar e é adquirida ao longo da vida, apesar de alguns já nascerem com certa facilidade em enriquecer.
Para os que ainda não perceberam que estou falando do conhecimento, e para os que agora levantaram suas ideias céticas sobre o assunto, peço que acordem só um instante e depois voltem para esse grande
teatro que é a sociedade.
O ensino é elitista (Por favor, não venham com argumentos baratos, uma pessoa que passa em 8 vestibulares em diferentes partes do país sem usar o ENEM, por exemplo, não tem como ser pobre!), e acredito que não seja só no Brasil. Usei esse argumento apenas para falar do Capitalismo. Perceba a relação.
Pense na vida como um tabuleiro de Banco Imobiliário, eu acho que jogar dados, comprar ruas e apartamentos, enriquecer ao empobrecer o oponente parece ser fácil. Porém quando o oponente aprende realmente como jogar, as coisas ficam mais complicadas... Você pensa que o grande jogo que é o mercado aceita qualquer jogador? Não, e é aqui que se encontra o capitalismo, a primeira barreira “natural” que permite que só os grandes joguem. Isso implica em dizer que é necessário que a massa não tenha conhecimento, que haja novela das nove, que o estado se ausente da economia. Meu caro Addam Smith, alguns soros nunca foram tão tóxicos!
Nossa! Parecem que brasileiros estão ganhando Olimpíadas cientificas fora do Brasil. Que orgulho! E quando um ribeirinho, ou até mesmo um menino que pede dinheiro quando o semáforo fecha terão essa oportunidade? Não, o capitalismo não é cruel, a ignorância é.
O que eu estou pedindo é que entendam que o jogo do mercado não tem espaço suficiente para todos, e os que já estão jogando evitam que apareçam exímios jogadores. Como pessoas não duram para sempre, os que já estão tomando conta do tabuleiro preparam seus filhos para que assumam a “empresa da família”.
Eu poderia muito bem queimar todas as notas das diferentes moedas nacionais que o mundo não acabaria, mas agora dê conhecimento a uma pessoa para ver se ela não o destrói claro com o devido incentivo. O ser humano desvalorizou tanto sua capacidade que acaba se prostituindo por um pedaço de papel (o mais absurdo é que isso é sinônimo de riqueza).
Estamos alienados de tal forma que por algum motivo tudo isso que citei acima parece ser normal. Quando digo alienado, não me refiro apenas àqueles que são ignorantes por falta de oportunidade, incluo nesse pacote grandes mentes que embora brilhantes não percebam, ou simplesmente ignoram o que acontece.
E para terminar essa pequena ideia, modifico um dito popular para que se torne menos metafórico e mais verossímil: na nossa realidade quem percebe o que está acontecendo não é rei, mas tem a oportunidade de ser um belo jogador.

Inserida por vitorap

É hora de começarmos a desenvolver a verdadeira politica. A vivencia em cima de atitudes,esvazia qualquer discurso.

Inserida por EdelziaOliveira

Liberte-se

Saia deste “casulo” que esconde sua verdadeira personalidade. Deixe de lado todo aquele que te avalia precipitadamente. Faça aquilo que realmente lhe traga prazer, que te deixe plenamente satisfeito, para assim poder respirar melhor, viver dignamente. Busque intensamente a felicidade, jogue fora todas as concepções alheias sobre ti, nem eles, nem mesmo ninguém poderá ser feliz no seu lugar.
Não tenha medo de sua essência. Você é único, bonito e importante do jeito que você é. Escute a voz do seu coração, ela te conduzirá ao caminho certo, esteja em paz com Deus, assim será feliz consigo mesmo, não permita que o julgamento das pessoas te impeça de seguir em frente da maneira que realmente desejas.
Tape seus ouvidos e não escute as falas daqueles que chegaram a te humilhar, que falam de ti, por mais que isso pareça ser difícil, acredite em você.
Ame, tolere, até mesmo aqueles que não façam isso para com sua pessoa. Não perca tempo odiando quem quer que seja, mostre que você é melhor. Deixe transbordar e surgir seu “eu” verídico podendo com isso, trilhar permanentemente pelo caminho da felicidade.

Inserida por dhiefersonlopes

(...) Em nossos momentos mais tristes a verdadeira felicidade está na própria casa, entre as alegrias da família, entre a benção do lar, obrigado senhor pela gloria de minha família, pelas conquistas atingidas por mais simples que sejam e pela força e saúde que me da para levar sempre apos uma queda, por mais alta que seja.

Inserida por AndreVEX

Quando encontramos uma pessoa de caráter, verdadeira, bonita por dentro e por fora, é mto difícil não se apaixonar. Só resta amá-la... Vale a pena se apegar. Não podemos fugir do que sentimos. Esse amor tem que ser vivido, enquanto transbordar.

Inserida por FernandaAguiar

"A Verdadeira luz não é aquela que aniquila as trevas, e sim aquela que transforma tudo aquilo que era trevas em luz, porque na verdade não existe trevas, apenas a ausência de luz."

Inserida por lucasbritosouza

Deusa,
Verdadeira,
Única... Perfeita
Estrela maior no palco da vida, seus olhos transmitem fogo,
Sua voz emite desejos...

Mulher,
A mais perfeita das mulheres,
Teu corpo brinda o maior dos desejos da carne!
E nos convida para um libido insaciável...

Tua pele, teus lábios, teus olhos...
Me convide para o seu mundo, pois abro o meu para que nele possa adentrar também...
Teu cheiro me convida para o mais espetacular êxtase que poderia experimentar...
Teu sorriso me faz perder todos os sentidos,
Adoro quando você me pede com um olhar aquilo que eu posso te dar,
E quando desconfiada sorri com um canto de boca, sorriso torto.
Me faz ri quando brinca nos lençóis
E depois finge chateada comigo...
Me convide para você...
Me enlouqueça, mesmo que seja por essa noite...
Mesma que seja por essa eternidade.

Inserida por KarlaDeAraujo

FÉ VERDADEIRA

Só a fé que protege o peão,
porque a coragem o faz enfrentar um leão!

Inserida por EduardoAques

Muitas vezes, o único inimigo, a verdadeira ameaça que nos desafia, nos priva e, se não estivermos atentos nos derrota, por mais inacreditável que possa parecer, é o nosso medo que, diga-se de passagem, é o maior e o melhor de todos os ilusionistas. Nunca antes deste havia conhecido tão exímio limitador.

Inserida por taniabispo

Quando a mensagem é verdadeira não existe governo, império ou potestade que possa retrocedê-la. Nero acusou Paulo de ser um dos mediadores do incêndio provocado por ele mesmo 64 anos D.C, e denunciado por Alexandre "o ferreiro" foi preso pela ultima vez, morrendo posteriormente. Enquanto Paulo estava preso ou mesmo após sua morte, sua mensagem circulava e fazia revolução por toda a província. Se o que dizes é verdade, não importa o vão fazer ou falar de ti, sua palavra permanece.

Inserida por tiagobelinha

O tempo? Ele passa
Os amores? Eles vem e vão
As amizades? Se forem verdadeira ficam pra sempre.

O tempo passou, com ele muita coisa mudou em nossas vidas, as meninas inocentes de ontem, se tornaram as garotas de hoje, que vivem no verdadeiro mundo, muitas fantasias foram deixadas pra trás principalmente a de que o mundo é maravilhoso e só faz bem pra nós, hoje aprendemos com nossos erros, além de ralados nos cotovelos, joelhos e etc agora descobrimos que coração também pode ser machucado e com palavras, hoje vemos a realidade de um mundo que um dia nós amamos mais que hoje nos decepciona. Nossos sonhos? muitos foram perdidos e outros encontrados.
Aonde quero chegar? No ponto em que diz que além de que a maioria das coisas em que acreditávamos não eram reais uma fez a nossa vida valer a pena, e é essa coisa que em todos os momentos nos fortalece e nos ajuda a enfrentar mais um dia nesse mundo que não se importa com sentimentos:
A AMIZADE. Apesar de tanta coisa ter mudado, apesar do mundo se tornar pior a cada dia nossa amizade só faz o contrário, ela nunca mudou, pelo menos não pra pior, com o tempo, com os dias ela só faz uma coisa: SE FORTALECE, e nos faz fortes pra juntas enfrentarmos tudo o que vir, porque o tempo muda as coisas, o amor acaba e nos destroi por dentro, mais a amizade; bom essa logo vem e cura todo o mal que o tempo e o amor fizeram conosco.
Para minhas melhores amigas

Inserida por AryaneOliveira

Quando somos presunçosos, começa a verdadeira comédia!

Inserida por gabrielacarlotto

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp