Amizade Verdadeira e a Falsa

Cerca de 28328 frases e pensamentos: Amizade Verdadeira e a Falsa

Quando vos é dito que deveis ser sabedores na Verdadeira Verdade, então mentis que sois sapientes e que entendeis a verdade, para depois contudo somente para amaldiçoar o conhecimento a respeito da Verdade, embora a Verdadeira Verdade seja a Verdade Real que é afirmada pelas Leis do Poder Primal (Criação) e as Leis Naturais, das quais toda a Existência de toda a existência se originou; por isso, vós preferis matar os arautos, os profetas, do ensino da verdade ao invés de serdes honestos para com vós mesmos e às pessoas de vossa espécie (os semelhantes seres humanos) e vós virais de costas à verdade eterna.
Quereis inquirir a vossos arautos, vossos profetas, como sendo os conhecedores e os sábios que os inquiriram antes, para evitardes adentrar no desconhecimento em troca pela crença em divindades e deuses de lata, e de modo a não errardes em dúvida do caminho correto?

Inserida por RitaMitozo

A verdadeira recompensa advém da caridade desinteresseira.

Inserida por miriamonisto

Pessoas insensatas
Pecam por palavras e morrem sem conhecer a verdadeira
Palavra de DEUS.
Quem conhece a Bíblia a fundo não precisa
De professores mundanos.

Inserida por Lourdesousa2016

Verdadeira face e mostrada quando, você está privado de toda fé.

Inserida por AlexNeuchwanstein

Artesanato é arte.

Pelo olho e pelo tato
nasce a arte verdadeira
daquele artista nato
da galeria ou da feira
o nordeste é muito grato
é o berço do artesanato
da cultura brasileira.

Inserida por GVM

"O homem que não admira o sorriso de uma mulher não sabe o que é apreciar sua verdadeira beleza."

Inserida por AdrianoLSilva

EM UMA VIAGEM OLHEI NOS OLHOS DE UM MENINO E DISSE ..... A VERDADEIRA NATUREZA NAO ESTA NOS OLHOS E SIM NO CORAÇAO DE QUEM SABE AMAR E SONHAR.

Inserida por PensadorMarques

Você nunca vai reconhecer a verdadeira felicidade sem ter sentido a mais profunda tristeza.

Inserida por marilia88

“Esta é a verdadeira alegria da vida: ser usado por um propósito reconhecido por você mesmo como digno."

Inserida por fredvilar

A saudade dói, a saudade machuca, porém ela é o termômetro do verdadeiro amor, da verdadeira paixão!!!
Te amo minha linda princesa!!! .... Saudades!!!

Inserida por DiegoAN

Aquele que coleciona sofrimento, vive de forma verdadeira, e expõem seus Pensamentos de forma verídica

Inserida por WagnerPaivaRC

Busquei o amor,na esperança de encontrar a verdadeira felicidade...Encontrei o amor,mas junto com ele veio o sofrimento.

Inserida por Jaciane2017

Quando olhares para uma mulher com os olhos de um cego, então enxergarás a verdadeira essência dela.

Inserida por RegisIralaDias

Três são os venenos de vida, que obscurecem nossa verdadeira natureza:
1 a raiva
2 o desejo
3 a ignorância

A morte os dissolve, e nos tornamos mais puros.
Sem eles, temos as experiências de
Felicidade,
Claridade,
Ausência de pensamentos

In pag 323/324 O livro tibetano do viver e do morrer

Inserida por NiravaGulaboBeth

A verdadeira natureza, na maioria das vezes, somente é notada quando é chegada a nossa morte e/ou quando conhecemos o amor.

Inserida por JeremiasBaptistaTana

A verdadeira beleza do estereótipo jovem pertence a quem concebe a convicção de que as as rugas sempre serão uma constante ao simples ato de folhear o calendário...
Caminhando junto das experiências vivenciadas exaustivamente que, no ponto de maturação empírica, jamais se tornarão efêmeras.

Inserida por ClaytonVasconcelos

UMA VIDA PASTORAL VERDADEIRA É CONSEGUIDA COM PERSEVERANÇA E INDIFERENÇA, PORQUE TODO DIA O PASTOR VERDADEIRO É IGUALADO AOS FALSOS.

Inserida por PastorJorgeCorrea

Boa noite!

Quando alguém demonstra uma benevolência verdadeira a você não há nada mais gratificante para o fundo de sua alma, experimente talvez quem sabe, apenas uma vez, estender esse mesmo afeto e estima que lhe foi dado a outros que lhe rodeiam, sem esperar que nada lhe seja dado em troca. É uma sensação talvez diferente de tudo que já tenha experimentado.

Inserida por Alevillela

A verdadeira Justiça, aquela que emana da ações praticadas por pessoas éticas, íntegras, capacitadas e preparadas por Deus, sempre prevalecerá, independente do tempo. E tal qual o rio que segue rumo ao mar, serena se impõe, posto que jamais se submeterá às vontades ou manobras daqueles que se abrigam sob o roto traje da ilusória impunidade. Ana Stoppa.

Inserida por AnaStoppa

A verdadeira solidão é gritar, falar, pedir,reclamar, a alguém que não nos ouve...

Inserida por HelaineDventura121