Amizade Verdadeira e a Falsa

Cerca de 27657 frases e pensamentos: Amizade Verdadeira e a Falsa

Amor de mãe!
Supera dor, medo, fome, frio! É mais forte do que a morte, a verdadeira mãe nunca entrega o filho à própria sorte! Mãe se doa, não se magoa e sempre perdoa porque coração de mãe não guarda mágoas, é precioso demais pra ser habitado por sentimentos que não sejam o amor!
Amo incondicionalmente meus filhos, por eles sou capaz de dar minha vida, se preciso for!

Inserida por andreiagodoi

Só existe uma igreja verdadeira: o coração e os seus bons atos e, na qual você é o próprio e verdadeiro pastor diante da imagem do Senhor.

Inserida por adelmar

não é fugir da realidade,é gostar de sonhar...na loucura que achamos a verdadeira felicidade.

Inserida por alerkinna

SIM

Meu bem, sou bem assim, sim:
Tim- tim por tim- tim, de verdade,
Para lá de verdadeira, espevitada,
Serelepe, moleca, traquina, faceira,
Festeira, fagueira, brejeira, matraqueira,
Escrivinhadeira, indecente de tão inocente,
Amorosa, ambiciosa, tinhosa, comprometida,
Aguerrida, vaidosa, feiticeira, gaúcha sim, filé
De primeira, enfim, do começo ao fim brasileira,
Sempre plena e serena, tão intensa quanto inteira!
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

"Creio eu que os pensamentos liberam a magia da nossa verdadeira vontade oculta".

Inserida por elizetetavares

A verdadeira felicidade conjugal consiste manter ambos os cônjuges fiéis à aliança de Deus.

Inserida por HelgirGirodo

O Senhor é a verdadeira causa de nossa alegria e de nossa felicidade e, felizes são todos aqueles que o seguem e guardam os seus ensinamentos, porque serão chamados de filhos diletos e escolhidos do seu reino.

Inserida por adelmar

A verdadeira intimidade não é saber segredos, Mais sim Guarda-los...

Inserida por Josekrlos

Importante mudar....Quando não dói a mudanca passa a ser a mais linda e verdadeira desse mundo! Eu mudei por amor e hoje não vivo sem ele...Saber que um pedaço de mim tem vida própria me faz exercitar a saudade da minha metade que parte sem mim todos os dias,exercitar tambem a confiança e acima de tudo o respeito.

Parabens a Rede Globo por esse Marco...

O autor da novela quase se perdeu e teve que por muitas vezes mudar o contexto.Falar de uma realidade que não é sua causa esse tipo de problemas que levantou protesto de muitas pessoas.Dessa vez a figura caricata da novela não foi o félix, nem mesmo a figura má, o vilão. Pouco nos restava para ser nessa novela, ninguém nunca disse que poderíamos ser outra coisa além das piores.E veio o autor e mostrou outro caminho, o lado bom de sermos nós.

Ser Gay é ser gente, também é ter família e zelar por ela, é respeitar os outros, é viver com a combinação da inteligencia de uma mulher e a forca de um homem. É ser alegre, caricato e rir dos problemas e nao ser um bobo alegre que passa nos programas de tv.É um misto de superação de preconceito e de expectativas das pessoas, afinal destruímos planos sendo nós mesmos, as pessoas tem a péssima mania de projetar e programar até nossas vidas, o nome disso é falta de respeito, é invasão. Somos aquilo que podemos ser e sem sombras de dúvida podemos ser melhores a cada dia.

Existe algo que define o nome da novela mais que os gays? Ser alegre, ser rodeado pelas pessoas, ser autentico, inteligente, vaidoso, amigo, tudo isso é sinonimo de AMOR A VIDA!

Inserida por JanOliveira

Qual será a verdadeira identidade do meu Coração, aquela que Deus conhece? Essa é a única que faz sentido e que terei que descobrir!

Inserida por MariliaMasgalos

Uma visão clara e positiva do potencial do Homem para encontrar a verdadeira felicidade, dá quando se acredita no destino e por mais que tentem não a nada nem ninguem que possa mudar.

Inserida por mestrearievlis

Quando você me mostrar sua verdadeira face. Depois eu te devolvo a "máscara"

Inserida por aislanfonseca31

A única maneira de ter amigos é ser amigo.

"A verdadeira alegria, crê-me, é coisa muito séria.

"Os homens dividem-se em dois grupos: os que seguem em frente e fazem alguma coisa, e os que vão atrás a criticar."

"Se não sabes a que porto te diriges, nenhum vento te será favorável."

"Apressa-te a viver bem e pensa que cada dia é, por si só, uma vida."

"Feliz é quem está contente com a sua sorte atual, seja ela qual for, e ama o que tem."

"Se queres viver feliz, não te importes com que te julguem tolo. "

"O homem poderoso é o que tem poder sobre si mesmo."

Inserida por Gabriel86

Nós
Autor: LCF

1
Nós somos a verdadeira revelação da Natureza.
Nós somos o veneno que infeta o mundo.
Nós somos os pais e mães das teorias e descobertas.
Nós somos a verdade e a mentira unidos num só.
Nós somos tudo aquilo que fazem de nós.
(Um coração perdido... Ou amado...
Uma alma desesperada... Ou gloriosa...)

2
A gente não passa despercebida.
Somos pessoas que procuram eternamente a evolução.
Pessoas que atravessam oceanos e abalam montanhas;
Mas que também são capazes da destruição total!

3
O dinheiro é ganância.
A riqueza é injustiça.
A amizade é confiança.
O amor é esperança.
E o Homem... É o "tudo" misturado com o "nada".

Inserida por LCF-Poesia

Ao menos a música me traz verdadeira paz
Posso viajar, sonhar, realizar
Posso ser quem eu desejar, posso amar quem eu desejar,
posso ser feliz do jeito que eu almejar.
Um sonho perfeito, uma vida perfeita
Como se fosse aqueles sonhos que se pode ver a energia transcendendo a alma
A música tem o poder de neutralizar a dor.

Inserida por isabelmiranda17

A verdadeira FELICIDADE não está em alguém (ou algo), muito menos estampada num simples sorriso, ELA consiste em libertar a alma quando temos a consciência tranquila pelo humilde ato de trilhar o caminho da honestidade.

Inserida por fabioprotasio

O entusiasmo pra viver é a verdadeira beleza, uma coisa tão grande não pode acabar por falta de vontade .

Inserida por guizz

A escola ministra conteúdos, estimula conhecimentos e molda alguns comportamentos, mas a verdadeira educação deve vir de casa.

Inserida por aurelioramos

Se não houve uma verdadeira revolução e você concorda com os argumentos da TV, então está na hora de você rever seus conceitos.

Inserida por Althielis

- O que é uma verdadeira oração?
- Imagino que seja como num primeiro amor: não há o que dizer, só o olhar diz tudo, o ser amante ama o ser amado com tudo o que é e sem esforço algum; é algo natural. O olhar é o limite do que se possa fazer e é o que basta, tudo se fala no silêncio, o toque não se faz mais necessário pois a certeza do outro fazer parte de você é mais que física. E assim, se vai.
Orar é Amar.

Inserida por rogmedeiros

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp