Amizade Vale mais que Ouro
"Em meu silêncio encontrarás o meu eu mais romântico, em meus pensamentos o meu eu de todo jeito de ser, em minhas atitudes o meu eu nem eu mesma esperava que seria assim..."
Agora a pergunta é:Tu consegues encontrar algum meu eu só olhando para mim?
Acredite, no fim – por mais que dê tudo errado – sempre estará feliz com o resultado. Afinal, o resultado é relativo, tudo é. O tempo, inclusive, é relativo. O homem criou relógios, então também é capaz de destruí-los.
Porque ainda é tempo,quero dizer a todos que amo,que os amo de verdade,daquele jeito mais gostoso,olhando nos olhos e esperando ser entendida,porque não é fácil dizer essas palavras sem que elas venham de dentro de vc,e, por isso mesmo elas são tão importantes para mim.Ama-os porque dentro de cada um de vcs existe algo de especial que se encaixa com o meu eu e isso me faz feliz
E quando estou nos seus braços o frio não me aperta mais, o mundo parece ser diferente, tudo se acalma.
Como queria ficar ali com você pela eternidade, sentindo seu corpo junto ao meu, curtindo sua respiração, porque só de ouvi-lá perto do meu ouvido ja me faz um bem tão grande, obrigado por me proporcionar momentos assim, do qual nunca esquecerei, do qual vou levar pra sempre.
Eu te amo, amo seu jeito, amo sua boca, amo seu cabelo.
Emfim a amo por inteira !
Conforme-se, quanto mais você é mais as pessoas cobram de você, mais as pessoas esperam de você, tudo é pouco e nada surpreende. Havia um tempo em que eu me incomodava, mas hoje eu tô mandando tudo ir se lascar, se quer saber.
O tempo que passamos juntos, palavras que você me jurou que era pra sempre, hoje não faz mais sentindo é impossível te esquecer e minha felicidade é estar contigo.
Nesta chuva, chorando e sozinha estou, buscado um outro amor, mais ninguém me faz sentir o que você me fez, só quero você, volta pra mim pois estou te esperando mais uma vez.
Amar alguém sem valorizar a si mesmo, é como saltar de um avião durante o seu mais alto voo e não abrir o paraquedas.
Pensei que a solidão fosse inimiga,
não poderia imaginar que ela reconcilia,
torna as coisas mais claras.
Ficava com medo e esperava da solidão só tristeza e amargura.
Mas ela também é amiga e solidaria.
Ela pode ajudar a voce se encontrar com ninguém. Consigo mesmo, talves.
Que beleza, o entardecer sozinho,
os pensamentos vagando para o infinito em busca de soluções.
É isso mesmo, viver a vida é uma eterna solidão acompanhada de seres solitários.
Portanto, viva a solidão!!!
Ninguém é mais forte que o outro, qndo uma grande onda de vem, derruba todos, as vezes o deixam com grandes feridas que só o tempo pode curar pra novamente conseguir se levantar, forte são aqueles que na queda estiver muito ferido, espera o tempo pra se curar e depois se levanta.
O mais chato de frequentar sempre os mesmos lugares, é ter que ver as mesmas pessoas, fazendo as mesmas coisas e falando sobre os mesmos assuntos. E o pior, saber que você pode ser uma dessas pessoas.
Pra que planejar o futuro? Se tiver que vir virá. Viva seu presente, viva hoje! É racionalmente mais importante.
Eu tentei, eu ainda tento achar um motivo pra não desejar você, mais são todos falhos. Eu preciso de você ao meu lado!
Cada dia que te vejo, cresce em mim o desejo, Não sei mais o que faço, realmente esta escancarado, essa vontade, Vontade de seus beijos de seus abraços.Não disfarce, assim como você, todos notaram, que quando te olho não nego, simplesmente porque te quero......
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
