Amizade Vale mais que Ouro
Eu amo quando a luz do sol nascente bate no seu olhos e deixa os mais claros, eu amo quando acordo mais cedo e vejo você dormir, eu amo seu jeito de se arrumar, eu amo seu sorriso, eu amo fazer você sorrir, eu amo tudo em você.
Pensamento do dia 07/01/2017
Sou grato todos os dias a Deus por meus dias, por mais que para mim não tenha sido um bom dia, só ele sabe e decide o que será um bom ou mal dia para mim, seja ele da maneira como ele ocorra sempre será melhor do que o inferno diário que vivia.
As mais belas palavras se perdem diante da nobreza dos gestos puros, envolvidos por atitudes carregadas de amor.
Há uma beleza em você que não há em mais ninguém. Há um sonho que só existe aí dentro de você e cabe somente a você fazer com que ele se realize.
A grande questão é como fazer isso, como mudar os hábitos suicidas que te fazem ter os mesmos resultados, como deixar o ego de lado e procurar aprender, evoluir como pessoa, ser mais, maior, mostrar ao mundo a sua grandeza e o seu dom.
Deixar a procrastinação de lado, a mediocridade, preguiça e comodismo, direcionando as suas forças naquilo que pode dar um maior resultado.
Não se perca em um limbo que não te levará a lugar algum, mas busque o aprimoramento, se dedique com todas as suas forças para chegar o mais longe possível sem se perder no caminho, sem deixar suas boas convicções.
Você tem a grandeza, se observe e a encontre!
Ninguém vive eternamente feliz, mais sim eternamente vencendo; Porque a vida é feita de Batalhas e é feliz aquele que as vence e adquire as vitórias.
Ser bom com certeza é motivo para viver se lascando, mas com certeza é também motivo para ser mais feliz que os maus.
Tarde de mais pra pedir perdão
Tarde de mais...
Você magoou meu coração
Me fez sofrer, me fez chorar
E agora pedi pra voltar?
Meu......
Meu coração não é mais teu
Você partiu e escolheu
Um aconchego em outro lar
E agora que se arrepeudeu
Chorando pedi pra voltar
Não da...
Não da...
Não vou sofrer de novo
O que já sofri
Nem chorar de novo
O que já chorei
Não tem outra vez
Acabou pra mim
O nosso amor
Chegou ao fim.
Quanto mais tempo demorar para dar um passo, menos tempo terá para desfrutar do que vier a conquistar.
O ontem não volta mais, o hoje é um bom dia para criar, o amanhã será melhor ainda para viver oque criou.
Os homens mais sábios do mundo não traem suas mulheres. Pois sabem que elas valorizam sua inteligência ao seu lado.
O que mais anseio em toda minha vida é a estabilidade da alma,não há dinheiro que compre a paz de estar consigo mesmo.
Boa Noite!!!!!!!!
As pessoas já não agem mais pela causa ou pelo motivo da mesma forma de que houvesse regras para o que é autêntico.
Se você tem a chave então abra, mais se não tem não arrombe a porta.
O que não é seu você não tem o direito de levar.
Mais uma bênção do meu Deus.
Deus não abandona os seus é só você pedir com fé e esperar em Deus que a vitória vem.
Obrigado meu Pai por mais essa vitória que seja um dia de bênçãos na vida de cada um que acredita e confie em ti meu pai.
Que hoje a solução chegue e o problema vai embora.
Que hoje a tristeza saia e a alegria tome conta.
Que hoje a doença desapareça e a cura prevaleça.
Que hoje o ódio diminua e perdão cresça.
Que hoje a miséria acabe e aumente a fartura.
Que hoje saia a dúvida e fique somente a certeza.
Que hoje seu casamento Seja restaurado, sua família Seja abençoada, seu filho Seja curado, transformado e liberto das drogas.
Que hoje você receba, receba, receba, receba a tua vitória em nome de Jesus.
AMÉM
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
