Amizade Vale mais que Ouro

Cerca de 212865 frases e pensamentos: Amizade Vale mais que Ouro

⁠#Lembranças #de #dias #frios

Na noite que se anuncia...
Em hora que não é mais dia...
Frio intenso, garoa em lenta agonia...

O vento sopra...
Faz a árvore balançar...
Folhas velhas, já quase mortas...
Em meu caminho com poças d'água...
Para eu passar...

Pessoas correm abrindo guarda-chuvas...
O céu escuro vai ficando...
Na voz do pássaro...
Que frio!
Caminho...

Observo a calçada molhada...
Um brilho em toda paisagem...
Um passo atrás do outro...
Tudo isso é belo...
Em festa meu coração...
Espírito cheio de vontade...

Sentimentos sempre me aquecem...
Até a vil traição...
Depois de lágrimas quentes...
Sempre surge em mim o perdão...

Eu me preparo e espero a chuva que há de vir...
Já sinto o vento e o frio que a anuncia...
Sinto mais uma vez o sopro da vida...
No dia que já vai...

Meus passos seguem sozinhos...
Deixo a minha alma encontrar...
Com meu destino ninguém mais se importa...

Tudo vai e vem, tudo vem e vai...
Lembranças doces que escorrem...
Dias que não voltam mais...

⁠A Ciência já identificou muitos milhares de Vírus.
Calcula-se ainda haja mais de 1 milhão e meio de vírus por identificar, que habitam homem. mamíferos e aves.
Convivem com todos os animais e não matam os hospedeiros.
Vale a pena fugir de algum?
Não. É desnecessário e impossível!

Inserida por antonio_horta_marques

⁠Que a gente, tenha mais amor.
Para o coração nos guiar...
Pelo caminho das flores!

Inserida por RitaSimoes

Hoje é mais um daqueles dias difíceis, de pensamentos de impotência, de não ser capaz de conquistar aquilo que eu busco.
Pensamentos como esse, vem e vão, provável que me acompanhe até os meus últimos dias, porém não é por esses pensamentos que vou desistir.
Sempre fui guerreiro, passei por coisas complicadas, e venci.
O que preciso é de um tempo para a minha mente, esse tempo pode ser de um dia ou semanas, mas não importa, o que importa é que vou vencer mais um desses dias.

Inserida por brenopensador

⁠Para dizeres verdades tu tens que ser corajoso ou tolo. As vezes tens que ser ainda mais corajoso ou tolo para não dizê-las.

Inserida por guilhermeprocopio

Memórias vivas

Das mais belas cores
Meu mundo transformou
Dei-lhe minhas flores
Mas tudo passou

Resta-me lembrar
Lembrar de ti
Do nosso lugar
Tudo que perdi

Inserida por Lalice

⁠A tua imaginação nada mais é que outra dimensão.

Inserida por guilhermeprocopio

⁠Não quer dizer que não te mando mais mensagem que eu parei de me importa com você, talvez seja que eu tenha percebido que você não me fazia tão bem como imaginava,as vezes é melhor nós afastamos, para não nós magoarmos ainda mais

Inserida por ana_karla_perete

⁠⁠"As pessoas que tiveram impacto em nossas vidas, elas Não eram só mais uma. Elas Não eram um eco. Elas eram originais, únicas, diferentes. Justamente aqueles que pensam diferente, são os que criam coisas novas. São os que tornam as regras obsoletas, são os que mudam o jogo. Ouse ser diferente!"

Inserida por NiceTeixeira

⁠⁠Você escolheu o orgulho,
e eu já não posso mais desistir da minha dignidade.
Inevitável adeus.

Inserida por desabafar_autoral

⁠Aos poucos, o coração vai diminuindo o barulho, abrandando a ansiedade, vai ficando mais tranquilo. O amor vai se tornando mais terno, mais sereno, mais maduro, menos áspero. Talvez, ele só queira estar em paz, consigo mesmo.

Inserida por ricardo_ferraz_1

⁠E certamente nas horas mais desanimadoras que os nossos maiores progressos acontecem.

Inserida por ze_vilela

⁠Estive aqui, o tempo inteiro. Por mais que tenha me dado mil motivos pra partir, eu fiquei.
Esperei... Pacientemente esperei.
Não que eu devesse esperar e não que tenha me pedido pra ficar... Apenas para que visse que era eu quem estava ali, mais ninguém...
E quando eu partir, lembrarás...

Inserida por In_finitys

⁠O calendário marca que acabou de começar mais um dia; as minhas mãos redige e extingue este texto, como se as palavras não fossem o bastante para dar significado do quanto você é extraordinária. Recordo ao começo de tudo; naquele momento em que você era lançada para o mundo e eu só conseguia enxergar o amor nesse seu olhar expressivo. A garota de agenda cheia e uma alma que transbordava alegria, a qual eu passei a amar; a mesma garota teve que mostrar para o mundo que sua luz era permanente – o que traz para meu peito excesso de orgulho por tudo que você já viveu. Sua energia era (e é) tão forte que seus olhos brilhavam como uma estrela cadente, nos convidando para embarcar contigo em qualquer tripulação que estivesse no caminho. E eu fui. Embarquei e pude desfrutar uma menina construindo o seu futuro de forma espetacular. Pude observar o processo de metamorfose, aonde nada te impedia de ser melhor; te vi edificar um novo mundo; em cada sonho realizado, cada vitória alcançada e cada nota que fazia você ser quem era. Suas incertezas e o trabalho bruto me fazia querer te cuidar; tudo que ameaçava você de algum jeito era motivo para eu querer te proteger; mas a gente sabe que PÁSSARO PRESO NÃO FAZ VERÃO e, apesar do coração apertado, te ver chegando mais longe nos seus objetivos trancendia a felicidade em mim. Pude observar você se deixando levar na sua própria paz. No último ano, sua vida foi um ciclo de novas direções; contudo sem deixar de lado a alegria da menina que conheci lá atrás. Você foi do 8 ao 80 e ainda assim, fez de si um novo universo. Estou aqui de novo, te desejando que seja mais: uma espécie rara de esperança; que tenha alegria e paz, sem deixar de ter (nunca) amor. Que a dança esteja com você, respirando seus sonhos na mesma intensidade que você respira ela. E ainda mais importante, que Deus sempre esteja cuidando para que o hoje seja a versão melhorada do ontem. Como diria Lulu Santos: “Um meteoro pode sempre se transformar em um cometa”. E eu vou estar aqui, esperando que sua luz se transmute em galáxia — na qual, o amor será o satélite do mundo. Viva, minha menina

Inserida por Limajhani

⁠⁠⁠Vivemos 1,459 Dias em 4 Anos Dizendo que vamos fazer há Coisa certa, Mais tem 1 dia em 4 anos que há Burrice Cega é nos contagia. Esse dia é 4 de Outubro, Urna Eletrónica dispositivo de apagar limpar memória humana

Inserida por brazzis

⁠Agora eu sei...

Agora sei que só, já não mais caminho!
Sei que ao meu lado está alguém especial!
Um presente divino, um ser imortal!
Uma amiga, um amor, um doce amorzinho...

Amo o teu gesto, sua maneira de ser...
Amo tua voz, no findar da noite ou no amanhecer.
Amo te fazer sorrir, a lembrança da tua alegria.
Amo este amor que bem me faz dia após dia...

Amo tudo o que me faz lembrar você.
No ar que respiramos; a cama em que deitamos,
O desejo que flertamos, o prazer que deleitamos,
A alegria que finda a tristeza por novamente estar com você!

Adoro cada segundo que passo ao teu lado...
Amo cada carinho teu que vens de bom grado.
Mimo o teu ser, amada, desejada, despudorada...
Lasciva; descubro teu manto, desejo de ser amada.

Entrego-me ao teu encanto,
Leva-me ao teu recanto...
Ama-me como a vida nos deu,
Amo-te louco que já nem sei se sou eu...

by Vida em Livro

Inserida por Phneno

⁠As pessoas podem até ter pré conceitos a teu respeito mais no fim elas te verão como você se vê.

Inserida por naynha_rodrigues

⁠Quanto mais esmagada a flor, mais ela exala seu perfume.
Quanto maior for a tua luta maior será a tua Vitória.

Inserida por naynha_rodrigues



Estou aqui acolhida em minha alcova traçando algumas linhas trazidas das profundezas do meu mais inexplorado íntimo e as mesmas estão me levando a um estado de insanidade momentânea que me alucina e me entontece.
Nos deixemos levar ao som das notas e elas nos hipnotiza nos desnuda nos levando a um estado de insanidade momentânea que nos alucina e nos entontece!
Os toques nos inebria nos conduz e nos deixemos levar, ao acordar estamos entregues a mordaças de lábios entrelaçados e corpos tremulantes entregues ao mais puro e doce néctar já existente.
Um amor que não sente medo, um amor que ultrapassa as barreiras da vida e da morte, um amor que nos alimenta e nos faz vivos!
Substancial para minha alma e corpo é qualquer coisa que venha a coagular o meu sangue, acelerar as batidas de meu coração e por fim desnudar minha essência roubando o ar de meus pulmões!
Autora Aline Kayra

Todos os direitos reservados a autora A.Kayra”. Vedada a reprodução, alteração, distribuição comercialização, todos os direitos pertencem ao seu criador e só pode ser utilizados com sua autorização

Inserida por AlineCairaG

⁠Fiz mil adaptações no "pecado original", para seguir MULHER na mais pura essência, como manda o figurino e, que vai convivendo com a porção LILITH, renascida das mutações da vida.

Remissão dos pecados?

Céu de cânticos de anjos, não comportaria meus excessos.
Prefiro queimar no fogo das minhas inquietudes, meu doce inferno particular.

Inserida por vania_moraes2