Amizade Vale mais que Ouro
E quero que você saiba que aqui tudo continua igual. Que por mais que eu fuja para um outro continente, nada muda.
Palavras sensatas produzem pessoas sensatas, logo, nada mais belo e sensato que a permuta entre corações
Existe algo maior que o amor ? Algo capaz de suportar as dores mais terríveis da alma ? O amor é algo infalível e será sempre ♥♥
Mesmo parecendo improvável certas coisas acontecerem com você, talvez se esperar e ter um pouco mais de paciência,o que você pensa não merecer talvez esteja sendo formado para ser perfeito para você.
Nós seres humanos nada mais somos que o fruto dos nossos pensamentos.O valor de cada de cada um de nós reside latente nas nossas boas atitudes ou nas nossas más atitudes.Somos,assim,todos nós,os responsáveis diretos pelos nossos atos e ações.E o mundo.consequentemente,caminha nessa esteira de causas e efeitos...ora na incerteza,ora na certeza...mas tudo vai depender da trajetória dos nossos pensamentos...de realizar o bem ou de realizar o mal.
Acho que a atitude mais idiota do ser humano é tentar "etiquetar" tudo a sua volta, você não pode simplesmente acordar em uma linda manha de primavera e decidir que o seu vizinho e melhor amigo de infância agora vai para a pilha de usados.
E quanto mais penso sobre tudo pelo que já chorei enxergo que sou mais forte, que posso seguir em frente com um coração partido, com a dor da perde seja de um amigo ou de um ente querido. Todos temos nossa própria força interior, não acredito em sorte e sim em determinação!
Fazer algo, em prol de si mesmo; como uma forma de melhorar-se e cada vez mais. Tal como uma conduta que corrija por completo, tudo aquilo que estiver inadequado para ser praticado; em nível de eficácia.
Nunca Divide do que eu for lhe dizer, Não Prometo vida Fácil, mais prometo ser eterno. Tudo o que eu lhe disser sera verdadeiro, Não pretendo te enganar, nem enganar a ninguém,embora eu corra o risco de me enganar a mim mesmo, porem correndo o risco de uma nova historia de vida ao seu lado nao será engano, será eterno. Os dias irão correr e com eles levaremos tudo de bom que iremos construir juntos.
O mais difícil nas relações humanas é aceitar que as pessoas tem pensamentos diferentes dos nossos. Queremos acreditar que todos pensam como nós pensamos. Partimos do principio que todos sabem o que sabemos. Que todos viveram o que vivemos. Isso nos impede de crescer e de aceitar o próximo como ele é.
Eu sinto saudade, do que você nem se lembra mais.
Eu sinto falta, do que você nem pensa mais.
Eu sinto alegria, do que você nem sente mais.
Eu ainda sinto tudo aquilo, que um dia, você não foi capaz de cuidar.
Mais amor,
para mais risadas, para ser mais leve,
para mais brilho nos olhos, para mais diversão,
para mais encontros, para ficar mais doce,
AME ! AME ! AME !
para mais abraços, para mais beijos,
para mais mãos dadas , para mais frio na barriga,
para MAIS VIDA!
espalhe ! espalhe !
O amor contagia....
Mas você sendo esse enigma que nem você se compreende às vezes, só torna mais interessante o desvendar mesmo o que se descobre seja apenas uma mera visão daquilo que se apresenta e, não o que de fato você sente, que é só seu e está além da minha compreensão, mesmo sendo igualmente humano.
pergunte a pessoa que mais te ama ou te amou sem ser sua familia e conjuge, se esse amor duraria um choque eletrico???? kkk
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
