Amizade Vale mais que Ouro
Quem mais te prometeu ficar, foi embora. Quem disse que estaria sempre com você, foi o primeiro a correr. Quem supostamente te amava, sumiu.
O amor tao grande que sentia por voce era bem mais forte que qualquer opiniao de meus e dos seus amigos, a unica coisa que me importava e se voce estaria comigo para todo o sempre, as coisas tornaram-se complicadas, voce se importava de mais com o que os outros pensavam, foi assim que percebi o quanto voce me enganava, palavras ditas e que voavam no tempo, coisas lindas, " meu anjo" " meu amor", do que valeu se tudo acabou, tomamos direcoes opostas, aprendendo assim a valorizar quando perdeu quem te amava!
Pessoas falsas, existem mais do que as verdadeiras, mas fazer o que ? Nesse mundo de mentiras e falsidades é difícil encontrar pessoas que seguem a verdade !
Meu corpo treme e meu sangue corre mais rápido,
Você é muito mais que uma garota...
Você me excita mesmo de longe...
Você prende minha alma a sua, e me perco em meus pensamentos...
Penso em você o dia todo...
Quero você para eternidade ao meu lado...
Loucos apaixonados, uma paixão de fazer pessoas voltarem acreditar no amor...
Venha e me deixe mostrar como o mundo lá fora não vale apena...
Eu vou construir um novo mundo só para mim e para você...
E nesta realidade inventada seremos Rei e Rainha...
Então meu amor corra, venha logo e feche a porta e deixe o mundo lá fora...
Que hoje quero fazer amor e tomar um bom vinho durante a noite inteira...
Quero ver você fechar os olhos para dormir e descansar para recuperar sua força...
Quero levar o café da manhã na cama..
e te acorda com um beijo...
Deixe a luz do sol entrar, já contemplamos a noite juntos...
Quero que saiba que amo você durante toda noite, e me apaixono durante todo o dia...
''As vezes fico imaginando como seria se não houvesse mais tempo, e o mundo acabasse. Como seria se nada mais existisse?''
Em uma disputa ferrenha, debatiam o sensato eo amante, ambos querendo enteder quem era mais sabio!!!! com o tempo o o amante descobre q nao se pode amar sem um tanto sensatez e q nao e sabio sofrerr!! e o sensato descobre que o sofrimento faz parte da vida e que não se pode viver sem amar por medo de sofrer!!!!!!!
Nada e nem ninguém consegue deter o Tempo. Este é indiferente aos nossos desejos. Mais cedo ou mais tarde as mudanças justas e necessárias se farão presentes e só nos restará a adaptação, a aceitação e o aprendizado.
?o que seria de nós
Se não fosse a ilusão
Que nos trouxe até aqui?
Quanto mais se foge
Tanto mais se quer fugir
?O que seria de nós
Se não fosse a ilusão
A doce ilusão de conseguir?
Mas e se tivéssemos outra chanche ? E se tivéssemos mais um dia ? Uma noite talvez … ? Como seria se tivéssemos mais uma oportunidade ? Mesmo sabendo que ela seria a última ? Como seria ? Como seria se, ao menos uma única vez, eu pudesse te tocar ? Se, pela última vez eu pudesse te beijar ? Como seria ? Sei que, na vida, nada é para sempre, mas creio que, como dizem, os momentos são duradouros o suficiente para serem lembrados e, saiba, lembro com muito carinho e, consequente a tudo o que aconteceu; com muita saudade. E que saudade …
No solidão do meu quarto,
Sinto um frio dentro de mim,
Não sei mais o que eu faço,
Tento fugir dos outros e de mim...
Vivo como Deus quer,
Nesse mundo de "loucos"
Vou pra lua sempre com meus delírios,
Vivo sorrindo e chorando como todos os "loucos"
Sou igual a você,
vivemos no mesmo mundo,
Com diferenças que nós mesmos vemos....
Sou igual a todos
Independente de tudo e de todos somos iguais,
Na RAÇA, RELIGIÃO, COR E OPÇÃO..............
''A Busca''
Procuro pelos montes, Procuro pelo mar, mais não sei oque eu quero encontra. Mais a vontade constante de acha algo que possa completar o vazio do meu coração, Olho pros lados e vejo você mais não posso te dizer que você é minha tal procura, que me morde a alma e minimiza meu medo. Tenho dores ao pensar que você é meu pior pesadelo.
"Não podemos mudar quem somos porque assim não seremos mais nós; a personalidade é a essência não é possível muda-la, pois ela é natural, é real. Somos verdadeiros não precisamos de mudanças, apenas de evolução."
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
