Amizade Vale mais que Ouro

Cerca de 211300 frases e pensamentos: Amizade Vale mais que Ouro

"A vida é muito mais... que paixão, sonhos, amores etc... então não se prenda a apenas coisas desse tipo vá além."

Inserida por JosyeneTeixeira

"Antes de magoar alguém, lembre-se pode arrepender mais tarde"

Inserida por JosyeneTeixeira

Eu não esperava aquilo de você, você era o sonho mais real que eu pude ter, então você estragou tudo, tudo que eu sentia por você, tudo que eu sabia sobre você, tudo que eu admirava em você, foi tudo destruido , naquele momento , as mascaras cairam , e sua face suja não lhe negava, eu não acreditava no que estava aconteçendo, me coração teve um colapso de dor por varios minutos, um dor que dava vontade vomitar, vomitar em você, quando o outro dia nasceu, eu pensei que tivesse sido apenas um sonho, demorou para cair em mim, eu não esperava tanta crueldade de você , na noite passada eu tinha chorado por um homem sem valor, o meu Deus eu estava tão linda, tão poderosa, havia uma aura de proteção sobre mim, como você conseguiu quebra-la? Seu idiota , porque vc quis me magoar? Eu te amava tanto, e você me amava não era? Não? Porque quis me matar, você só conseguiu matar o meu sentimento por você, tão lindo , tão puro, tão iludido, seu idiota eu estava linda, e você me fez chorar.

Inserida por LaleskaCosta

Da vida trago história.
Dos venenos mais letais já bebi em doses cavalares;
Das bebidas mais amargas, seu sabor já não me causa danos;
As idéias mais insanas, essas, povoam incessantemente meu âmago;
Os pensamentos mais complexos estão constantemente em minha cabeça e na ponta de minha pena;
Os sentimentos mais fortes permeiam meu cotidiano e me inspiram, por vezes;
Os delírios, dos mais doces aos mais veementemente loucos e inconseqüentes ilustram meus sonhos, em forma de espiral, quando durmo e quando estou acordada;
As vezes me "sinto" louca, meus devaneios confundem-me. Sinto-me, muitas vezes, entre a realidade e a fantasia, entre a lucidez ou a ausência dela;
Mas, do ápice da minha insanidade, essa sobriedade que persiste em dominar-me, não me permite voar de um penhasco. Mas o meu vôo é mais poderoso porque vôo livre, escorregando em um colorido arco-íris;
E, ai, bendigo, empurre-me e voarei feliz até um farto pote de ouro.

Inserida por lucia0910

Dizem da tecnologia,Mais não me espanto,Admiro a unica tecnologia que nos mantem vivos (semente)

Inserida por Dock

Presença real de Ti.


Quando estou a rezar,
Tua suave voz vem ressoar.
E no mais intimo de mim
vejo uma presença real de Ti.

Na oração vejo a dureza em meu coração,
que logo se quebra ao sentir Tua consolação.

Quando de joelhos a chorar,
Tua presença forte a me embriagar,
com Teu divino amor a me salutar.

Inserida por Ueriques

"Em outros casos, decepção é esperar mais do pouco. Aposto que ela esperou mais que uma tentativa de suicídio da filha, esperou mais das minhas excelentes notas em todo o meu tempo de estudante, esperou mais do meu comportamento modelo. Esperou a vontade de viver de uma semimorta. Esperou que eu fosse outra pessoa. Esperou perfeição, e sinto muito, eu não posso lhe dar mamãe. " (Princesa de Gelo)

Inserida por thaygaspar

" As vezes aquilo ou aquele que mais defendemos pensando que é a vitima de um problema é a principal causa do problema que tentamos acabar".

Inserida por PastorRivaildo

Passei a ver as coisas mais bonitas com a chegada dele. É como se o feio de ontem se virasse, revelando contrastes despercebidos até então. É como se o feio escondesse um belo por detrás da sua casca. É como se as coisas passassem a ter uma razão para existir; para acontecer.

Inserida por Joice88

AGIR PELA RAZÃO

Já não sei mais o que sou,
O que fui ou o que serei.
Com a dor, neste abandono,
Com a solidão me deparei.
Não sei mais qual a direção.
Segredos da vida,
Ou falhas na atuação?
Ou o ser tão comedida
E só agir pela razão?

Inserida por siomarareisteixeira

Feche a porta do seu coração e perca os sentimentos mais verdadeiros que desejam adentrar no seu eu com honras e promessas;
Feche os olhos e voe para longe do ninho para não mais se aquecer entre as asas de quem lhe tem amor;
Feche as possibilidades de chances que caminham para algo bom que acalenta o coração para um doce amanhecer;
Pois sou menino e merecedor de está junto ao teu coração para com carinhos provar tanto amor que tenho para te dar;

Inserida por JULIOAUKAY

A vida é uma caixa de surpresas, quando menos se espera, algo de bom acontece, quando mais se sabe, menos acontece, você nunca sabe qual será a próxima coisa, você tenta descobrir, mas é realmente difícil decifrar.

Inserida por guuhcampos

Quanto mais te enches de amigos falsos mas vazio ficas

Inserida por hermoislove

Hoje eu percebi que não da mais pra confiar nas pessoas, elas sempre mentem e não são sinceras contigo, por isso prefiro guardar certas coisas pra mim, assim eu me machuco menos...

Inserida por MatheusRamalho

Se apaixonar é como beber uma garrafa de vodca, quanto mais se bebe melhor fica. Mas quando o efeito acaba, nada lhe resta a não ser uma grande dor de cabeça.

Inserida por anony

O amor pode ser mais afiado do que uma espada... Tome cuidado com ele, caso o contrário? Você pose se sair muito ferido.

Inserida por guilhermemeniquetti

E no momento em que eu mais preciso chorar, eu me mantenho firme e fixo como uma rocha.

Inserida por guilhermemeniquetti

Criatividade ? Ah é. Deus vai me dando mais e mais cada dia. "Obg.Senhor"

Inserida por AndrePontes

"Cada um ver as coisas como quer, ao meus olhos você é mais que perfeita."

Inserida por AndrePontes

"Me desculpe mais se você tá assim, é porque você procurou, é porque você quer; E se você quer, você merece!"

Inserida por AndrePontes