Amizade um Principio de Reciprocidade
Sinto por você Amor, você me encanta e faz sentir o novo em momentos que repetimos com frequência. Mostramos sempre que não existe perfeito, existe troca e vontade de fazer acontecer.
Nossas diferenças são responsáveis por nosso equilíbrio, transformamos defeitos em justificativas para afirmarmos porque as qualidades merecem ser exaltadas.
Tudo que construímos foi porque nos dedicamos e aceitamos um ao outro.
"Sororidade sempre...independentemente de qualquer coisa,ou de qualquer situação...
---Olívia Profeta---
Não sou dada à monólogos,
Prefiro a dualidade dos diálogos,
Não sou dada à joguinhos emocionais,
Sou o que sou em construção de um ser melhor,
Evolução.
As pessoas podem mostrar ou falar muitas coisas, mas no fundo é como elas fazem você se sentir, e como você faz elas se sentirem que realmente importa. Pense nisso!
Não cobre do mundo
Não cobre das pessoas
Aquilo que você nunca foi
Aquilo que você nunca fez
Está insatisfeito com a vida
Está insatisfeito com as pessoas
Está insatisfeito com o mundo
Avalie todas as suas atitudes com as pessoas
Avalie todas as suas atitudes com o mundo
Quem foi você?
Quem é você?
A conta tarda mais chega para todos
Para alguns zeradas
Para outros um valor bem alto!
Seja consciente!
Qual é a história que você anda contando
da sua própria história?
Uma simplicidade que comunica além da cidade, não se feche no engano da privacidade, mas se abra para reciprocidade, uma sua gota no mar de felicidade.
Tudo que eu tinha pra oferecer era meu coração, a única pessoa a tê-lo por completo o descartou tal como uma fruta podre.
Atualizando as configurações do "Manual de sobrevivência na vida moderna":
I - Não demonstre sentimentos;
II - Não crie expectativas;
III - Não espere por reciprocidade;
IV - Redefina certos graus de importância;
Lealdade é uma virtude admirável!
Mas não perca tempo com quem não aprecia, não retribui com reciprocidade e não merece sua lealdade.
Simplesmente distancie, deixe ir...
@elidajeronimo
Chega ser cômico ver como as pessoas são hipócritas... Não dão o mínimo de importância pra sua dor, e quando parece que estão dando importância, no fim estão falando da própria dor, porquê no fundo elas só pensam em si. Eu já fui a melhor pessoa do mundo para todos ao meu redor, e ninguém, eu disse NINGUÉM foi recíproco, mas aí você diz, " claro, você fez as coisas querendo algo em troca", e eu te digo, não, a questão não é esperar algo em troca, a questão é que quando a gente faz o bem pra alguém, o mínimo que a gente espera, é receber o bem de volta um dia, mas nem todo ser humano tem o bem no coração.
As vezes Deus nos faz passar por dificuldades para nos mostrar quem está conosco em todas as situações. Aqueles que gostam de você de verdade estarão contigo nos dias de sol e de chuva, de alegrias e de tristezas. Demais pessoas, ou familiares, são filtrados nessas situações. A árvore da vida sacode e derruba os frutos ruins, para que nossa força venha sempre dos melhores frutos. No fim, só ficarão os bons. E os bons eu sei quem são.
“Não procure, esteja preparado para todas as situações que deseja acontecer na sua vida. Você ajudará as pessoas quando não requerer delas reciprocidade.”
"No One Cares"
A vida é triste...
em alguns momentos,
a vida é triste.
Principalmente, quando a reciprocidade...
simplesmente, inexiste!
Sobre reciprocidade...
você, que agora lê,
não se engane.
Raramente, vai ser verdadeira,
Pode acontecer...quantas?
Uma ou duas vezes...
Na sua vida inteira.
Estou falando daquela...
que te faz sentir um homem melhor.
Na verdade ela faz você ser!
Queria ser metade daquele homem...
aquele que ela me fez ser.
E não é ela, uma pessoa.
Ela...a reciprocidade!
Faz você crer!
Não só crer nela, a reciprocidade.
Crer em tudo!
Em ter fé!
No mundo...
Em um mundo mais feliz...
E aí? Você já se sentiu assim?
Então me diz?
Uma vez que experimenta...
Você até tenta...
Nada mais, te contenta.
Não é?
Porque nada é tão bom,
quanto o sentimento de saber,
que alguém dormiu e acordou...
pensando em você.
Que se preocupou...
Todo dia...
em saber como você está...
E em descobri,
quem você és.
Porque nesse mundo de hoje em dia...
No one cares!
“ De onde não se espera nada, é de lá que não vem nada mesmo”
Nós muitos vezes projetamos nossos vazios no outro e ao emitir esse tipo de energia, inconscientemente atraímos tipos de pessoas que não podem preenche-los, sabe aquela famosa frase “tenho o dedo pobre” é assim que isso acontece.
Saia desse círculo vicioso de esperar algo de pessoas que você já sabe que não vem, a vida é um sopro e nossas escolhas são os caminhos que irão ditar o rumo da nossa felicidade, compreenda os seus vazios e os aceite, mais não os projete no outro, só assim começara atrair aquilo que você realmente deseja.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
