Fases tristes de amizade perdida

Cerca de 1447 frases e pensamentos: Fases tristes de amizade perdida

No amor não tem ganhador nem perdedor, quando vira competição já deixou de ser amor.

Inserida por Vinis400

Um dia eles vão lá... Verão o que perderam, sentiram na pele o que me fizeram passar, e além de tudo isso... Iram perceber que as coisas não são como deveriam estar.

Inserida por JonasG

O maior “golpe” pra uma pessoa instável, que vive do controle emocional dos outros, é perder o poder de te afetar.

Inserida por tainahferreira

⁠"Infelizmente, por falta de amor e perdão, muitas amizades hoje são como casca de ovo; são descartáveis.

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

É uma pena constatar que perdemos algumas amizades ao longo da caminhada da vida

Inserida por celinamissura

⁠Deixe o inimigo longe de seus relacionamentos, perdoando sempe os seus ofensores e celebre a sua liberdade perto daqueles que valorizam a sua amizade.

Inserida por HelgirGirodo

O perdão pode nos resignificar um instante de exaltação que nos leva a uma vida de arrependimentos.

Inserida por ALISON2

⁠Eu posso estar perdidamente apaixonada por alguém, mas se eu o vir fazendo serviços domésticos, eu me desapaixono imediatamente, me desencanto completamente. Eu não sei por quê, mas me sinto como se eu recebesse um balde água fria, perco até o ânimo, e pior é isso, eu nem consigo me disfarçar. Não me pergunte por quê, eu não sei por quê. E não me traga seus porquês. Eu não quero saber por quê. E nem sei por que não quero saber o porquê. Certos porquês é melhor nem saber.

Inserida por reconceituando

⁠Atenha-se: gente feliz não perde tempo tecendo maldade contra os outros. Isso é coisa de gente recalcada, medíocre, invejosa, e/ou psicopata.

Inserida por reconceituando

⁠Quando um pai ou uma mãe morrem, os filhos perdem uma parte significativa do passado; quando um filho ou uma filha morrem, os pais perdem uma parte significativa do futuro.

Inserida por VerbosdoVerbo

Certos caminhos conduzem o homem à perdição,assim como certas amizades conduzem a caminhos fatais!

Inserida por SamuelRanner

⁠A decepção nos ensina que, às vezes, é preciso perder para aprender a valorizar o que é real.

Inserida por paulo_butura

⁠Perdoar não significa esquecer, mas escolha a paz em vez de carregar um peso que não é seu.

Inserida por paulo_butura

⁠Entre perdas e danos,
escrevia poemas a rodo
no livro de sua vida,
um desengano
Enganou-se sozinho,
pleno de ilusão,
nunca teve, nunca foi seu
aquele coração
Não soube distinguir
qual era a verdade,
nem perceber que ela
tinha-lhe apenas amizade

Inserida por neusamarilda

Quem consegue dizer tudo das ânsias infinitas de um sonho, sem perder-se nos caminhos onde a fria mão do destino desvia os rumos?
Um poeta !

Inserida por neusamarilda

Sempre haverá uma interrogação sem resposta, da humanidade já quase perdida, à procura de si mesma e do que virá em seguida...

Inserida por neusamarilda

Perdão

Desci o singular caminho
Auspicioso cambalear de idéias
Na mente opaca e necessitada
Não era uma estrada, nem uma condição.

Verti do mais fundo da alma
O âmago capaz de simplificar a história
Rompendo em gloria, o certo pesar.

Vagas lembranças decerto irão ficar
Mas sem a dor da mente
Incrustado na inércia mediana das torrentes
Romper correntes, libertar.

Do foco bendito apurado
Numa mente sanada ou não
Rabiscada e moldada
Num gesto de perdão

Inserida por OscarKlemz

“” Não há pecado que o desejo não perdoe
Nem ilusão que o coração não destoe
Entretanto foi assim mesmo
Pensando em você
Deixei minha alma, voar a esmo...””

Inserida por OscarKlemz

"" Caso acabe o acaso...
Seremos caso perdido
ou o acaso nos encontrará...""

Inserida por OscarKlemz

"" Não amar é perder o bom da vida...""

Inserida por OscarKlemz