Amizade Passado

Cerca de 38486 frases e pensamentos: Amizade Passado

hoje está tudo bem e há muito
tempo não reparei.⁠

Hoje está tudo bem.
Existem guerras no mundo,
é muito triste, mas
o mundo inteiro não está em
guerra.

Hoje está tudo bem.
Sinto falta de alguém que amo,
no momento, quase todas
as pessoas que amo tem saúde.
e elas não enfrentam
uma sentença de sofrimento
e fim.

Hoje está tudo bem.
Não tenho a
saúde perfeita, mas não estou
morrendo de dor.

Hoje está tudo bem.
Não tenho tudo que
quero,
mas posso ser feliz com
o que já tenho.
Posso lutar por um futuro melhor.

Hoje está tudo bem.
Há muito tempo, me lamentei pelo meu passado
e sofri por um futuro desastroso,
mas hoje está tudo bem.

Para muitos, hoje não está bem,
mas hoje, para mim
está tudo bem.

⁠Eu não sou do tipo que vai bater em sua porta e implorar pela volta. irei seguir com saudade e fingir que a solidão fez bem. irei sorrir pelos cantos e chorar escondida. irei seguir com o coração preso ao passado.

Inserida por rayssaruffo

⁠O sofrimento nasce quando tentamos reviver a alegria do ontem.

Inserida por ItamarRoter

"O Amanhã Sempre Saberá Do Que Fiz Hoje. Mas, Não Haverá Importância Ou Mudança Do Ontem.

Inserida por MAGNUM

⁠Sou quem ficou. Não porque não sei ir, mas meu amor ainda não aprendeu a partir. Diz que me ama – e talvez ame – mas agora é outro rosto, outra vida. O meu não. Meu amor ainda sonha com o passado, ainda sente aquele perfume difícil de esquecer. É estranho amar assim, tipo, insistir em cuidar de uma planta que já nemtámaisaqui.

Inserida por VictorHugoScarpin

⁠"Quando não se tem pra onde voltar, o que resta é seguir em frente"

Inserida por JoiceAL

⁠Algo a dizer sobre nós

Às vezes, penso em como seria te amar novamente, como seria mais uma vez te beijar, te abraçar, e sentir que, apesar de todos esses anos, o nosso amor ainda ficou guardado. Daí, lembro que escolhemos rumos diferentes para a nossa história.

Olhando para trás, percebo o quanto éramos imaturos. Não conseguíamos enxergar que o amor mora nos detalhes e no respeito. Você me machucou e eu não soube lidar com todo o caos que você deixou… Ok, eu também te machuquei e não imagino o caos que deixei. Hoje, não importa quem machucou mais ou menos. Sinto que é em vão discutir sobre isso.

Estamos vivendo nossas vidas e aparentemente sem mágoas. Já se passaram dois anos e pouco desde a última vez que te abracei, quando tomamos um vinho e demos boas risadas relembrando o passado. Nesse dia, parecia a oportunidade perfeita, mas depois percebi que não dá para colar um vidro quebrado. Foram tantas emoções naquele dia que não saberia descrever… Aliás, sei sim.

Quando vejo você chegar naquela esquina com um sorriso sem graça, meu corpo ferve de nostalgia. Volto anos atrás, quando nada importava, só nós dois. O frio na barriga, a boca seca, os olhos brilhando, as famosas borboletas no estômago. Minhas pernas tremiam, minha mão suava. Meu corpo inteiro entrou em estado de alerta, parecia que o meu grande amor voltaria para meus braços e acalmaria todo esse caos… Não foi assim e até hoje não é.

Foi triste perceber que você estava aqui e, ao mesmo tempo, tão longe. Seria impossível te abraçar e dizer que ainda te amo. Saber que estava na mesma cidade me tirou o ar, o sono e o apetite. Me vi em um lugar solitário e triste por alguém que não estava mais à minha disposição.

Me reorganizei e estou tentando acreditar que o amor pode ser vivido de outras formas e com outras pessoas, de formas diferentes. Porque o amor é isso: o cuidado, os detalhes, a vontade de ficar! O amor não nos completa, pois precisamos ser inteiros sozinhos.
Se bem que, aproveitar a vida ao seu lado foi uma das melhores escolhas que fiz ate hoje! nao passou um só dia sem que eu pensasse em voce

PSaindateamo!

Inserida por leodco

⁠Em cultura, não existe fim, meio e nem começo, tudo que engloba os saberes novos e ancestrais são partes importantes da identidade cultural de uma nação, passado, presente e sonhos futuros, a realidade cultural nunca é estática, está sempre em movimento mesmo que para frente e para trás.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Os anos passam e continuarão passando, mas você decide. Você vai usar seu tempo para estar no passando, ou para estar no futuro? Eu diria que a melhor opção é viver, mas para isso você precisa estar aqui, no presente.

Inserida por anapaulafanz

⁠O tempo externo passa bem mais rápido do que se percebe por dentro, e de repente percebemos que os lugares que eram tão bons e agradáveis, mudaram de ambiente ou não existem mais. Os velhos amigos já se foram para outras dimensões, um lugar distante e levaram com eles grande parte de nossas mesmas conversas. Algumas antigas paisagens reformaram, e se não fossem pelos novos cantos dos netos dos velhos passarinhos, eu nem os reconhecia mais. Talvez por isto, eu tente guardar erros antigos com tanto carinho, em uma insensata memoria de reviver o tudo que um dia tanto foi e fazia todo o sentido, que o tempo sorrateiramente levou.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Pessoas estão sendo queimadas, nas praças públicas das redes sociais. Estão acendendo a fogueira sem questionar e sem duvidar. Esquecem que muitos inocentes morreram no passado e continuam morrendo no presente, por causa da ignorância humana.

Inserida por anapaulafanz

Filosofar é criar uma profecia para as gerações futuras.

Inserida por Albertlouisb

⁠Saudade não é apenas lembrar. É sentir o vazio de algo que já foi, mas que nunca mais será igual. É o eco de um momento que ficou no passado, mas que ainda bate no presente. Saudade dói porque nos lembra que o tempo não volta, que as pessoas mudam e que o que um dia foi, nunca será da mesma forma outra vez.

Inserida por darcicley

Abrir mão além de deixar ir, e também abrir novas possibilidades de futuro.

Inserida por attiliomilone

⁠Isso passa

Os momentos ruins passam
como tempestades que se dissipam,
deixando o ar mais leve,
a alma mais suave.

Os momentos bons também passam,
escorrem pelos dedos
como areia fina,
mas deixam sorrisos na memória,
resquícios de felicidade.

As pessoas passam,
como estrelas cadentes
que cruzam nosso céu,
iluminando por um instante,
desaparecendo em seguida.

A gente passa,
somos apenas peregrinos
nesta estrada,
cada passo uma despedida,
cada dia, um novo começo.

E se estamos passando por algo,
é porque este momento há de passar.
E quando passar,
se torna lembrança,
ou talvez nem isso.

A única certeza é que quem fomos
nem sempre define quem seremos.

Inserida por IbrahimOssame


AGOSTOS


Ano após ano
A gente vai vivendo os agôstos
Na esperança de que os setembros
Nos tragam novos ares
E levem para algum lugar distante
A melancolia que nos sonda
Em cada entardecer sufocante
Dos dias de sêca

Ano após anos
A gente vai sobrevivendo
Carregando no olhar
As marcas daquelas tardes
E, em um de repente,
A gente estanca
Pode ser que exista mais passado
do que futuro a ser vivido
Nesse momento percebemos
Que é urgente afastar a melancolia
Para viver cada agôsto em sua plenitude

VALÉRIA R F LEÃO

Inserida por valeriafarialeao

⁠Você não pode mudar de onde veio, mas pode mudar para onde vai a partir daqui.

Inserida por svs

⁠Somos descendentes de sobreviventes de catástrofes. Ancestrais treinaram adaptação, cooperação, inovação, linguagem e memória. Essas habilidades moldaram nossa cognição genética.

Somos fruto de uma feroz seleção natural e temos grande influência na compreensão do tempo relativo às nossas posses.

Estamos evoluindo ai no seu bairro?

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠Sabe quando voce pensa que finalmente encontou o amor verdadeiro, e começa a fazer planos para sua vida inteira com esta pessoa, planos de casamento de mudança de vida e tudo mais, e quando o tempo vai se passando e você começa a se sentir menos amado e vem aquele pensamento que aquela pessoa não esta te amando mais, igual no começo de tudo, claro isso pode ser decepções ou traumas de relacionamentos que já se foram e o cruel passado que você não sabe se ensina ou se mata aos poucos, mas este cruel pensamento é igual a uma corda amarrada em seus pés passando por uma polia e amarrada em uma porta aberta, quando voce tentar sair pela porta a corda que esta no seu pé é puxada e a fecha te deixando preso dentro desta caixa chamada passado, e isso vai se repetindo toda vez que você tenta sair da caixa,
Então se voce esta preso no passado se permita sair desta caixa cortando a corda que esta em seu pé, se permitindo começar relacionamentos novos sem decepções, e com muita confiança no seu parceiro(a) e o mais importante em uma relação a chama do amor que nunca pode ser apagada.

Ass:paulo henrique
Data 18/08/2024

Inserida por Paulohenrique1315

⁠⁠Seja água, não seja mágoa. Porque a água flui, se adapta e purifica; ela não guarda rancores nem se prende ao passado, ao contrário da mágoa, que estagna e corrói.

Inserida por evermondo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp