Amizade Passado

Cerca de 38711 frases e pensamentos: Amizade Passado

O passado te fez, o presente você faz, e o futuro não existirá...

Inserida por Psycopato

Sou simplesmente uma pessoa boa com um passado ruim.

Inserida por renew

Pare de lembrar como eu era no passado e fixe no seu pensamento o que eu me tornei agora.

Inserida por MrcsNascimento

Não olhe para o que passou com lagrimas nos olhos , deixe o passado para trás . se for lembrar deixe apenas os bons momentos , aqueles que te deram um sorriso no rosto .

Inserida por Nilzab

Há pessoas que carregam uma enorme carga do passado, suas mãos estão tão cheias, que nunca conseguirão abraçar o futuro.

Inserida por andersonalvesluz

Não vou mais desejar o passado, o hoje também tem que valer as saudades do ano que vem.

Inserida por pamelamartini

O passado voce regula, o presente voce administra, quanto ao futuro esse voce nao controla.

Inserida por thaiannevenancio

Paciência é algo virtuoso que nos dá pelo desespero da ama contida em uma lágrima dos tempos passados. A experiência que a vida não nos nega para sabermos o verdadeiro significado da palavra "Amor".

Inserida por MarcFerrer

O teólogo que preza ser chamado teólogo, não se sustenta apenas em concordar com o passado – ainda que respeite o passado. Ele sempre busca por si mesmo, mesmo que chegue ao mesmo lugar já chegado anteriormente. Ainda há mais para pensar, há mais para saber. Essa busca constante faz parte do ser teólogo.

Inserida por pauloedfreitas

Não Permito Que Meu Passado Me Pertube, Afinal Hoje, Escrevo Meu Futuro.

Inserida por djpaulista

Não quero estudar, quero namorar, quero farrear, beber todas no bar, e mandar o meu passado se lascar!

Inserida por laianaduarte

Venha, coloque aquela musica agitada que decoramos a coreografia no ano passado, me puxe, me levante, coloque meus pés sobre os seus e baila comigo, me gira até eu ficar totalmente tonta e sem condições de dançar, essa é a hora que você finge me derrubar e me segura nos teus braços para que eu não pare no chão e suja meu vestido novo, vou te olhar profundamente com cara de brava mas dentro dos meus olhos terá uma placa dizendo: "Me beije agora".

Inserida por sweetclementine

No passado eu chorei,

No passado eu sorri;

Em algum momento no passado eu fracassei,

Em algum momento no passado eu venci.



No presente, que chamamos de hoje,

Eu olho para o passado e consigo tirar formidáveis lições de vida, das muitíssimas paginas da história da minha vida,

Que até o presente momento foram escritas.



(André Aquino da Cruz)

Inserida por triguinho

Viva o hoje como se fosse o último dia de sua vida, pois nosso futuro é incerto e o passado não voltará.

Inserida por diogodelosantos

Não lembro dos fracassos, das frustrações e angústias
que tive no passado como coisas ruis,
mas como lições que servem para me alertar,
encorajar e fortificar no presente.

Inserida por coletanea

As vezes queremos tanto mudar o passado, e nao nos damos conta de que é o presente que tem q ser mudado

Inserida por Gabryele

Nada de passado ou futuro, apenas o presente.

Inserida por thayannafreitas

Meu pais é bom, mas foi saqueado no passado, o povo cresceu pacato, são 1 em cada 10 que pensam diferente e possuem senso critico

Inserida por RobsonStafin

A mesma música, a mesma cadeira e o mesmo cheiro. Tenho passado assim as minhas férias: sentada em frente ao computador, escrevendo, desabafando. Eu até queria que fosse mais emocionamente, mas por enquanto não tenho escolha. Parei de esperar tanto, de querer tanto que as coisas aconteçam do jeito que eu quero. Se for pra ser, que seja!

Inserida por maribarbosa

Leve a vida como uma caminhada na praia. Sabe as pegadas que nós deixamos para trás? Ela é o passado, quanto mais fundas elas forem mais doloroso foi seu passado, mais não importa a profundidade, com o tempo ela some, as ondas passam e fazem elas desaparecem. O presente, ele é você… Caminhando ao lado das ondas que são os problemas, as vezes você foge deles, e as vezes você os enfrenta, e passa por elas sem esforço. O futuro ? É simplesmente tudo que esta na sua frente, o sol pode ser a sorte, ele pode aparecer com intensidade, brilhando forte! Ou fraquinho, apenas para abater o frio, que é tristeza e solidão, e as vezes o sol nem aparece, e o frio predomina. Sabe as ostras ? Aquelas que tem perola dentro, então, elas são os milagres na nossa vida, eles são raros, inacreditáveis, e é quase impossível serem encontrados. E as pegadas das outras pessoas que você cruza no seu caminho, talvez, só talvez, muito improvavelmente signifique alguma coisa… E aquele lugar no final da praia que sempre tem uma linda paisagem é a nossa morte, e agente só continua caminhando pra finalmente descobrir oque tem no final da praia.

Inserida por CamillaSantos