Amizade nova

Cerca de 25934 frases e pensamentos: Amizade nova

⁠A cada dia
você ganha
uma nova chance
de tentar evoluir
e buscar um novo caminho.
Não esqueça:
os grãos de areia continuam
escorrendo pela ampulheta...
o tempo de despertar
é agora mesmo...

Inserida por girle_nunes

SUA BOCA NA MINHA

Cola Cola Cola
Cola Cola Cola
Sua boca na minha

Vem dançar a nova pisadinha
Vem dançar a nova pisadinha
Vem dançar a nova pisadinha
Nessa festa você Ta uma gatinha

Você sabe miar sabe miar
Sabe miar sabe miar
Se não soube pode me beijar

Cola Cola Cola
Cola Cola Cola
Sua boca na minha

Poeta Antonio Luís
5:32 AM 16 de julho de 2016

Inserida por PoetaAntonioLuis

O final de um ciclo na vida de um homem é um nova oportunidade que Deus nós dá para olharmos os desafios como uma forma de aprendizado e crescermos para uma existência de qualidade.

Inserida por fiorehsotana

⁠Amor é bossa nova em noite fria!

Inserida por RafaelZafalon

⁠Feliz Natal!

Natal é renascimento...
é uma nova oportunidade de ser.
É mais significado que festa.
É ver sacralidade na rotina de um jantar.

É memória que volta ao presente:
os passos do avô, a voz da mãe,
as mãos entrelaçadas ao redor da mesa
e a fé que se estende além do tempo.

É o convite para acolher o estranho,
para enxergar o outro com olhos de amor.
Natal é verbo que se faz atitude:
é ser Deus no abraço de quem estende a mão.

É convite para que sejamos neste dia,
como o menino em seu berço singelo:
pequenos na matéria, grandes no afeto,
humanos no gesto, divinos na entrega.

É quando Deus se limitou a um só lugar.
É prova que o finito pode conter um infinito.
É sentir Deus em um menino.
É repartir esse Deus em fatias de pão.

Natal é época de se repartir e sempre sobrar.

Inserida por Epifaniasurbanas

⁠Nova Ordem Mundial

Vós que quereis o governo mundial,
Eu vos digo, que ele virá logo afinal.
Mas é um erro e é totalmente do diabo.
Cristãos acordai, pois vai ser enviado.

E tudo indica, que será, com o Coranavirus.
Pensa-se que Deus, tira daqui o seu povo,
Isto é os que são nascidos, de novo.
São arrebatados, os santos que estão vivos.

Depois vem o filho do engano, e o falso profeta,
que vão fazer a "Nova Ordem Mundial" no planeta.
Esta "Nova Ordem Mundial" é o assassino governo.

Será Destruído pelo Senhor Jesus Cristo, que virá,
na batalha do Armagedom, que em Israel será...
E Jesus Cristo começará o seu reino eterno!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Nova Construção

Eu sou o homem, que viu a aflição, pela vara do seu furor,
me levou e me fez andar, nas trevas e não na luz, mas na dor.
Deveras ele volveu a sua mão contra mim, o dia todo sim!
Fez envelhecer a minha carne e a minha pele, está contra mim!


Quebrou os meus ossos, levantou contra mim muitas trincheiras,
e me cercou de amargura e trabalho, fez-me habitar em trevas,
como os que morreram à muito em antigas e longínquas eras.
Cercou-me com um muro alto, com muitas e grandes pedras.


Eu assim já não consigo mesmo sair, agravou os meus guilhões.
Ainda quando clamo e grito ele exclui a minha de sempre oração.
Fechou meus caminhos com pedras bem lavradras em montões.


Fez tortuosas as minhas veredas, como o leão em esconderijos,
como o urso de emboscada, ele desviou todos os meus caminhos.
Ele Deus, me fez em pedaços, para de todo fazer, uma nova construção!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Jamais uma nova ideologia de gênero ou gênero não binário! Mas sim o gênero de Genesis!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Nova Criação

Quando Jesus Cristo morreu houve trevas e terramotos. Portanto a natureza clamou e deu sinais vários. Assim será na vinda do Senhor, a terra não se cala diante do Senhor; Assim foi também, quando Israel saiu do Egito (O mar se abriu, e o Jordão também). É Natural a criação não sossegar perante a manifestação do Criador; Toda a criação se manifestará; haverá Fortes Terramotos, tsunamis, queda de astros e todo um conjunto de calamidades. Das quais só o Todo Poderoso, pode dar livramento aos seus filhos.

Finalmente a terra será, segundo se pensa transformada em uma Nova terra. Tudo isto irá acontecer por várias etapas denominadas de Dia do Senhor. Aí habitaremos com o único Deus, por toda a Eternidade. Então haverá um Deus único reinando, segundo o seu propósito, depois de ter vencido todo o domínio e todo o poder. Haverá uma criação sujeita a este Deus. Aleluia! Glória a Deus!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Nova Era

Há quem sugira, já uma nova Era. Da era Cristã passar-se para uma nova era, tomando em conta o Valor dessa nova era.

Há quem sugira que se passe a contar o tempo, de um evento tão importante como o uso do Computador e a informática. Ora isto pode ser positivo como negativo.

Tudo depende da utilidade da informática e do seu uso. Não se sabe se a informática vai ser sempre bem usada ou mal usada.

Se assim for, estamos como humanidade, a correr um certo risco. Tudo isto tem a ver com escatologia e com os tempos do Anticristo.

Certamente será ele a querer usar uma nova Era. Talvez da inteligência Artificial. Se assim for, nós cristãos, nada temos a temer! Pois Jesus Cristo é e será sempre o primeiro e o último. Se alterarem a era, não alteram, nem o nosso Salvador, nem a nossa salvação.

Também nada acontece sem que ele permita. Ele vem arrebatar a sua igreja, sendo o Senhor do tempo e da eternidade.

Ainda que os homens alterem os tempos, ninguém pode alterar nada, sem a autorização do "Eu sou"! Afinal ele é maior que a eternidade. Ele tem a palavra final! Ele vem brevemente; ele, volto a dizer é o Senhor do tempo e da eternidade!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Nunca perca o momento, perder o momento é se lançar a sorte de ter uma nova oportunidade e o tempo não para e não volta.

Inserida por Colicigno

⁠Eternamente!

Se vai nascendo ou estreando.
O choro sempre anuncia!
Nova existência iluminando.
Que alegria o dom da vida!

Se o mundo gira... o tempo dita.
O amor é belo em cada instante!
É como a arte incompreendida.
Quem explicaria o exuberante?

Segue vivendo e sonhando.
Tocando almas, encantando!
Vai desse jeito revelando.
Com intensidade, emocionando!

Se o mundo gira... o tempo dita.
Arte é arrepio, frio na barriga!
Coração bate pela vida.
Explora o novo com energia!

⁠Na existência vai crescendo.
Entende o erro e muda o pranto!
Com perspicácia vai aprendendo.
E o "impossível" conquistando!

Se o mundo gira... o tempo dita.
Prever destinos é engano!
Bate no peito com euforia.
Um coração cheio de planos!

Segue amando sem roteiros.
Laços são curvos por instantes!
Festando, pede em segredo.
Viver um sonho excitante!

Se o mundo gira... o tempo dita.
Presente muda em segundos!
Um novo ciclo o tempo cria.
Eternamente gira o mundo!

04/07/22

Inserida por sergioslc

⁠"A vida é como uma paisagem vasta e diversificada, onde cada perspectiva oferece uma nova paisagem para explorar. Ao abraçarmos diferentes pontos de vista, expandimos nossos horizontes e enriquecemos nossa jornada com uma variedade de experiências e aprendizados."

Raphael Denizart

Inserida por RaphaelDenizart

⁠''Hoje é um novo dia. Uma nova chance de se reconectar, de recomeçar e se reinventar. Acredite em si mesmo, não importa o que aconteceu ontem. Hoje é uma pagina em branco, esperando pra ser preenchido com novos sonhos e metas, e muitas possibilidades. Lembre-se de valorizar cada momento e tenha fé''


Raphael Denizart

Inserida por RaphaelDenizart

Conquistar algo é apenas o começo de uma nova fase, e é necessário continuar trabalhando e buscando novos desafios. Afinal, a vida é um constante processo de crescimento e evolução.

Inserida por kamorra

⁠Visualize uma nova realidade para seu futuro e aposte nela.

Inserida por kamorra

Quando Deus te conceder uma nova chance. Agradeça-o e use-a para construir um futuro melhor.

Inserida por kamorra

Nova emoção criada por Égila Souza

O que você tá sentindo ?
Tô meio chuva hoje!

Hãn ?

Tô meio triste, chorosa porém estou em paz, lavando o que precisa ser lavado e me acalmando ao som de cada pingo de lágrima.

Inserida por egila_souza

Está sempre á nascer uma nova geração, um mundo futuro.

Inserida por Bruno-Grigio

⁠A jornada

Ao fim de cada estrada
Em meio a sua placa de sinalização
Haverá uma nova jornada
Motivada pela emoção
De quem em pedregulhos sofreu
Superando o medo da indecisão
No fim tudo era um recomeço
A depender qual é a razão percorrida
Pois o fim de quem parte pode ser o avesso
De quem anda na contramão pela vida.

Inserida por Aquila