Amizade nova

Cerca de 25934 frases e pensamentos: Amizade nova

⁠Lua Nova no céu
Plante boas sementes
Para colher na próxima fase.

Inserida por anacaroljacob

A falha nos possibilita uma nova chance para agirmos com mais perícia e empenho.

Inserida por LazaroGomes

⁠"À medida que avanço no conhecimento, reconheço o quanto já aprendi. No entanto, cada nova descoberta me revela um vasto universo de sabedoria ainda não explorado. Quanto mais aprendo, mais percebo o quanto ainda não sei, em virtude do infinito a ser desvendado."

Inserida por brenohcontente

⁠O Estado é como um monstro devorador que sorri com muita satisfação, a cada nascimento de uma nova Criança. Pois ao olhar para ela, o Estado diz: eis aí mais um novo futuro PAGADOR de IMPOSTO.

😁

Inserida por FabioSilvaDN

⁠“O Resgate de Princesa do Luar



Seria eu, numa nova e atual versão, o teu "Adônis"? E tu, minha dileta "Perséfone"? Aquela que fora sequestrada pelo deus Hades e levada para o submundo, no Inferno? Óh Hades!!! Aquele deus ferido pela flecha de Cupido!!! Tu que transtornaste a bela Alma daquela linda Mulher, aprisionando-a no mais profundo Orco, porque por ela, morreste tu de amores? Mas eu, o novo Adônis, terei a missão de disputar contigo essa flecha de Eros, e atravessar os portões do grande Abismo, para resgatá-la? Não será tarefa fácil! Nunca foi fácil lutar contra o deus do Poderoso Inferno. A menos que "Zeus" (Deus) seja comigo! O Todo-Poderoso Anuviador e Tonitruante Deus do "Olimpo" ( Paraíso). Cerquem-me Seus potentes raios. Protejam-me Suas densas e irradiantes nuvens. Porque a "Perséfone", irei resgatar.

Às 07:28 in 18.05.2025”

Inserida por FabioSilvaDN

⁠Em cada amanhecer
Uma nova oportunidade para ser
E pertencer
Na alegria de viver.

Inserida por warleiantunes

⁠Quando uma escola é aberta
Cria-se nova visão
Uma chave se liberta
Para fechar a prisão.

Santo Antônio do Salto da Onça RN

Inserida por gelsonpessoa

Eu sei que eu vim de longe
E andei numa longa estrada
E aqui estou eu de volta
Para uma nova jornada.

Santo Antônio do Salto da Onça RN
Terra da Poesia
O4 janeiro 2025

Inserida por gelsonpessoa

⁠Mais um dia se inicia.
Nova chance,nos são dadas.
Novas oportunidades por Deus são lançadas.
Nova chance de vencer.
Deus está a nos conceder.

Inserida por Mileidi58

⁠"A vida é uma aventura incrível e cada dia é uma nova oportunidade para explorar, aprender e criar memórias inesquecíveis."

Inserida por Ivo67

⁠"Na saga de pensar que já vi tudo, sempre acabo sendo surpreendido por uma nova reviravolta."

Inserida por Ivo67

⁠Assim como uma tragédia faz-nos declinar das paixões mais constantes, ela também evita outra nova.

Inserida por videcine

“Acordar é uma benção, uma nova oportunidade para reescrever uma página da vida. Que os erros do passado ajudem a viver melhor o momento presente”.
#bysissym

Inserida por BySissym

“Todo dia é uma nova página em branco. A esperança de dias melhores está na possibilidade de um novo ciclo de realizações, confiando que obterá sucesso baseado na perseverança semeada nas estações anteriores. O que seria de cada um sem acreditar nos seus sonhos? Crer é ter fé.”
#bysissym

Inserida por BySissym

"Quando se sentir um livro apagado, reescreva uma nova história. "

Inserida por Dnisson-Hlder

⁠Mesmo se você estiver perdido, a nova trilha é você que inicia.

Inserida por EltonNabis

Quero paz, sossego e harmonia nesse final de ano.
Abro mão da roupa nova, da viagem, do banquete
Quero olhar para mim e ficar satisfeita com o que vejo:
Uma pessoa que se embriaga de si.

Inserida por meiremoreira

⁠Encontrei entre muitos a razão, de recomeçar.
Recomeçar uma vida nova. Gostaria de dizer que não sou especial, mas aprendi a caminhar não mais olhando para baixo, hoje caminho com minha cabeça erguida,porquê você se tornou a razão para cada passo que dou; não sabia o que existia o sol, a lua e nem mesmo as estrelas. Mas por um momento antes de ir ao além, encontrei a razão de sorrir, e toda dor se foi, em seus olhos descobrir a imensidão do céu, eles mostraram o caminho para as estrelas, sua alma pertence ao universo, seu sorriso é tão lindo e intenso quanto ao levantar do sol numa manhã de primavera, eu chorei por encontrar tanta beleza; e tudo que importa é entrar no universo que pertence a sua alma, pois sei que hoje você é a razão; o tempo se vai dia após dia, é não consigo falar-te do que meu coração está sentindo, é tão mágico, tão verdadeiro, dói saber que não posso beijá-la e sentir o poder do amor. Continuo a caminhar e buscando sempre aprender,de como conquistar seu amor. Já não existe palavras mais em meus pensamentos, apenas sinto, sinto que estou tão longe, mais ao mesmo tempo que estou tão perto que posso senti-la, e nada se fez tão impossível quanto o possível. Já contei todas as estrelas, e não consigo enxergar além do seus olhos, difícil de chegar no seu coração. O que me mantém vivo é a certeza que poderei te amar mesmo que seja em minhas memórias.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Garota... Não comprometa sua nova versão com decepções antigas.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Todo recomeço é uma oportunidade de começar uma nova história...

Inserida por VerbosdoVerbo