Amizade nova

Cerca de 25934 frases e pensamentos: Amizade nova

No espaço entre as frases que escrevo todos os dias, percebo a distância entre a velha e a nova idéia, a verdade de ontem e a de hoje. Sou um mutante

Inserida por acvomotta

⁠Quando vou chegando a mais uma nova decisão, depois de questionar e refletir bastante, "meto o louco" mesmo, blindo-a e vão ficando APENAS as pessoas que RESPEITAM, sem precisar concordar.

Inserida por acvomotta

⁠Hoje, enquanto caminhava pela praia, com meu cachorro ao meu lado, uma garota nova se aproximou, e, por causa dele conversamos, o cachorro simplesmente nos uniu. A partir disso, conheci alguém que me deixou intrigado. Uma garota que fala sobre o universo com paixão. Conversamos sobre tudo ao redor, sem nos cansar, ela é curiosa, inteligente, com muitas frases belas a dizer. Eu poderia passar horas a conversar.
Ela tem opiniões fortes, mas sabe ouvir também. Um equilíbrio tão raro de encontrar.
Com certeza há tanto mais a descobrir sobre essa garota que me fez sorrir.
Conversamos por horas, sobre tudo e sobre nada. Ela me surpreendeu com sua mente afiada, sua paixão pela vida e amor pela arte.
Ela parecia ter um espírito livre, e uma alma cheia de aventura, conversar com ela foi um privilégio. Ela me fez rir com suas histórias, e a me sentir tão bem e tão normal.
Ela me contou sobre suas paixões e seus talentos extremos, eu me senti tão conectado a ela como se já nos conhecessemos por uma vida inteira. Foi fácil conversar, rir e até mesmo brincar. Eu não pude deixar de pensar em como você teria adorado ter conhecido essa garota, tão cheia de encanto e bondade. Também aconteceu uma coincidência, ela tem o mesmo nome da minha primeira paixão. Foi engraçado, como se o destino quisesse brincar com as minhas emoções e memórias do passado, mas eu não pude deixar de sorrir ao notar que essa garota tem um jeito que me agrada.
É como se um pedaço do passado se misturasse com o presente, e eu me pego usando a chegar em uma mensagem nesse encontro repentino, porque por mais que eu tente não comparar, as lembranças daquela primeira pessoa vem à tona, tão vívidas como se fossem ontem. E logo fico imaginando se ela estaria feliz por eu ter encontrado alguém com seu nome e com essa essência.
É apenas uma coincidência, mas para mim serviu de sinal. Um sinal de que a vida segue em frente.
Não pedimos nenhum contato, apenas nos despedimos com um sorriso, mas eu senti que havia uma conexão, um laço que não precisa de compromisso. Talvez fosse melhor assim, sem nenhum compromisso, deixar a lembrança daquele momento como um paraíso, merece ficar intocado, imaculado, como um tesouro guardado em um lugar sagrado.
Foi como se aquele encontro tivesse sido uma miragem, ela se foi deixando em mim apenas uma mensagem.
A mensagem de que a vida é feita de encontros e desencontros, e que algumas pessoas passam por nós apenas como sopros, deixando lembranças que se eternizam em nossa memória, fazendo-nos acreditar que existe algo além da rotina diária.
Sim, eu encontrei alguém tão singular, uma garota interessante que me fez pensar, ela era como um ET, como nós, com uma mente aberta e um pensamento livre.
Conversamos sobre a vida, sobre o universo, sobre nossas crenças e nossos sonhos, em um dia me mostrou um mundo novo, fascinante, como se estivéssemos em um universo paralelo, distante. E, no final da conversa, nos despedimos, sem pedir contato um do outro, como se isso fosse algo mágico.
Foi como uma obra de arte impecável, que não se deve tocar ou alterar. Um momento sublime, inesquecível, que na memória deve sempre ficar, como uma bela obra de arte que se perpetuou.
Só queria compartilhar com você, sobre essa garota nova que conheci, não posso deixar de pensar na pessoa que já não está mais aqui, mas espero que ela saiba que mesmo assim, continuo a sorrir.

Inserida por xALVESFELIPE

⁠À minha alma similar, minha gemelar de 3 anos de diferença, mãe mais nova, filha dos meus maiores cuidados. Àquela que não há medidas e interposições, está sempre nos meus planos, sonhos e lembranças. A você, minha irmã, feliz aniversário.

Inserida por cayofreire

As vezes a vida lhe fecha uma porta e sem sabermos uma nova nos é aberta. Não perca tempo procurando os motivos pelos quais a primeira porta se fechou. Apenas abra a segunda porta e entre sem medo, não exite. Ao saber que a vida lhe reservou algo melhor ficará respondido o motivo anterior.

Inserida por tom_nascimento

Ainda é Inverno; mais em breve, uma nova Primavera surgirá para colorir o cinza de nossos dias e perfumar os caminhos de nossa jornada!

Inserida por GerardiOliveira

⁠Solteiro dando conselhos de um
casamento feliz,igual o brasileiro
em Nova York,falando mal do país.

Inserida por Amanditapoetha

Um novo dia sempre vem, e com ele uma nova esperança.⁠

Inserida por Marciasilva30

Novo dia, nova semana, projetos velhos, projetos novos, amigos de sempre, novos amigos e nisto tudo apenas a lua permanece e se mantém no mesmo lugar a espiar.

Inserida por ascaldaferri

Há sempre uma Nova oportunidade em sua vida, basta procurar, haverá sempre o que aprender com quem tem para nos ensinar é só sair da zona de conforto.

Inserida por auloscarvalho

⁠Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.

Bíblia Sagrada
2 Coríntios 5:17.
Inserida por auloscarvalho

Descubro a cada dia uma nova coisa, é como se fosse uma nova tonalidade para a vida... Vou misturando as cores, mexendo aqui e ali, e quando vejo terminei mais um dia colorido... as vezes cheio de cores frias, cinzento, mas na maioria das vezes cheio de cores quentes e alegres!
As tonalidades da vida é voce quem faz, é voce quem deve misturar e ver se serve ou não para colorir seu dia, seus sentimentos, sua história... Concentre-se e faça uma bela obra de arte da sua vida!

Inserida por veronicapurga

⁠Nessa nova fase da sua vida, você não precisa levar todo mundo com você
Nem todos estarão preparados para esse novo nível

Inserida por RaquelSutel

Pra quem não sabe, ou ainda não entendeu: o vírus sofreu uma nova mutação, se transformou numa outra versão dele mesmo, se essa modificação aconteceu naturalmente ou não, eu tenho cá minhas dúvidas, mas ele continua sendo Coronavírus, que agora causa a doença chamada COVID-19. Nas versões anteriories, descobertas na década de 60, o coronavírus humano também foi responsável por doenças respiratórias.

Inserida por reconceituando

Aprender un novo idioma é renascer em uma nova cultura.

Inserida por joaonogueira3b

Temos a vida como um livro sendo escrito. A cada dia, uma nova página em branco. Em cada linha, infinitas possibilidades. E em nossas mãos, a oportunidade de fazer diferente. Iluminados pela luz da nossa fé.

Inserida por CarlosDantas

A vida é mágica! Todo dia há uma nova chance de conhecimento e aperfeiçoamento para crescimento do meu ser. Que eu absorva, aprenda, transforme e agradeça.

Inserida por NaraNubia

Reinvente uma nova versão de resultados de suas ações;
Sempre é hora de um novo semear.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

Começa um novo dia e uma nova história a ser escrita;
Insista no que você acredita.
O enredo e o desfecho, é você quem rubrica.
Nara Nubia Alencar Queiroz

Inserida por NaraNubia

A cada novo dia, uma nova oportunidade de recomeço.
Nara Nubia Alencar Queiroz

Inserida por NaraNubia