Amizade e Nao fazer Questao
A gente não perde por tentar e fazer errado.A gente perde por não arriscar e não conhecer os sentidos da vida.
Somos livres ou determinados?
Ser livre não significa que se pode fazer tudo o que se quer. A liberdade absoluta encerra uma contradição: se a liberdade significasse fazer o que se quer, então os mais fortes seriam livres para tirar a liberdade aos outros. Esta contradição mostra que se devem impor limites à liberdade em nome da própria liberdade
A imagem de uma pessoa reflete o que ela faz e não o que ela é exatamente. Alguém pode fazer diversas coisas aparentemente boas mas nunca demonstrará o que realmente move seu coração ao fazer isto.
um passarinho pode passar por cima da nossa cabeça, mas não convém a fazer ninho. Assim tb são os olhares e pensamentos maus.
Não dou ouvidos para: você não pode, pra que você vai fazer isso, se eu fosse você nem tentava, tem coisas mais importantes, você nunca vai conseguir, você está se iludindo com isso, para de querer o que não é pra você... Se identificou com alguma Dessas frases? Já ouviu de muita gente né? Se você realmente quer crescer e evoluir essas frases nunca farão parte do seu vocabulário. Siga em frente, é fácil? Não mas se você ficar estagnado ouvindo esse tipo de gente que só sabe te por pra baixo, ficará sempre infeliz! Quebre isso vá atrás dos seus sonhos do que te faz feliz! Evolua! Sua evolução e crescimento serão a melhor resposta!
O seu plano era me trair que pena o meu era te fazer feliz mas o meu mundo nao gira ele capota hoje voce pisa amanha voce roda
Não é difícil diferenciar o certo do errado, difícil é fazer certo sabendo que pode dar errado ou deixar de fazer o errado sabendo que pode dar certo.
Eu sinto uma dor muito for em mim. Já não sei mais o que fazer. Me sinto desolada. Amo quem não me ama. Sou desprezada e descartada como lixo. Eu há muito tempo não queria ninguém mas quando conheci ele, eu o quis, relutei em me declarar. E quando o fiz a única coisa que ouvi foi, só te vejo como amiga. Nossa, partiu meu coração em mil pedaços. Não sei o que fazer. Preciso de um milagre. Pois a dor de meu peito ultrapassa a razão. Eu o quis com todas as minhas forças. Eu fiz por ele o que poucas pessoas fariam. Eu me doei por completo. E o que simplesmente recebi em troca um simples obrigado. Obrigada não sincero, mas forçado. Aquele sentimento de tanto faz, problema é seu. Se você gosta de mim, sofra sozinha. Eu estou muito triste. Não sei o que fazer? Tenho muita dor em minha alma. Eu só queria ter alguém, mas ninguém me quer ultimamente. Sou a rejeitada. Não quero mais ser usada. Me abusaram emocionalmente. Fiz de tudo por ele. E ele nada fez por mim. A única coisa que fez foi deixar uma dor no meu coração que me corrói a cada dia. Meu único desejo agora era me fechar no quarto e jogar a chave fora.
Sabe de o a 100 eu te dou 1000
Você encanta os meus dias
Sem você não sei fazer rima
O seu sorriso me dá onda
Seu brilho me encanta é só você
Que faz minha vida ganha cor
Você é a minha melodia minha rima
Minha flor
O sol nasce mas quem me ilumina é você
Você é o que eu queria
Eu não vivo sem vc
Me dá um beijo por favor
Só isso que eu te peço
Esperei tanto tempo
Só me dá uma chance de te provar
Que eu posso ser o cara que você
Pode amar
Fica comigo minha rosa querida
A menina mais linda
Que eu já vi na vida
Te quero tanto
Sonho com seu beijo
Queria ter você por perto
Mas você não me dá bola
Por favor me da um beijo
Só assim vou entender
Que mesmo eu te querendo
Não sei
O que você vai querer
... E mesmo ela gostando de dançar, não se sentia bem em festas, mesmo ela adorando fazer novos amigos, não fazia questão de sair de casa, mesmo ela amando sorrir, repetia aquela música que sempre a fazia chorar. O que tinha de errado com ela ?! Se sentia segura no mundo que ela criou, sozinha?! Seus pensamentos nunca a abandonaram, e seus sonhos se refaziam a cada adormecer. Mas, era difícil amá-la assim, então não se sabe quem desistiu, mas acabou, e hoje, mesmo desse modo estranho, ela só quer ser feliz!
Acho lindo os que não tem Asas
Mas com a grandeza e
beleza de su'alma ...
Conseguem fazer voos bonitos !
"Quer bom que deseja mudar! Mas mude para fazer a diferença e não use a indiferença como arma, pois isso não te favorece, somente te destrói".
Lenilson Xavier (lexgrafia)
Não sei em qual momento você abandonou seu barco da vida!
Mas sei que se faz necessário fazer um novo urgentemente.
Diante da morte não há nada que possamos fazer a não ser rezar. É preciso rezar por aquele que amamos e que partiu, para que descanse em paz e encontre a luz para continuar crescendo espiritualmente. Mas é preciso rezar também por aqueles que ficam, para que encontrem conforto e consigam enviar pensamentos de paz para quem agora já não está entre nós.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
