Amizade e Nao fazer Questao
O PRAZER DE SER FELIZ, ´É PODER FAZER ALGUÉM FELIZ.
A MOMENTOS DA VIDA QUE O DINHEIRO NÃO COMPRA MAS O AMOR CURA!
Saudade é basicamente não saber o que fazer, é um aperto no coração que não tem tamanho, é ter que submeter a varias situações sem nenhuma palavra, feliz daquele que vive sem a saudade.
Quer algo diferente em sua vida ? Para conquistar não a outro meio a não ser o fazer o que é diferente, se continuar agindo do mesmo jeito não tem como acontecer uma mudança.
Como dizem os sábios, você quer amor ? Dê amor. Quer dinheiro ? Trabalhe, estude , dedique-se mais para conquistar. Quer saúde ? Cuide dela enquanto é jovem e se vacilou tente compensar. Mas jamais fique parado esperando que ás coisas mudem sem que você se mexa.
Tudo depende de suas escolhas e o que você faz fará com que o novo chegue para você.
Poetisa
Islene Souza Leite
Quando há algo de humano a se fazer, não importa se o atingido é homem ou mulher, pobre ou rico, analfabeto ou doutor, religioso ou ateu, importa que algo tem que ser feito e que ninguém fará isso no seu lugar.
É fato que precisamos de mudanças e reformas, o que não podemos é fazer isto ao bel capricho de tão poucos.
A Vida é muito curta então aproveite o máximo para fazer o BEM SEM SE IMPORTAR À QUEM...E não querer fazê-lo quando estiver à BEIRA DA MORTE...
Oração de gratidão
Nessa noite não sou digno de fazer uma oração.
Talvez nunca tenha sido. Nunca tenha percebido.
Nessa noite tenho crido no poder da tua mão.
Pois quando me vi vencido entrei em adoração.
Nessa noite eu necessito de joelhos demonstrar toda a minha gratidão.
Pois ouviu o meu clamor, na medida da minha dor.
Sem pensar, sem esperar, como pai se derreteu.
Derramou o seu amor, derramou o seu perdão.
Reuniu, reajustou, converteu meu coração.
Por tua misericórdia escutou minha oração.
Eu que estava abatido, cego como um pagão.
Estreitou as opções, me sobrou somente o chão.
E por isso não sou digno de estar em tuas mãos.
Como vou agradecer? Nada foi por merecer.
Nessa noite só as lágrimas e o silêncio de joelhos serão minha oração.
E o desejo de escrever vem para dar o mínimo, de quem nada tem a dar ao meu Deus de compaixão.
Não preciso de dia, local ou companhia para fazer minhas orações, as minhas orações eu as faço a sós, entre eu e Deus, não preciso de testemunhas vendo o que estou fazendo, preciso apenas que Deus veja o que eu faço.
O homem natural não conhece outra forma de fazer, a si próprio, a justiça ideal senão elevando-se à situação anterior ao dano que lhe foi ocasionado.
Não podemos mudar os erros cometidos no passado, mas devemos fazer diferente no presente para ter um futuro melhor.
Naquilo que acostumamos agir e não fazer direito, acabamos nos engasgando ou morrendo de alguma forma.
não se sinta seguro por fazer coisas erradas,e ninguém saber.Acredite o justiceiro maior do mundo tudo sabe tudo ver,tudo corrige.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
