Amizade Diferente
O que eu senti não foi diferente. Mas eu quero que apareça logo a cicatriz. Não aguento mais viver com esse band-aids e que qualquer pessoa vem, e quer tocar na minha ferida para ver se ela realmente é real. Cicatrizes tem histórias. Você coloca a mão na sua cicatriz, e lembra a história, o motivo, se doeu ou não. E essa cicatriz minha não seria tão diferente. Me lembro daquele jeito dele. Sempre me lembro e sempre penso no quanto tudo poderia ser diferente mas não foi. Me lembro e penso nele e nas meninas que ele tanto gostava. Pensei que iria ficar louca. Pensei que iria colocar as fotos dele em todo canto da minha casa. Pensei que finalmente tudo passaria.
Esperei que o ano novo mudasse tudo, mas até agora, só consegui algo diferente. Consegui um boato. Apenas isso. Tudo continua igual. Eu continuo igual, você continua igual, e ele continua igual. Então quer dizer que, a história de ano novo com sua renovação é só uma ideia maluca? Não sei.
Nunca Humilhe ninguem,por q todos somos iguais, não ha ninguem diferente do q o outro.Até os q falem q são perfeitos no fundo no fundo tem defeitos.
Agora eu vejo tudo de um jeito diferente. Em outras cores e em relevo. Vejo cada erro meu como um possível acerto pro futuro. Vejo perfeitamente a imperfeição no rosto de cada um que erra, que chora, que se arrepende, como eu. Vejo que preciso de cada falha, e erro meu, pra grandes feitos e realizações futuras. Vejo que precisei de cada tombo pra levantar mais forte, mais feliz, mais sábia, mais esperta e até, mais mulher.
Em cada paixão, um sentimento diferente masi em todas as paixões se sentimos fora, do planeta, como se estivessemos sonhando um sonho lindo!!
As lágrimas brotam por dentro.
Não há motivos aparentes.
Apenas a vontade de ser diferente.
As vezes a vontade de ter nascido perfeito.
Mas o que é perfeito?
Melhor seria nascer sem capacidade de sentir dor.
Já que não nasci assim.
Vou vivendo cada dia como dá.
Amigos me fazem sorrir.
Lembranças me fazem chorar.
Coloco minha fé em Deus...
E tenho garantia de que todos os dias,
Sentirei PAZ!
" Ele? Ele é diferente... Alguém com uma inteligência e um charme que despertam a minha curiosidade... Um misto de desejo e fascinação. Me sinto como uma menininha quando nos falamos. É como se eu pudesse ser eu mesma. Aliás, ser eu mesma é a coisa mais fácil quando estou conversando com ele. Não tenho medo de ser quem eu sou, mesmo que isso o assuste um pouco. Não existe jogos entre nós. A sinceridade é algo visível. "
O amor resolveu agir no modo diferente, mais carinhoso mais rômatico,mais fofo, e mais lindo decidi achar um amor, pela esperança,pela saúde,pela paz,pelo carinho, como conseguir encontra você não parei de pensar em você.
Você é o meu futuro,minha vida,e razão da minha vida decidi valorizar o amor, porque não encontra qualquer um na esquina.
O amor tem quer ser verdadeiro, pelo resto de sua vida o amor tem quer ser verdadeiro mesmo
As pessoas riem de você por você ser diferente,
e você ri das outras por elas tentarem ser iguais as outras
se todos nós fôssemos iguais, qual seria a graça?
Não sou diferente e nem igual, sou um engraçado sem graça. Realmente não vejo graça em ser eu, uma vida monotona, sou uma pessoas de palavras simples, sem elegancia. Não quero ser um rosto bonito apenas, coisa que tambem ja nem tenho, não tenho minhas proprias manias, elas ja sairam sendo as de outras, não sou unica, não sou a que passa e marca, sou a que simplismente passou. Sou um vento que onde esta, não se encherga. Mas quem disse que fico triste por isso ? Que fico lamentando por ai, que fico me ivitando, e tenho medo de proceguir ? É bem alcontrario, saio sem rumo que a historia começa por ai, vou lemtamente criando o novo fim, salvei um arquivo por cima do ruim, chega de sofrer! Quando se quer, se pode, apenas a fé te dara forças. Força não aparece do nada, força não acaba, você simplismente tem medo de levantar e cair novamente (:
Meu pensamento vive em você,
Você é a razão do meu viver
Te amo.
Há um clima todo diferente
Que aquece e mexe
Como o coração da gente
E mais que um sonho
E como um sonho
Eu me entrego por inteiro
Pois o meu coração já e seu.
Por que? por que eu não sou igual, aprendi com o tempo aprendi a ser diferente a não me igualar, tanto no carater quanto no meu estilo de vida, toda essa diferença esta na minha essencia, algo que muitos vão julgar e poucos compreender, mas uma coisa eu te digo nunca vou deixar de ser eu pra ser você.
A minha vida tomou um rumo diferente e mais complicado do que aquele sonhado e ainda pensam que sou uma fortaleza de realizações. Não tenho nenhum dom nato, mas, sei fingir até mesmo para mim algo exposto diante da minha inócua visão. Você tem o poder de me fazer querer sorrir, de querer acreditar absurdamente no amor e faz aparecer sol no meu inverno sentimental. Gosto de ter a sensação de que um dia pertenceste a meus lábios e deslizastes mórbidamente sobre meu corpo destroçado. Que estória contarei amanhã para dormir? Pode ser uma baseada na mentira, pois, os fatos reais não me conquistam o ego.
...A melhor forma de combater as drogas é regulamento o seu consumo.LEGALIZAR é diferente de LIBERAR...
A estrada da volta, ainda que seja a mesma da ida, será sempre diferente quando passarmos por ela outra vez.
Toda vez que me pergunto, o por que, sempre ouço o por que não. Ser diferente é ser livre. Ninguem lhe juga, pois nada são iguais a a ti.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade