Amizade Diferente

Cerca de 28363 frases e pensamentos: Amizade Diferente

Estou sentindo Algo Diferente...
Já senti a mesma sensação Parecida Há muito Tempo..
Oh Coração.. Será ?
estou achando que está chegando,
um dia ele abriu a porta e foi embora..
sem avisa o dia que iria volta,
será que voltou ?
Tanto tempo,
será que é ele mesmo,..
esse que tanto dizem sentir
esse desejado e conhecido.,
O AMOR !

Inserida por raunyjoe

Amiga obrigada por aparecer tão de repente e fazer minha vida diferente.
Obrigada por sua lealdade, sinceridade por sua amizade.
Seja sempre como você é não mude nada. Você é perfeita do jeitinho que é.
Prometo nunca te decepcionar e ao seu lado sempre vou estar

Inserida por AlinePinheiro

Quando te vi, senti uma coisa diferente.
Não soube nem me explicar. Era uma coisa boa, que me fez sentir bem.
Demorei em aceitar, mas comecei a me apaixonar.
Agora só em você sei pensar, e procuro estratégias pra te conquistar.

Inserida por AlinePinheiro

Falam tanto em aprender com a vida, eu acho que a gente aprende com as pessoas a ser diferente.

Inserida por LeoBCaregnato

Por você eu faria tudo de novo, porém diferente.
Te mostraria mais seu valor, te mostraria o meu amor.
Faria você ver que sou a única pra você.
Que meu erro foi não te entender o que me fez te perder.
Você não faz ideia de como amo você

Inserida por AlinePinheiro

Quero ser diferente, sem ter medo do exterior, porque o mundo que está lá fora nunca vai me olhar com a forma que você me olha!

Inserida por pamavev

Mesmo se eu soubesse que iria passar por tudo de novo e tendo a chance de viver uma vida diferente, ainda assim escolheria a vida que vivo hoje.
Momentos difíceis tive que passar e a felicidade encontrar.

Inserida por monytatsch

Diferente do Ditado Tradicional, Penso Que: Quando Um Se Quer, Nada Se Impossibilita.

Inserida por djpaulista

"O mais difícil é ter que se readaptar todo dia a uma realidade diferente."

Inserida por AmandaMartucelli

Estava sentada, te vi passar, bater a porta e não fiz nada, seria diferente se soubesse que não voltaria...

Inserida por viviane1980

Muitas vezes a feição mostrada ao mundo é bem diferente do que eu realmente gostaria. Muitos me veem da maneira que eu quero que vejam, sendo que na verdade não passa de uma grande mentira, uma ilusão na qual eu busco me apegar para que tudo não se torne ainda mais difícil e pesado. Às vezes, mesmo o fardo sendo um tanto quanto pesado, ainda o prefiro carregar sozinho. Muito do que ocorre, acaba sendo um problema exclusivamente meu, com o qual somente eu convivo e busco, de uma maneira ou outra, certo ou errado, mudar e aprender a conviver; tornar, de certo e a grosso modo, um pouco mais ameno e fácil de lidar. Sentimento é algo de louco e, somente quem passa ou já passou por isso, sabe bem o que agora digo.

Inserida por thiagojoseph

Tem dias que queremos voltar e fazer de forma diferente, tem dias que vivemos de verdade um pesadelo a diferença é que podemos dormir e acordar e tudo ainda não terá mudado.

Inserida por Bubutyy

Faço sempre mais do mesmo diferente.

Inserida por lipebm

Queria ter o amor suficiente para fazer desse amor um amor diferente do outro amor... um amor que seja amor di verdade.... um amor que não se encontra em qualquer amor... mas no amor verdadeiro, aquele que contem ahaba, phileo e o eros numa entrega total e irrestrita, sem medo, sem cobrança e sem culpa da lei moral... SIMPLESMENTE POR AMOR.

Inserida por KhalebBueno

Feliz sou por ser diferente...
Vivo num mundo...
Aonde expressamos tudo o que se sente...
Se você não se importa...
Imagine e venha com a gente

Inserida por marcuspatrick

Amanhã poderei acordar diferente ou nem acordar, mas ao despertar saberei que minha vida é única e devo aproveitar cada momento!

Inserida por Jaderjj

Pensar diferente não representa pensar o contrário mas sim pensar novo.

Inserida por antoniomsj

O Olhar deve ser um olhar diferente, sem comparações nem ridicularização.A mudança deve ser contínua, mas não impactante respeitando as tradições e cultura. Becos e Vielas.

Inserida por AndersonAktac

A cada início de mês eu desejo que tudo seja diferente, mesmo que no fundo eu saiba que nada vai mudar.

Inserida por tainaramello

Falar a verdade é diferente de ser a verdade

Inserida por Renascimento7

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp