Amizade

Cerca de 8698 frases e pensamentos: Amizade

Minha amizade por você é boa só se to perto de você , longe de você é uma bosta

Inserida por Petito23

A nossa amizade
é uma obra de arte esculpida com cuidado e delicadeza
pelas mãos de Deus.

Inserida por SueliMatochi

Não conheço nada mais importante como a amizade.

Inserida por rosarosaly

Amizade não se compra, ela vem como uma borboleta livre, pousa na mais bela flor.

Inserida por juniorpgs

Amizade verdadeira não se compra, não tem valor. As minhas eu carimbei no coração e no tempo. Amizade é ajudar sem que se peça ajuda, é aprender a perdoar sem que se peça desculpas, é dizer aquilo que você não queria escutar. É estar lado a lado mesmo na dificuldade extrema, na miséria, na dor, na doença e na tristeza.

Isso é amizade verdadeira!

Inserida por alexduque0910

Para conseguir a amizade de uma pessoa digna é preciso desenvolvermos em nós mesmos as qualidades que naquela admiramos , já dizia Sócrates. A esses podemos chamar de amigos. Todavia, conhecidos, colegas, e até amigos virtuais, esses não querem desenvolver nada, fazendo parecer indignos aqueles que realmente são dignos. Esses são só "amigos", mas nem isso, pois ao primeiro sinal se comprazem em juntar-se à matilha quando querem exterminar alguém, uma vida, uma ideia. Em se não conseguindo na primeira, segue cioso sua vítima para dar o próximo bote. Cada novo amigo que ganhamos no decorrer da vida aperfeiçoa-nos e enriquece-nos, não tanto pelo que nos dá, mas pelo que nos revela de nós mesmos, mas esse processo é lento, pois à primeira revelação, podem se dissolver os laços, mas pelo menos nisso há lealdade. Outrossim, "amigos" agem como em um morde-assopra, doando sua parte de veneno homeopaticamente. Rindo contigo hoje, te massacrando uma ideia amanhã. Bem se percebe que não desenvolveram qualidades para a dignidade. Ou nem quiseram. Nunca vão querer.

Inserida por swamipaatrashankara

Amizade é isso, admirar, admirar e admirar de novo!

Inserida por MagnoConstantino

"A base da amizade é a verdade,esta base é composta também de intimidade para dizer a verdade,dizer o que pensa,desabafar,não há nada mais bonito que uma amizade que os dois não tem segredos,eles se conhecem e mesmo assim não julgam,são amigos eternos."

Inserida por AmandaVic1006

Não existe amizade aonde a incompreensão aflora, se a amizade ficou fria como um jato de nitrogênio é sinal que algo se perdeu no curso da caminhada.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

"Mesmo nos tempos difíceis a amizade permanece, não importa o caminho que seguimos e sim quem caminha com a gente"

Inserida por zaellsilva

Agradecer...Sim eu agradeço por ter o privilégio de fazer parte da sua vida. Uma amizade sem interesses, uma amizade com carinho, com amor, e principalmente..,Uma amizade sincera.

Inserida por belandrei

Este ferimento,
pode ser,
amizade,
deixada levar ao vento.

Este ferimento,
pode ser num desapego,
outro ouvidos estando atento.

Este ferimento pode estar,
machucado, dilacerado,
magoado, até machucado,
são pequenos gestos tornou se um grande ato.

Então nele mais tempo ah não,
talvez do mesmo, nem a própria compreensão,
porque aconteceu motivo, razão nunca deu não,
hoje a cura é saber nele ah uma nova direção.


Benedito Basílio

Inserida por beneditobasilio1962

a amizade é a igualdade

Inserida por laurasoken

Muito difícil "carregar" uma amizade pesada. Dói - me muito mais que apenas as costas!

Inserida por LiAzevedo

Tudo é de certo modo impermanente. O café que esfria, o cigarro que apaga, a amizade que termina, o viço da juventude que se esvai. O tempo passa, as pessoas mudam e o ontem não se repete mais. Logo, tanto melhor aprender a surfar se divertindo nas ondas da efemeridade.

Inserida por R1CARDOLIVEIRA

Ouvir um eu te amo,
De uma amizade tão linda
Acaba me fazendo voar
Me afundo em águas profundas
Tentando acordar

Isso não é um sonho
É real
Muitos não entendem
Não há nada igual

Em algumas situações
Não sabemos o que falar
Procuro entender
Como não poder te amar

Na chuva olhando para o tempo
Nuvens cinzas e o azul do céu
O nublado perfeito
Nesse mundo tão cruel

Inserida por Thawannegomes

Uma amizade por interesse
É uma amizade com data de validade!

Inserida por HMouzinho

Neste dia que amanhece toda felicidade
seja alcançada, toda amizade seja bem vinda,
que tenha sorrisos, delicadezas, que seja leve,
que tenha paz e aconchego dos amigos. Bom e
abençoado dia.

Inserida por ElianaAngelWolf

Amizade são corações na mesma sintonia.

Inserida por Heredion

"Parece que em nossa amizade, só estava eu, querendo ser diferente, querendo estar presente."

Inserida por SenPenEsc

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp