Amizade
Plante: razões e emoções, alegria e cumplicidade, carinho e sabedoria, amizade e respeito, e colherá uma safra eterna de amor!
Não te negareis minha lealdade, em momento algum. Não te negareis minha amizade, para ser nenhum. Não te negareis meu sangue, em batalha alguma. Não te negareis meus braços, seja qual trabalho for. Não te negareis carinho, se assim não desejares. Não te negareis meu amor, porque meu coração jamais permitiria, minhas palavras trancariam na garganta e jamais poderiam ser ouvidas, mas se em algum momento não te faleis o que sinto é porque acredito mais em gestos do que em palavras...
A amizade segue muitas regras , mas é importante ressaltar que a mais importante é amar , mesmo sabendo que você pode não ser correspondido.
Amizade não se compra, conquista.
Amizade não se descreve, demonstra.
Amizade verdadeira não é aquela que só elogia ou coisa parecida, é aquela que está ao seu lado quando você mais precisa, é aquela que te apoia dependendo da situação.
A amizade é um caminho tão incerto, que não sabemos onde chegaremos, mesmo assim caminhamos por ele.
Amizade éo melhor pretexto até hj inventado para que o individuo pretenda tomar parte da Felicidade do Outro.
O SENTIDO DE UMA AMIZADE
A AMIZADE É UM SENTIMENTO CONCRETO, ABSOLUTO E SEM IGUAL.
SOMENTE AQUELES Q ENTENDEM O VALOR DE UMA SINCERA AMIZADE,
SÃO CAPAZES DE LER O QUE SE PASSA NO CORAÇÃO DO SEU PRÓXIMO.
COM ELA, APRENDEMOS A AMAR E A PERDOAR, DAR SEM RECEBER,
SEMEAR A ESPERANÇA SEM DAR-SE CONTA DO QUE SE FAZ.....
E SABE PQ TUDO ISSO ACONTECE?
´´ PQ ONDE HÁ FÉ E ESPERANÇA, SONHO SEM SAIR DA REALIDADE,
HÁ AMOR COMPAIXÃO E O MAIS IMPORTANTE: PUREZA DE ESPÍRITO´´...
tudo começou numa simples amizade pensei q fosse
sonho mais e realidade vou te contar como isso começo era amizade se tornou em um amor !ti amull..
amizade é que nem um diamante dificil de ser encontrado, mas que se for achada e ben lapidada seu brilho durar para sempre, vc sera rico e feliz, pois vc achou uma amizade verdadeira e rara .
Não se esqueça:
Amizade é sempre querer a pessoa que ama ao seu lado. Amizade não é ocasional, interessada ou pretensiosa. Amizade é para ser constante e para sempre como o amor de Deus é para nós.
Amizade não se explica,simplismente acontece,ou desacontece acontecendo.Amizade é complicado,é ato inocente é simples é exagerado.É sorrir de dor e chorar de alegria é contar histórias de noite ou de dia,e varar a noite desafiando o sono,é acordar feliz vivenciando um sonho,é estar por perto estando distante,é uma sinceridade relevante.Nada sabe nada enxerga,é cumplícidade q nao se néga,é luz que ilumina a escuridão é vento frio que sopra é um furacão.É calor é praia é sol,é a alegria de se viver momentos felizes de muito prazer,é querer se dar,é amar é amar,é loucura embriagante,é uma loucura meio elegante.
Amizade é uma simples forma de amor,é avaçaladora e tambem é dor.É estar velho e cansado olhando aquela foto que tiramos lado a lado,é chorar de alegria lembrando o passado,é pensar no futuro desesperado,é renascer em você,é nunca morrer.É a mais pura forma de amar.É VIVER!
- Relacionados
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Amigos
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Amizade
- Versos de Amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
