Amizade
A amizade é uma forma de expressão e segurança em um alguem que você se sente confortável e seguro, decepcionar com alguem que conhece ou gosta deve ser visto com crescimento, entendimento e amadurecimento, mas deixar que alguem que lhe comprimenta lhe ofereçe um sorriso e uma expressão simples e pura, não seja comovente para que seja descoberto e conhecido quem é de verdade esse alguem, deve ser visto como realmente um arrependimento, falta de maturidade e experiência..
Um alguem que conhece a muito tempo mas vc não dá nada por ele, pode ser a pessoa que te inspira, a pessoa que lhe deu um sorriso e lhe passou segurança ao estar por perto, pode ser seu porto seguro, a pessoa que busca estar perto de você, se importa com você, mesmo que você não dá a menor importância, pode ser a que nunca irá te abandonar..
Lembre-se.. Não se desperdiça nada, tudo se renova e se cria, acredite nas pessoas que você talvez não se importe, elas podem ser uma das mais importantes e interessantes em sua vida..
Acredite.. Quem você despresa pode ter o valor que você tanto procura em outras pessoas que nunca achou, não de procurar.. Mas de aparecer..
Tudo se amostra para nós de graça e naturalmente, nós que nos escondemos e privamos, pelo que? Medo? De que?
Amizade: palavra fácil de definir, ao menos por
mim. Resumo essa palavra hoje em
um único nome.
Nome esse de uma pessoa que desde quando nos
conhecemos ficou impossível ter que um dia
pronunciar a uma outra palavra que por sinal muita gente odeia, ADEUS, ninguém fica feliz ao
sentir esse som.
Então amigo, você desde então esteve
em vários momentos de minha vida sendo eles
bons, ruim e até os péssimos momentos sempre ao
meu lado e me dando muita força pra poder seguir em frente, nunca vou me esquecer disso tudo
que você sempre faz por mim. Nossa amizade é tão
grande que nem precisamos ligar ou procurar um
ao outro pra conversar sobre algo bom ou ruim
que tenha nos acontecido porque sempre temos
um alarme que soa de alguma forma dentro da gente que nos faz procurar um ao outro nesse
momento, chega até a assustar pois é algo
impressionante, até mesmo quando estou sentado
pensando em você e o celular toca e ao pegar para
atender vejo que é você, isso deve provar que isso
não é de agora e sim de tempos. Quero que saiba que nossa amizade sempre será
eterna e que sempre estarei por perto assim
como você sempre esta junto a mim em corpo ou
espirito.
AMIZADE
Simples, por ser algo que acontece naturalmente; Complicada por não entendermos como realmente acontece...E se um dia vai acabar e como vai acabar!?
São perguntas que vivem com todos aqueles que compartilham momentos bons, com pessoas queridas e sinceras... pessoas confiáveis, pessoas que gostariam de ter sempre ali, perto, presente ... E que mesmo que se distanciem e mesmo que os anos passem, na memória e no coração as levarão... como presente ou irmão... que nos ajuda, nos aconselha e que desde as ocasiões mais simples, sem muita importância para muitos, até os mais complexos problemas pessoais, financeiros ou de saúde... permaneceram ali, nem que ao menos fosse para dizer uma palavra de conforto ou um abraço...
A amizade não esta em uma grande multidão, não conhecemos nem a si mesmo com plenitude, quanto mais uma multidão que nos cerca com muitas gargalhadas e dizendo que nos ama.
Amizade
Amizade não se esconde, ela apenas é vista nos momentos em que mais precisamos.
Nos momentos em que não pedimos que ela viesse, mas quando vemos, ela já está lá, ao nosso lado, sem permissão.
Ela é alegre, feliz e humilde, e nos mostra que é exatamente assim que devemos ser.
Ela não que morremos por ela, mais que no final de nossa vida, ela ainda esteja presente em nosso coração.
Não nos pedi nada em troca; apenas que a entenda quando ela nos der um NÃO, quando era um SIM que esperávamos.
É ela que nos dá colo na hora da tristeza e nos braça na alegria.
Que nos ensina que o mundo não é o que queremos, mas o que nós mesmos criamos.
[...] O valor talvez não exista, a amizade talvez não cresça e mesmo que tudo ainda pereça; Um dia todos nós iremos chorar.
"O valor de uma amizade não se vê nos grandes momentos, e sim nos pequenos detalhes. Amizade é tudo, e algo mais.."
O mais difícil, não é sustentar uma amizade por longos anos. O difícil é, não deixar a amizade se desfazer em apenas um dia...
a inveja e cruel ...
amizade e uma coisa bom ...
mas nunca e a melhor coisa da vida ...
amizade é amizade
inveja é inveja
sem nome isso
brigada
A amizade verdadeira e sincera possibilita grandes alegrias:companheirismo,solidariedade e intimidade para se partilhar desejos profundos ou um prolongado silêncio,sem constrangimento.
Amizade verdadeira é aquela que levamos no coração em todo lugar.
Nunca deixamos escapar.
Pois sabemos que é importante e fundamental a nossa vida.
A AMIZADE É UM BEM MUITO VALIOSO PARA SE JOGAR FORA, MAS AS VEZES É DE UMA GRANDE AMIZADE QUE NASCE UM GRANDE AMOR.
É muito fácil ficar apaixonado por quem existe para nós apenas como bom papo, boa amizade, bom perfume, e boas coisas... Então, muitas vezes, o indivíduo “joga tudo pro alto” apenas para descobrir que amava uma projeção, uma vontade de amar, um amor pelo próprio amor, mas não um ser humano real; posto que para se amar alguém de verdade, tem-se que ficar exposto a tal pessoa de fato, e não apenas na hora das “guloseimas fraternas”.
“Amizade é como a lua, nos ilumina na escuridão, muda de “fases”, e as vezes tem um formato de vírgula, para que nunca haja ponto final.”
Amizade é água,
água e terra
fundidas em leito de rio...`
Água limpa em cima
terra suja em baixo...
Se pisam na água
logo os dois se misturam
caldo grosso e sujo se forma...
Mas logo que se acalmam
a terra tende a baixar
e água limpa se faz....
Aconteceu assim de repente, nossa amizade virou algo a mais, eu deixei de te ver como um irmão que compartilhava comigo toda sua história,você não é só mais um amigo,meu mundo já perdeu todas as cores porque temos que fingir algo que já não é tão mais verdade,ter de fingir ser sua amiga quando tudo que eu sinto está transbordando por meus olhos,escrito em meus traços,mas tudo ficará bem,eu prefiro viver minha vida fingindo a ter que te esquecer por um segundo que seja.
- Relacionados
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases de Amizade
- Amigos
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
