Amizade

Cerca de 8845 frases e pensamentos: Amizade

amizade verdade nao se achar conquista .entao se você uma amizade verdadeira cuite bem dela

Inserida por ennia

Amizade não se explica,simplismente acontece,ou desacontece acontecendo.Amizade é complicado,é ato inocente é simples é exagerado.É sorrir de dor e chorar de alegria é contar histórias de noite ou de dia,e varar a noite desafiando o sono,é acordar feliz vivenciando um sonho,é estar por perto estando distante,é uma sinceridade relevante.Nada sabe nada enxerga,é cumplícidade q nao se néga,é luz que ilumina a escuridão é vento frio que sopra é um furacão.É calor é praia é sol,é a alegria de se viver momentos felizes de muito prazer,é querer se dar,é amar é amar,é loucura embriagante,é uma loucura meio elegante.
Amizade é uma simples forma de amor,é avaçaladora e tambem é dor.É estar velho e cansado olhando aquela foto que tiramos lado a lado,é chorar de alegria lembrando o passado,é pensar no futuro desesperado,é renascer em você,é nunca morrer.É a mais pura forma de amar.É VIVER!

Inserida por andersonpolar

O teu nome quando é transmitido a minha alegria vem ao alto
com a minha amizade num único sentido.
As mágoas ficam de parte.
Com as nossas recordações,
tento relembrar os bons momentos que a nossa amizade nos intencionou dar.

Inserida por poetapoucosabio

Só você mesmo,
pra não fazer da distância uma desculpa para não amizade,
pro não saber e pro não se interessar pelo outro.

Apenas saudade, muita saudade e um imenso sentimento de gratidão.

Inserida por K.Novartes

N importa se nossa amizade foi crecendo pela necessidade de sentimentos...

O que importa é que hoje minha vida sem vc é vazia

Sem vc eu não vivo só existo...


Até Sempre... *-;*

Inserida por Neoqueav

Amizade.
Doem-se! Doem-se! Doem-se!!



.Sentimento mais importante não há.

Inserida por ClarissaGuerra

Família não se escolhe. A quem amar não se escolhe. Por isso existe a amizade

Inserida por Andre2049

a amizade e algum mais puro que uma pessoa pode encontra

Inserida por andreza2

Amizade trazendo elas a meu ponto vista, vejo como sentimento de companheirismo do modo condicional e verdadeiro.

Inserida por DOUGLASPENSADOR

Querida amizade
beleza do meu coração.
Deus abençoe sua vida.

Inserida por RitaSimoes

''A amizade verdadeira só floresce entre os iguais.''

Inserida por Van75

Gosto do sabor gostoso
da nossa amizade,
desse carinho que afaga a alma,
esse querer bem
que faz tão bem ao meu coração.

Inserida por SueliMatochi

"Sua caminhada foi longa? a procura de uma amizade verdadeira ? Pois se você já á encontrou, você ira pensar que tudo aquilo que você estava vivendo, era pura mendacidade. "

Inserida por _tavares_16_

"Podia ser uma paixão passageira. Não foi. Foi melhor: uma amizade verdadeira."

Inserida por EdielRibeiro

Se você semear dando o melhor de si pra conseguir ter uma verdadeira amizade, pode ter certeza no epílogo da colheita você vai conhecer uma pessoa que te trate bem, e que cuide de você. ai você vai pra casa e se olha no espelho e faz uma auto pergunta. "o mundo gira mesmo, tudo é questão de tempo".

Inserida por _tavares_16_

Com um tempo, acabei percebendo que tudo aquilo não era apenas uma amizade.

Inserida por nada_importante

A amizade será sempre um ciclo vicioso de satisfação de interesses, aquele que tentar iludir-se sofrerá.

Inserida por leonel_tick_nunews

Que o Sol brilhe como os seus olhos Que a Lua ilumine como sua amizade Que a vida exista como você Que o seu da sempre cor como o seu sorriso Que o dia ilumine como sua voz " e que eu te ame como a Vida"

Inserida por Eddinew

AMIZADE = FELICIDADE

Hoje é um dia diferente, bem diferente
Diferente como ? o que me vem em mente ?
Tem uma pessoal especial de aniversário...
Mas me faltam palavras no vocabulário
Amiga é uma palavra que a define
Ainda que longe, nossa amizade espero que nunca termine

Ela é uma pessoa do bem e iluminada
Como poucas que econtramos na estrada
Essa estrada que achamos que é eterna, nos enganamos
Hoje o dia termina, escurece, dormimos e acordamos
Amanhã Deus nos dará outro dia, se assim Ele o quiser
Para darmos o nosso melhor que em nós houver.

Mas como eu hoje me refiro a uma pessoa
Tenho que a definir, se ela é ou não tão boa.
Sim ela é, um coração, um doce, um esplendor
Uma pessoa cheia, repleta de muito amor
Mas como não ser doce em todo seu teor
Se ela representa tudo mais que se poderia supor.

Inserida por mario_wagner

Amizade verdadeira é aquela que sobrevive tanto na penúria quanto na fama da riqueza.

Inserida por DebbieVillela