Amigos que Morreram

Cerca de 15596 frases e pensamentos: Amigos que Morreram

De tristeza morreram os inteligentes e de alegria viveram os sábios.

Inserida por natinhaz

A vida

O que é a vida
senão um fenômeno inexplicável,
cujo o qual muitos morreram sem entender.
Tentar enteder a vida,
é peder o tempo que se vive,
buscando respostas que
serão desnecessárias quando morrer.
A vida cheia de altos
e baixos,cabe as pessoas saberem aproveitar
os momentos felizes e suportar
os ruins que concerteza virão.
Um segredo sobre a vida,
quando você pensar que sua vida
acabou por causa de alguém,
olhe para os lados
e perceba que aquela pessoa
não pode ser sua vida,
mas você pode ser a vida de alguém.
by Nandhoo

Inserida por nandho0

Só existe dois tipo de mulheres FEIAS:
As que dizem NÂO.
Ou as que já morreram.

Inserida por AntonioSSousa

Os meus heróis morreram sonhando com a liberdade, o sacrifício feito foi pago com a falsidade.

Inserida por negrodhill

Dinheiro não compra a cura de doenças incuráveis e não trás a vida pessoas que já morreram, todas as outras coisas o dinheiro consegue comprar!

Inserida por tatosidi

"Os grandes heróis são aqueles que lutaram e morreram por amor".

Inserida por 171094

"Qual é o dia das mulheres que não gostam de flores, nunca morreram de amores e a barra de chocolate na geladeira delas dura mais de uma semana? Sabe aquelas mulheres que preferem os tênis, os perfumes e os assuntos masculinos? Aquelas viciadas em futebol, mesmo quando não é do seu time, nem da série A, nem do seu país? Qual o dia delas? Das de cabelo curto, que não sabem sentar quando estão de vestido e que preferem mil vezes um copo de cerveja do que uma caipiroska de morango. E para as mulheres que falam palavrão, que jogam Playstation 3, que tem tatuagem de caveira, que consertam carros, computadores, chuveiro quebrado? E àquelas que não gostam de homens apaixonados demais, que não querem casar, que não querem filhos, nem cachorros, nem babás? Pior ainda, e para aquelas que detestam comédia romântica, fazer compras, tirar fotos no espelho, que não sabem diferenciar cores de esmaltes e não usam batom, nem salto alto?"

Inserida por tamylimao

Assim como as estrelas que ja não existem mais, hoje existe pessoas que morreram e ainda brilham

Inserida por LucasAllexandre

Talvez você ache que a aparencia seje tudo. Mais saiba que pela aparencia muitas morreram, e muitas mais podem e iram morrer.

Inserida por BiaSumagawa

Palavras são apenas palavras, e se não forem transformadas em atitudes morreram como falsas promessas.

Inserida por tinalins

⁠Se os sonhos morreram e os planos ficaram para trás, você não está vivendo mas apenas existindo!

Inserida por saulosantiago

Feliz era Romeu que não tinha que competir com o celular de Julieta. Por isso morreram se amando.

Inserida por abraatiko

eu que sonhei um mundo que ninguém jamais sonhou e quem sonhou morreram amargamente, a diferença é que estou vivo e senti o doce sabor amargo em vida, não é querendo fazer drama e muito menos teatro, sonhei que eu era o melhor amigo do mundo e que meus amigos eram irmãos, irmãos que nunca tive, não importa, somos o que somos, devemos viver mediante essa autenticidade, os sonhos para mim são pérolas, ouro, algo valioso que ninguém pode diminuir esse valor, são sonhos e que lutei a minha vida toda para vivenciá-los, é como as pessoas que cheguei até amá-las e fui rejeitado, que prevaleça o amor que eu não tive e que os sonhos sejam realidade, não os que eu sonhei, mais para aqueles que hoje estão no êxtase de vivê-los intensamente...

Inserida por gnpoesia

⁠Olha como é que a vida é louca e tudo se resolve? Morreram todos os fantasmas de 2019...

Inserida por danmelga

Um pensamento óbvio: aqueles que não envelheceram são aqueles que morreram cedo.

_________Paz & Compreensão_
Sim

Inserida por marcelio912

⁠Aquele que sonha é feliz, ao contrário dos que não sonham, pois já morreram em vida!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠A liberdade é um conceito sedutor, um ideal pelo qual gerações lutaram, sangraram e morreram. Mas, quando a conquistamos, percebemos que ela não vem adornada de flores ou promessas de felicidade eterna. Pelo contrário, ela nos entrega o fardo da responsabilidade absoluta.
"Somos livres, e este é o inferno." Porque a liberdade nos coloca diante de um espelho cruel, onde todas as escolhas são nossas, e todas as consequências também. Não há um carrasco invisível nos forçando a nada—somos nós mesmos os algozes da nossa existência.
Eis a verdade que nos assombra: não há destino traçado, não há mão invisível nos empurrando para o abismo ou nos salvando dele. Cada erro, cada acerto, cada passo dado ou recusado é fruto da nossa própria vontade. E essa consciência pode ser insuportável. A dúvida se torna um veneno constante, a angústia do "e se" nos consome, e a culpa é um peso que carregamos sozinhos.
Talvez seja por isso que muitos preferem as correntes. A obediência cega é mais confortável do que a responsabilidade de criar o próprio caminho. Ter alguém para culpar é mais fácil do que aceitar que somos autores do nosso próprio sofrimento. Mas, no fim, a liberdade segue sendo a nossa maior bênção e a nossa maior maldição—porque nos torna senhores de nós mesmos, mas também prisioneiros das nossas escolhas.

Os santos morreram todos, por isso comemora-se o dias de todos os santos e a morte deles consequentemente..

Inserida por amaurivalim

A Verdade um dia será revelada e os reais culpados morreram de vergonha, literalmente...

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠Todo tirano detinha o poder, mas morreram sem ver esse domínio vencer. Um povo livre tem Força e Luz.

Inserida por PoetaFernandoMatos