Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Cerca de 771794 frases e pensamentos: Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Mesmo que você tenha vontade de sumir, mesmo que queira fugir, não importa onde você vá, seus problemas e o que estiver sentindo irão com você também. Lide com isso!

Inserida por PequenasLembrancas

⁠Não tente mostrar para alguém que você pode!

Mostre pra si mesmo do que é capaz!

Inserida por wevert_calves_1101413

⁠O homem não é uma locomotiva que tem rota definida, mesmo assim deve ter retidão de caráter.

Inserida por TONINHOCARLOS1955

⁠Sê tu pessoa de bem, mesmo que o mundo não lhe dê nada de bom, mas sem permitir que te façam de bobo.

Inserida por TONINHOCARLOS1955

Não posso me conformar em estar paralisada preciso movimentar-me até que já não esteja mais no mesmo lugar.

Inserida por _niziandra_

⁠Pai é coisa de Deus mesmo,
Não dá, nem pra explicar.
O cuidado que Deus teve,
Pra esse homem então formar.
Deve de ter outro ingrediente,
Porque pai igual o da gente
Não se encontra em todo lugar.

Inserida por paulinhoalves

Não cultive ódio em vosso coração, pois o mesmo necessitara de luz, para jornada que te espera e não esmoreça ao primeiro obstáculo, lembrando que para tua evolução, devera transpassa-lo, sem magoas ou rancores que só contaminam vossa existência.

Inserida por Sergio-dos-Santos

Bem-aventurado aquele que se tornou sábio, que já não especula sobre o mundo e busca em si mesmo a pedra da sabedoria eterna. Somente o sapiente é digno de ser adepto – ele transmuta tudo em vida e ouro, sem precisar de elixires.
A retorta sagrada nele exala –
o rei presente nele está –
Delfos também; E finalmente ele compreende:
"Conhece-te a ti mesmo".

Inserida por FabioSilvaDN

Se lutas sem desistir mesmo nas horas de extrema dor, é certo que sua vitória virá, Deus não permitiria tal batalha se não fostes digno de vencê-la.

Inserida por elizetemacedo

“Amar é sorrir e chorar ao mesmo tempo, sentir a alma leve e pesada, e mesmo assim não querer soltar a mão de quem faz tudo isso valer a pena.”

Inserida por silferr

⁠não sinto vontade
de fazer nada nesse dia.
travo uma briga comigo mesmo
uma parte que ir
enquanto a outra quer ficar
e ver o tempo
abraçar o horizonte.

Inserida por warleiantunes

⁠Ter paz na alma
Não deve depender de ninguém,
Somente de si mesmo.
O equilíbrio é interno
E o que faz a diferença
É o foco na evolução.

Inserida por warleiantunes

⁠Você foi embora e não quero que volte
Mesmo que eu te ligue implorando para isso
Não faz sentido,
Sorrimos e sofremos.
O amor nos entregou um ao outro
E não soubemos aproveitar
Derrapamos na estrada da vida
E mesmo desejando o passado
Prefiro seguir um novo rumo.

Inserida por warleiantunes

⁠Cada mentira falada
A tendência é aumentar
E mesmo que você queira
Não conseguirás parar.

Santo Antônio do Salto da Onça RN
Terra dos Cordelistas
13/06/2024

Inserida por gelsonpessoa

⁠Mesmo quando fracassar
Não deves se abater
Persista em trabalhar
Que aí tu irás vencer
Pois é com a insistência
E com a resiliência
Que tu irás pervencer.

Santo Antônio do Salto da Onça RN
Terra dos Cordelistas
26 junho 2024

Inserida por gelsonpessoa

Estou inteira levo a certeza que não posso parar, o tempo nos desafia para continuar, mesmo com as feridas sem cicatrizar é preciso ser resistente e suportar. Não se pode temer a vida é preciso recomeçar, mesmo já sabendo correr tem que retornar, para novamente aprender o que se perdeu no engatinhar e depois novamente, caminhar. É como ganhar uma embarcação e não saber navegar o leme é o lutar! E, todos os dias aproveitar a brisa do mar, sentir o cheiro da maresia, mas não relaxar, para na tempestade não naufragar e quando o mar estiver calmo saber desfrutar, reunir forças para continuar, mas depois de tantos embalos para lá e para cá já sou marinheira é preciso acreditar pois, os recifes aprendi desviar, tenho minha meta para alcançar, o destino que quero encontrar... Mas, a humildade e a simplicidade vão sempre me acompanhar, pois sou uma aprendiz com raça para recomeçar, tenho ainda um horizonte cheio de vida para conquistar, mas não temo os segredos do lado de lá, levo minha fortaleza, uma luz de certeza, sozinha jamais vou estar...

Inserida por elizete1598

"Há certos dias na vida em que você não está com disposição para ir a lugar nenhum, nem mesmo para brincar.".

Inserida por Ivo67

Mesmo para morrer dá trabalho, se não tiver dinheiro não é enterrado.

Inserida por Ivo67

⁠Você sempre ajudou a pessoa, até mesmo financeiramente, mas no dia em que para de ajudar, você não presta.

Inserida por Ivo67

⁠Hoje estou fugindo de mim mesmo, um passado que não deu certo, e estou pronto para encarar o futuro como se fosse agora.

Inserida por Ivo67