Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Cerca de 771708 frases e pensamentos: Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Amigo não há como substituí-lo e nem o quero substituí-lo mesmo que a saudade me faça sofrer.

Inserida por fabioborges

Riacho do amor

As águas não podem o nosso amor apagar
Nem mesmo um rio tao forte amor afogar.

Inserida por Monikt

Chorar não adianta, ninguém sabe oque você sente até sentir o mesmo!

Inserida por haylladonato

O desafio primordial da vida não reside na ideia de mudar o mundo, mas na ideia de mudar a si mesmo

Inserida por rafaelsales

Que a gente possa unir nossas almas, já que nossos olhos não visa mais o mesmo futuro, quem sabe assim talvez possamos dar um pouco de alegria à nossa infindável tristeza."

Inserida por wennerali

As vezes o silencio resolve tudo, mesmo que demore por muito tempo o sentimento verdadeiro não acaba.

Inserida por fabioborges

Meu sorriso não te suporta, minha mão não te segura, minha lágrimas não são por ti, mas mesmo assim por quê eu te amo??

Inserida por ThomasRavelly

Se eu te esqueci?
Não!

Qual o seu nome mesmo?

Inserida por clarindo

Seja sempre você e quando achar que não esta sendo você mesmo lembre-se quem você é de verdade.

Inserida por fabioborges

Mesmo que pessoas cresçam o cérebro não cresceu junto com você.

Inserida por DeanDeep

“E mesmo que não tenha dado certo, foi amor. Foi amor desde a nossa primeira conversa quando eu disse oi pra você, foi amor desde o primeiro eu te amo que você me falou até o último, foi amor mesmo com todas as brigas e discussões, foi amor mesmo com toda essa distância que nos separava, foi amor independentemente de tudo o que aconteceu e de como terminou, foi amor mesmo com todas as lágrimas que foram compensadas com sorrisos e trouxeram mais lágrimas outra vez, foi amor desde aquele dia em que eu ouvi a tua voz, foi amor mesmo com todos os ciúmes, foi amor antes, durante e até depois de ser, e mesmo assim, continuou sendo amor.”

Inserida por carolnunes

O tempo me ensinou que as pessoas são imperfeitas mesmo,e não vai aparecer nenhuma fada-madrinha pra mudar isso. Ou a gente aceita,ou se afasta.

Inserida por Larirobertasantos

"Sem amor não há nem mesmo o espinho a maltratar a flor."

Inserida por Vera77

Dom de amar

Fala de mim não é fácil nem mesmo me entendo
Sou um tipo de garoto que vivo de outro jeito
Vivo de alegria e porque não de solidão.
Meus sonhos são meras poesias que não passa de ilusão.
Mesmo na ilusão eu acredito na possibilidade de se tornar real
Quem tem fé nunca desisti porque Deus faz muito mais.
Mil amores eu já tive não sei se uma delas eu agradei
Mas fiz o possível e o impossível só pra vê-la outra vez.
Queria ser amado como se a vida dela fosse eu
Que o seu coração bata com meu nome e o meu bata com o seu.
Minha maior fantasia é ver seus olhos brilhar com esse poema que acabei de criar.

Inserida por carlinhosneto

Elogiar sempre mesmo que não haja motivo expressivo, pois isso pode trazer satisfação ao elogiado e benefícios para o autor na questão de relacionamento pessoal.

Inserida por fabioborges

Não procuro entender as coisas da vida, apenas procuro entender a mim mesmo. O resto é consequência das minhas atitudes.

Inserida por eduardobmfm2

As roupas que um homem veste não definem o caráter que o mesmo possui.

Inserida por eduardobmfm2

Foda mesmo é quando você fica cheia de lembranças, enquanto você não queria nem lembrar o nome do finado.

Inserida por CRISTINAMONTEIRO

E pensando bem eu agi por impulso mesmo, as vezes me deixo agir sem pensar. Na verdade eu só não queria ficar por baixo e mostrar pra me mesma que eu sou superior a minha tristeza e a você .

Inserida por CRISTINAMONTEIRO

A vida é assim mesmo, infelizmente ou felizmente as coisas acabam ... simples assim. As vezes não dá mais, e ponto. Dói ver tudo o que você desejou acabando, mas de nada adianta se desesperar. Quando as coisas não são pra ser, elas simplesmente não são. É difícil ver a peça acabar e as cortinas do teatro se fechar, eu sei. Mas lembre-se quando um espetáculo acaba o outro começa.

Inserida por beatrizsoaresbezerra