Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue
O sucesso não é uma questão de sorte, mas sim de perseverança e resiliência. Persista, mesmo quando tudo parecer impossível.
“A solidão maior é o vazio em nós mesmo e não ao nosso redor, pois mesmo estando acompanhado, podemos nos sentir só”
Se uma pessoa mente para mim, e mesmo eu vindo a perdoar depois.
A minha confiança não seria a mesma.
A menos que eu tivesse o cérebro de um RATO com Alzheimer, e me esquecesse das coisas.
E porque mesmo assim algumas pessoas buscam a Deus de maneira não meditativa?
Há duas possíveis respostas:
Medo ou esperança.
Quer dizer, o medo de ser castigado por ele e a esperança de ter uma recompensa eterna.
Poucas pessoas irão falar que adoram a Deus pelo simples fato de adorá-lo.
Freud, disse "se você ama sofre! Se não ama adoece".
Eu, digo e não dá no mesmo?
Somos um paradoxo vivente...
Deus não deixa ninguém enganado em nada. Principalmente quando você o busca com sinceridade, mesmo com seus defeitos e falhas.
Sempre te revela e mostra quem realmente são os que estão ao seu lado e os que apenas dizem estar da boca para fora.
Ame, mesmo que seja do seu jeito, diferente, esquisito, mas, ame.
Algumas pessoas amam, mas não sabem como demonstrar.
"O verdadeiro poder não está em dominar os outros, mas em ter o controle sobre si mesmo, sendo capaz de influenciar positivamente o mundo ao redor e buscar um equilíbrio entre a razão e a emoção."
Decepção é o mestre tenaz, muito rigoroso, que nos ensina, rapidamente, a não persistir no mesmo erro ineficaz!!!
Eu sinto sim.. Ainda não consigo transmitir 100%.. Mas você tem algo muito especial mesmo.. Você está batalhando por algo... Está plantado.. E a colheita vai chegar.. Tudo ao seu tempo... A vida é sofrida mesmo .. Ninguém falou que seria fácil... Você não desiste dos seus objetivos.. Não importa a distância, tamanho.. Você não coloca dificuldade em nada.. Sempre enfrenta tudo e a todos de peito erguido... Você é aquela mulher que é uma Leoa.. Defende sua família seus filhos com toda a sua força.. Que as vezes você nem sabe de onde tira tanta força.. Ja pensou em desistir, mas toda vez que pensa você é fortalecida por algo... Esssa é você.. Uma mulher uma Leoa..... Guerreira.. Sempre disposta a aprender e evoluir.....
Aa pessoas te fazem sofre, algumas coisas do passado ainda tá te perseguindo, te machucando... E fora que sempre tem aquela pessoa que fala que você não vai chegar em lugar algum e não vai ter nada.. Sempre tem alguém para aponta o dedo nas coisas que você faz ou deixa de fazer!
E tem essa frase do cbjr, que diz assim: "Nada Nada nessa vida é impossível pra mim. Impossível é uma palavra muito grande que gente. Pequena usa pra tentar nos oprimir."
"Não procure competir
com ninguém. Se você
vencer a si mesmo, já é um
vitorioso."
Livro: Aceite ou Mude...
"Lembre-se: se quer um
mundo melhor, dê o melhor
de você mesmo. Não se
esqueça: o mundo não muda;
a mudança só depende de nós."
Livro: Aceite ou Mude...
Você tenta tanto agradar, né? Mas os pais querem que você seja de um jeito, mesmo que não seja o que você quer ser. E você torce pra que essa dinâmica mude um dia, mas quando você percebe que não vai, você começa a aceitar o fato de que, não importa o quanto você ame ele, você tem que dar um tempo. Esse tempo é doloroso. Mas eu vou te confessar: você fica restaurado.
"Mesmo que
encontre dificuldades,
não desista de orientar
as pessoas para que se
tornem melhores."
Livro: Pare, Reflita & Inspire-se...
Não duvide do meu amor por
você,
mesmo ele sendo improvável
inventado
criado
impossível,
Nunca questione que
você é a falta de razão em todas
minhas incertezas.
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
