Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Cerca de 769998 frases e pensamentos: Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Será que valeu mesmo a pena? Agora que nada mais é como antes, já não tenho tanta certeza.

Inserida por fredmoraes

"Nada de tristeza. A vida continua. Mesmo que ela, não esteja como imaginou, mesmo que nada dê certo pra você. Deus é maior que tudo isso, tenha fé. Hoje o mundo pode te dar mil, motivos pra chorar, mas amanhã pode dar , um milhão pra você brilhar e sorrir."

Inserida por biancavasconcelos

...Não sou unidade
Sou mesmo é diversidade...

Inserida por Nanevs

A gente não pode passar a vida brigando com a gente mesmo, senão fica aquela coisa de inimigo muito íntimo e isso é bem ruim.

Inserida por newakemend

Se o dia lhe dê bons motivos pra você sorrir, SORRIA, Mas se e se ele não der, sorria mesmo assim.

Bom Dia

Inserida por CinaraMarciela

Nunca desista de amar. Assuma sempre o risco de demonstrar seu amor, mesmo que a outra pessoa não vá aceitá-lo, porque amar alguém não é um problema nem um defeito; é uma virtude. Se ela não aceitar o seu amor, o problema não é seu, pois, uma vez que você descobriu o jeito de amar, ficará faltando apenas encontrar um companheiro para a viagem a dois.

Inserida por GuilhermeFeliipe

Preciso que esteja comigo. se estará muito longe ou até mesmo muito perto, não importa.

Inserida por Leonardomedeiros

Dizer que não se importa é mentir pra si mesmo. Na verdade você se importa tanto que acaba extrapolando as medidas do quanto deve se importar.

Inserida por manubarbosa

Me arrisco mesmo. Não que eu goste de jogos,
É que você tem enfeitado o cassino.

Inserida por daliahewia

Difícil mesmo não é fazer alguém feliz. É não deixá-la sofrer.

Inserida por haditacaah

Amor amigo

Na mágoa da solidão
eu prefiro esquecer
para confortar meu coração
ou mesmo não enlouquecer!
Preferia ter você aqui comigo
mas o destino não quer
só quer que eu seja seu amigo
mas eu não quero te perder!
Pois eu te dou muito valor
e sem você eu não consigo
tenho certeza que é amor
mas não é amor amigo!
Amor amigo eu não quero
pois quero você a todo momento
vem correndo, pois eu te espero
para acabar com meu sofrimento

Inserida por allemao

Vai chegar o dia aonde ela não irá mais te procurar… Por estar cansada, ou ocupada mesmo. Vai chegar o dia onde você não passará mais pelos pensamentos dela… Vai chegar o dia onde ela vai superar, e você será deixado pra lá. Você pensa que ela sempre vai estar ali, pronta pra qualquer coisa?! Ela enjoou-se das situações, assim como você enjoou-se dela. Vai chegar o dia aonde ela irá te ver e ela simplesmente não vai nem arrumar o cabelo. Vai chegar o dia onde a garota que você tentará fazer ciúmes é ela… E ela irá para qualquer outro canto, onde fique longe de você o suficiente. Vai chegar o dia de você vê-la com outro alguém, finalmente. Vai chegar o dia onde você verá que todo o amor dela por você acabou-se, e que agora ela é apaixonada com até mais intensidade por outro alguém. E você se arrependerá, você a magoou tanto.

Inserida por GabbyChanell

“Mude, mude se estiver precisando. Levante-se, antes da queda terminar. Sorria, mesmo que não tenha motivos para isso. Seja forte, mesmo se faltar um pedaço de ti. E sempre seja o que você realmente é, sem precisar mentir.”

Inserida por thaaysmaaria

Mãe e Pai me ensinaram a engolir e até mesmo esconder o choro, esqueceram apenas de falar pra não conhecer o Amor.

Inserida por JTJLS

Essa conversa de " quero apenas o seu bem " , não é verdade ! Não é mesmo, pare, reflita e pense bem .

Apesar que , vou comerçar a adotar a mesma conversa.

Inserida por marcelafalcao

Moravam no mesmo bairro.
Nunca se viram
ou se viram mas não lembraram.
Frequentaram a mesma igreja,
andaram pelas mesmas ruas,
os aviões passam-lhes rente as cabeças.
Ela...simples suburbana,
ele...futuro bem sucedido.
Não se sabe ao certo
em que momento o fio da distancia se alongou entre eles.
O redemoinho da vida engoliu os anos.
Um dia frente a frente...
Ele... prospero,
ela...ainda desfiando a sorte.
Quando se encontraram
os pés tocavam a beira do abismo,
cada qual doe um lado.
O mais e o menos não formam um par.
O mais enxerga o menos como insiginificante,
o menos vê no mais aquilo que quer.
Se viram
mas não se olharam
viram através um do outro,
vontade de sim,
necessidade do não.
Estão suspensos no ar,
na corda invisível das marionetes impotentes.
Um não sabe se estende os braços,
o outro pensa que foge.
São apenas duas pecas de um quebra cabeças
o destino de um e estar longe do outro.
Embora não saibam em que momento se perceberam.
Sabem perfeitamente que naquele instante
se encontraram e se perderam pra sempre.

Inserida por Starr

[...] E mesmo que todos digam não, eu sempre vou dizer que sim, mesmo que o mundo te leve pra bem longe de mim ou vou correr até te achar, mesmo que o sol não brilhe eu vou resistir as tempestades, mesmo que a lua se esconda eu vou resisti ao frio, mesmo que venha obstáculos eu vou passar por cima de todos, se você pedir uma prova de amor eu vou te dar todas que você quiser, pois eu posso ter todos os motivos do mundo pra desistir de você e mesmo assim eu irei continuar, pelo simples fato de te amar...amar....amar .

Inserida por PedroHugo10

Para quem sonha com um futoro melhor não espere acontecer sozinho, construal você mesmo!

Inserida por Erlom

As coisas são assim mesmo__ pode-se até criar lendas ou mitos, mas não há como evitar de se caminhar em vão de vez em quando

Inserida por lukazi

... Gostaria de falar tudo que penso, mas calo-me para não ferir alguém mesmo quando ele tenha me magoado com suas atitudes e mudanças...

Inserida por wendelly