Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue
Amamos com o peso do amor dos nossos amigos porque é assim que a gente ver como eles são com a gente.Amamos uns aos outros pra vós ser Amado e respeitados.
Os amigos verdadeiros são tão importantes em nossas vidas, assim como a poesia que representa o bálsamo harmonioso de nossas almas.
Vodka Pura.
Nessa festa o convite é alegria.
Meu apartamento vai ficar pequeno!
Só os amigos, e muita música boa.
Quanta ignorância dos vizinhos;
O som ainda nem começou a incomodar.
Eu só ouço o teste da batida,
A batida que envolve o coração.
Nessa festa o que vale é alegria!
As meninas de biquíni e os meninos de garçom.
Vamos curtir até o amanhecer,
Aqui é pura e muita emoção.
Zoar com a galera não tem comparação!
Por isso pode entrar, sorriso no rosto
E vodka na mão!
E a nossa noite será curtição.
Prezo os amigos que ficaram ao meu lado, em tempos idos de épocas negras. Quando fiquei doente, pesado fardo, falando línguas estranhas, abraçado aos capetas.
Os melhores amigos são aqueles remos... que estão do teu lado, quando você perde a vela do seu barco.
Aos amados amigos, desejo amor incondicional.
Daqueles que nenhuma distância interrompe,
nenhuma palavra ríspida, nem sequer de longe,
fere qualquer relacionamento.
Desejo a todo momento que ele seja feliz.
E no estado de felicidade, no brilho do olhar,
ele nunca esqueça, que onde quer que eu esteja
apesar da peleja, sua amizade nunca deixei de amar.
Os amigos sendo legais comigo, a fada branca agita sua varinha, joga minhas preocupações na cara e das duas metades irrompe o pai de todos os espelhos.
Mais um ano se acaba, e o que eu fiz dele? Eu colecionei amigos, eu pratiquei a bondade, eu vi o sol se pondo e também vi o seu nascer. Ah eu amei de mais, eu distribui sorrisos, ganhei abraços inesperados, consegui chorar algumas vezes, a nostalgia veio mais foi embora. Pessoas me marcaram, alguns projetos foram realizados e nessa aventura toda eu encontrei um amor. E para dois mil e treze tudo isso multiplicado por dois, ou por três, quem sabe até por quatro. Felicidade nunca é demais.
JÁ DIRIA UM AMIGO MEU"AMIGOS ATÉ DEPOIS DO FIM",UM DIA TODOS IRÃO EMBORA E O QUE RESTARÃO SÃO SÓ AS LEMBRANÇAS...ENTÃO FAÇA VALER APENA.
A vida passa e damos conta disto diante da morte de ente queridos e amigos, só então olhamos no espelho e deparemos com um ser velho
eu gostaria muito de escrever um lindo texto agradecendo a todos meus amigos '' Virtuais '' que mesmo longe conseguem ser melhores que aqueles amigos que moram perto de mim , os melhores momentos da minha vida eu nao passei na balada , nao passei em acampamentos , em praias e nem em clubs , os melhores momentos da minha vida eu passei na frente do computador rindo sozinho sobre coisas sem sentindo e compartilhando todo o meu riso com amigos de verdade que nao se importa se sou pobre , se sou negro , se tenho cabelo duro se escrevo certo ou errado , amigos virtuais sao assim nao liga pros seus defeitos apenas te ama do seu jeito e compartilha tudo com voce mesmo sem nunca te olhado nos seus olhos sentimentos a sinceridade porque o amor esta no ar amigos virtuais eu AMO voces seus lindos e lindas maravilhosos voces sao tudo pra mim ♥
#POR ▬ Bello Garcia
Quantas vezes mandamos nossos filhos, amigos, esposas, esposos, irmãos procurar ajuda de um psicólogo, psiquiatra, quando que na realidade, eles somente precisavam que nós tivemos um pouco de tolerância e paciência e desse um minuto de nosso tempo corrido e ouvisse o que sua alma estava a chorar.
Nessa hora eu vi que tenho muitos poucos amigos verdadeiros. Precisava de um agora, e vi que até os mais fiéis e bons pra mim tão distantes. Me sinto só.
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
