Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Cerca de 763126 frases e pensamentos: Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

⁠PENSAR por SI
te LIBERTA de
SI MESMO…

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠PROCURANDO APRENDER... MESMO QUE SEJA MUITAS VEZES SOFRIDO.

Na vida o que realmente importa é a nossa felicidade. Procuramos tantas coisas e muitas das vezes não compreendemos que tudo que precisamos é ser feliz com nós mesmos.

Quantas vezes sofremos, choramos e passamos por tantas situações desagradáveis por perseguir alguns objetivos que imaginamos que vai nos trazer a felicidade. E ao conseguir descobrimos que não era exatamente aquilo que nos traria felicidade.

Não consegui até hoje definir para mim mesmo o que é ser e estar feliz. São tantas emoções e sensações em diversas ocasiões da vida que fica muitas vezes difícil de saber exatamente se é a tal felicidade que procuro.

O que me conforta é que algumas vezes me vejo feliz por ver pessoas ao meu redor feliz. Faz muito bem ver e sentir esta sensação de felicidade nas pessoas, pouco importando se são próximos ou não. O importante é presenciar e vivenciar tal situação.

A vida é muito curta para não procurar ser feliz, tenho consciência que perco tempo com muitas bobagens que no fundo nada representam para minha felicidade. Tempo desperdiçado com tantos objetivos que em nada me trazem e nem agregam valor há minha vida.

Procuro e estou a cada dia aprendendo que minha felicidade tem de partir de mim mesmo e não depender de outras pessoas. Sei que não posso ser algo de positivo na vida de alguém se nem ao mesmo na minha própria vida sou feliz comigo mesmo.

Como posso dar alguma coisa a alguém sendo que nem eu mesmo sinto o que quero. Mas sempre procurando aprender, mesmo que seja muitas vezes sofrido.

Marcelo Martins (Marcelo1960)

Inserida por marcelo-martins


Todo grande Homem um dia será esquecido !
Todo grande contraventor ou "Bandido" um dia envelhece.

Inserida por dalainilton

Somos presos a certas ações, pessoas e até pensamentos recorrentes em nossas vidas.
Certos dias amanhecem em cinzas, como resultado de nossas guerras internas.
E continuaremos a morrer...
Morre quem luta contra si mesmo, quem luta contra a própria natureza em busca do novo homem.

Morro mil vezes até perceber...
Velhos hábitos nunca mudam.

Inserida por jpsmmr

⁠queria mesmo era olhar

No fundo dos olhos de certas pessoas
E descobrir o que escondem lá
Talvez medos, sonhos ou outras coisas

Será que encontraria a verdade
Ou apenas um reflexo distorcido
Será que veria a felicidade
Ou algo mais sombrio e sofrido
Os olhos são janelas da alma

Mas nem sempre revelam tudo
Às vezes, a mente se acalma
E o coração fica mudo
Mas ainda assim, eu gostaria
De mergulhar nesse oceano
E descobrir o que se escondia
Por trás desse olhar humano
Quem sabe eu pudesse encontrar

Um pouco mais de compreensão
E ajudar a iluminar
Essa escuridão da solidão
Então, se um dia eu puder olhar
No fundo dos olhos de alguém
Espero poder confortar
E ajudar a fazer um novo amanhã nascer.

Inserida por MoisesRibero

Fundamenta-te num fundamento e segue-o como norma coerente com princípios de retidão evolutiva. Ainda que não tenhas ideia de quem o normatizou. Somos ovelhas desgarradas, outras, nem tanto pois que houveram aquelas que instituíram as normas, e umas tantas que nem muitas vezes as observam em seguir as mesmas. Será que estou observando corretamente? Possa ser que até o observador, também seja o mal dito pragmático domado.

Inserida por dalainilton

⁠Toda criança é corajosa, criativa e confia em si mesma.

Inserida por marciookabeorigami

⁠Ah, o amor... Quando em dois só um verdadeiramente ama... É tremendamente triste.

Inserida por Palitito

⁠aPESAR
de todos os PESARES
prefira o PESO do
PENSAR por SI mesmo...

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠"Mesmo nas horas mais escuras, lembre-se de que você tem dentro de si a força para brilhar novamente. Você é capaz de superar qualquer desafio e encontrar o caminho para a felicidade e realização. Não se subestime, pois você é mais forte do que imagina."

Inserida por Shadrachserra

⁠Já percebeu que se você xinga seu filho de mal-educado, está na verdade xingando a si mesmo?

Inserida por evermondo

⁠Eu Amo a DEUS acima de tudo e todas as coisas,
amo o meu próximo,
mas agora preciso amar um pouco mais,
a mim mesmo!

Inserida por DanielChrystianno

Todos sem exceção sentem saudades de algo ou alguém do passado. Mas que no presente deste mesmo passado sentiam tédio e desejavam que passasse logo aquele tempo,

Inserida por dalainilton

Relaxe para liberar o estresse, ansiedade, cansaço físico mental e espiritual.
Respire o máximo de pensamentos positivos para aumenta a intuição, a criatividade, a inteligência, o amor, a sabedoria, a resiliência, a saúde, a segurança, a felicidade, a alegria, a gratidão, o perdão,…. melhorar a qualidade do sono,
aumentar a compaixão e a conexão com os outros.
Descanse, e se esvazie de tudo, que não lhe é agradável, que lhe faça sofrer. Pois tudo é passageiro, nada dura para sempre, nem o bem, nem o mal. Então viva o seu melhor momento AGORA, agradecendo por tudo, pois Deus é maravilhoso e tudo sabe.
Natalirdes Botelho

Inserida por NatalirdesBotelho

⁠"Você se acha destemido?
Quer enfrentar alguém?
Então enfrente seus medos e seus impulsos e seja vencedor de si mesmo."

Inserida por AlzimarAzevedo

As vezes tento amar um ou outro e acabo esquecendo de amar a mim mesmo, neste caso hoje tomo uma decisão Vou amar a mim mesmo e depois, digo depois se sobrar tempo e espaço amarei o próximo.

ps. O amor da minha família sempre será o mesmo

Inserida por leanndroallves

Hoje lembro de seu carinho como se fosse uma destilada;
Sua lembrança faz minha garganta arder,
meus olhos lacrimejarem,
meu coração disparar.
Mas, ainda assim, quero outra dose!

Inserida por margarida10

A esperança que eu guardo,mesmo que tudo esteja ruim,é o vosso amor por nós que sempre na lembrança guardo!

Inserida por SamuelRanner

o verdadeiro amor é aquele que permace no coração mesmo depois do fim e se torna em amizade , porque a gente quer essa pessoa feliz e nao triste

Inserida por LucazAntunez

⁠Ter pessoas que te amam mesmo no caos é a inigualável prova de um amor verdadeiro e incondicional. É encontrar um porto seguro e laços inquebrantáveis que acolhem sua essência e vulnerabilidade, revelando sua verdadeira família.
Rosinei Nascimento Alves
Ótima dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!

Inserida por ROSINEI48