Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue
Porque me usas feito um objeto?
Sou um ser que precisa de carinho
Porque cruzastes meu caminho?
Queres me ver sofrer?
Se me queres diga agora
Não faças da minha vida uma tristeza
Não machuque o coração que te adora
Sou bem mais do que beleza
Eu quero te dar mais do que tens
E sentir todas sensações
Ter mais do que emoções
Unir nossos corações
Um ser humano não nasce pra ser só
Ele precisa de amor e carinho
Até uma rosa formosa
É protegida pelos espinhos
que o homem precisa pra ser feliz?
Nada... Primeiro é que ele sobreviva com esse salário de cão e que o governo lhe dê esmola achando que ele é o Deus, o melhor!
Cansei da sandice, desrespeito com o proprietário chamado Homem.
E eu aprendi que amar nem sempre significa ser amando
e que um relacionamento precisa ser vivido por dois e não
por um só, e quando isso acontece, coloque outro no lugar!
#Fica a Dica ;D
Quem se acha um Chocopologie e tem sabor de hidrogenado precisa aprender a ser fracionado antes de querer provar ser nobre.
''E preciso ser humilde, nunca guarda magoa no coração as pessoas precisa viver sempre um união. Quando magoa uma pessoa, procura perdoa a pessoa.''
O nosso corpo é como um filho rebelde, que todos os dias precisa ser severamente repreendido, no entanto, permanece a cada dia como um monstro, impondo os seus desejos egoístas.
Megafonalmente falando, agente precisa ser webcans ao nos depararmos com a crueldade leão de homens jumentos.
Para ser mensageiro precisa falar de dentro pra fora, do interior pro exterior, espirito pro corpo, e não de fora para dentro. O verdadeiro mensageiro leva a luz. Suas mensagens são pontos de luz, que ligando os pontos, formam caminhos.
A muito tempo existe algo guardado dentro do fundo do meu coração, que precisa ser dito pra ti, é tantos sentimentos incapazes de serem descritos com palavras, vc eh a musa das minhas poesias, somente ti me da forças para seguir em frente.
Infância
Lembro
Da minha mãe dizendo:
"Você precisa aprender a ser ordeira"
E do menino que morava na casa vizinha; e das fugas que fazíamos até o porto de areia
e da vez em que quebrei a perna
tinha então 14 anos
Minha vida se compunha de pequenos episódios triviais
e infinitamente encantadores
Para vencer no jogo da vida é preciso ter um objetivo, que para ser conquistado precisa de um plano. Obedecer as regras do jogo, respeitar os adversários e não desistir de sí mesmo é o caminho para a vitória.
O texto usado precisa ser olhado dentro do contexto que começa afirmando: "Somente deveis portar-vos DIGNAMENTE conforme o EVANGELHO de Cristo..." - Filipenses 1 :27. Não podemos utilizar a humildade para escondermos coisas que contrariam princípios estabelecidos nas Escrituras. A exortação de Paulo é clara quando recomenda um comportamento digno fundamentado nos Evangelhos o que tem sido um peso para muitos hoje, afinal aceitar como práticas que violam o culto e a relação de intimidade do homem com Deus tornou-se uma prática comum hoje e quando alguém critica logo vem a idéia de que este está querendo ser melhor que os demais. A coisa não é bem assim, precisamos tem coragem para apontarmos os erros sim, afinal o evangelho a cada dia está sendo ridicularizado, sendo usado para fins comerciais enquanto milhões estão sendo enganados por uma religiosidade vazia e sem compromisso com Deus.
O evangelho precisa ser respeitado, precisa voltar as origens e resgatar a sua credibilidade, do contrário "...Tudo que é honesto, tudo que é verdadeiro, tudo que é justo, tudo que é puro, tudo que é amável, tudo que é de boa fama...” - Filipenses 4:8 - será deixado de lado dando lugar a uma religiosidade formalista voltada para o materialismo e a satisfação das necessidade do corpo e não da alma.
A questão é que quando a razão é evidente não há como contestá-la ou abandoná-la, até porque seria omissão e ela por si só é pecado. Os fracos escondem-se ou recusam-se a manifestar as suas posições, muitos por comodidade outros por falta de firmeza nos argumentos. Não acreditar que somos o melhor, é ver que o melhor está sendo distorcido - no caso da religião - para atender a interesses que não contribuem para o fortalecimento do Reino de Deus.
Criticar, quando envolve questões de fé, em hipótese alguma significa se impor como maioral, sabichão ou como superior, antes demonstra coragem já que o que está em jogo envolve a coisa mais preciosa para Deus, a alma do cidadão.
Parece, pelos rumos que o cristianismo tomou, que ninguém pode mais fazer qualquer crítica a comportamentos distorcidos, a práticas não recomendadas ou a regras institucionais religiosas, pois estaria querendo se sobrepõem sobre os demais mesmo que tais situações estejam comprometendo a verdade imutável registrada na Bíblia Sagrada.
O texto trata da humildade, mas não proíbe ou faz qualquer alusão a não fazermos críticas contra atos que fujam do estabelecido nos ensinos apostólicos. Se não há um comportamento digno, se não há respeito ao evangelho, se não há fidelidade no que é pregado é obvio que alguém precise levantar a voz e questionar os interesses e os objetivos de quem assim comporta. O contexto nos recomenda que: “Para que aproveis as coisas excelentes, para que sejais sinceros e sem ESCÂNDALO algum...- Filipenses 1:10. Se há comportamento que evidencia escândalo obviamente que alguém irá condenar o que não significa superioridade, mas responsabilidade.
Carlos Roberto Martins de Souza
crms2casa@otmail.com
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
