Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Cerca de 745446 frases e pensamentos: Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Quando Deus dirige nosso coração, cada passo que damos deixa de ser acaso e se torna uma direção segura, conduzida por Aquele que conhece os caminhos antes mesmo de os trilharmos.

Inserida por kutscher

"A vida pode ser bela ou terrível, às vezes é só uma questão de ângulo" .

Inserida por daniel_gusmao_dg

Gosto tanto de viajar, que acho que meu nome deveria ser " FUI" .

Inserida por daniel_gusmao_dg

Doar, te faz ser um herói da vida real .

Inserida por daniel_gusmao_dg

Hoje é o reflexo de ontem e pode ser à visão do amanhã.Concentre-se no presente.

Inserida por daniel_gusmao_dg

A confiança é um prato de porcelana, uma vez quebrada, raramente poderá ser restaurada.

Inserida por daniel_gusmao_dg

Hoje eu só esquecer de lembrar das duras palavras que me falou. Como um me deixa ser feliz com ela, você eu não quero nem pintada de ouro. Ouvir dos mesmos lábios que dizia todos os dias quero te vê ainda seja para te dá um beijo.

Inserida por zelia_gamel

Relação com ficante

⁠Síndrome de Estocolmo deveria ser também atribuída a relações doentia, onde o cara faz tudo para conquistar a vítima (mulher) e depois ele joga com a vida dela. E impõe regras inaceitáveis que só são satisfatórias a ele. Espera que ela aceite tudo. Tendo em vista que ele a viciou nele.
E apaixonada a mulher (homem) se sentem intimidados e com medo da perda muitas vezes por migalhas e nem mesmo é uma relação. E elas vivem de uma hora remota em um dia qualquer que ele decidir. E ele tem outras pessoas, tem vida dupla e é viciado em mulheres, faz coleção de perfil no Facebook, Instagram, aplicativo de relacionamento. Mantém quem se apaixona por ele em uma rotina cruel e desleal.

Inserida por zelia_gamel

⁠Merecer.
Ser digno(a).
Apresentaras condições requeridas,
para alcançar uma coisa.

Na Escola.
Estudar, para conseguir nota boa.
Trabalhar um mês,
e ganhar salário mínimo.

Inserida por glauconmenezes

⁠É preciso ser insano pra aceitar tudo quê hoje, dizem ser "normal"
E hoje em dia, precisa ser "normal" pra aceitar tudo quê antes era insanidade

Inserida por Thiago97Ferreira

⁠O amor às vezes pode ser comparado com uma garrafa de vidro transparente e limpo, mas frágil e sensível.
E no final, apenas uma garrafa vazia simbolizando algo que um dia foi

A beleza nos cativa e nos inspira
Mas, às vezes, esquecemos de olhar além dos panos dourados de seda que a cobrem
Escondendo todo seu vazio e perdurando todos seu falsos sentimentos

“A beleza do feio” é algo o qual não nos atentamos
Como a esperança onde há guerra!
E na caridade dos que pouco têm!

Inserida por dan_figueiredo

“...Para dominar, você tinha de ser indiferente – à imposição da dor, à privação do prazer, à diminuição dos direitos...”

Inserida por ghostrb

Qualquer pessoa pode me ver com seus olhos, mas eu, antes de ser o que eles veêm, sou na verdade o que sinto e falo. O corpo é a vestimenta da alma. O que importa não é o que você vê mas o que sente.

Inserida por MichellSantana

Sinto que tenho um legado a deixar,
mensagens para serem transmitidas,
uma ideologia a ser refletida.
Utilizarei a oportunidade-sorte de cada dia
para escrever minhas linhas.

Inserida por MichellSantana

Um dia com raiva é um disperdício pois são vinte e quatro horas que poderiam ser apreciadas com alegria.

Inserida por MichellSantana

Se quer ser compreendido, compreenda.

Se quer ser ajudado, ajude.

Se quer ser amado, ame.

Se quer ser inesquecível, marque.

Se quer a verdade, seja verdadeiro.

Se quer conquistar algo na vida, batalhe.

Com os seus olhos contemplará o seu querer,
Com sua alma, os frutos desse querer.

Inserida por MichellSantana

O desejo também é a manifestação daquilo que gostaríamos de ser ou de ter por natureza.

Inserida por MichellSantana

O coração além de ser o núcleo dos sentimentos, é o ambiente da lembrança. Morada da saudade; geratriz do bem e do mal consentido; ventre da individualidade, onde o amor habita e a raiva desvaira, onde a tristeza dilacera e a alegria irradia. Tão dualista e animoso. Coração: centro de nosso universo particular.

Inserida por MichellSantana

⁠Definição sintética de um ser traidor:
Materialista estético, repleto de vaidade e cinismo; voluptuoso imundo, mentiroso irremediável. Um vazio transeunte que se desfruta em outros vazios na tentativa de ser notado, sem importância alguma.

Inserida por MichellSantana

⁠Basta só o meu coração querer
Para eu novamente sorrir
Você bailando no meu ser
Só preciso sentir...
Para isso não quero me apressar
Simplesmente deixar acontecer
Se o meu e o seu coração tocar
Será um novo amanhecer...

Inserida por FrancisPerot

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp