Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Cerca de 748736 frases e pensamentos: Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Você pode até ter 100 anos de crente, ser Apostolo, Bispo, Reverendo, Mestre, Pastor, Evangelista, Presbítero, Missionário, Diácono, Auxiliar de Trabalho, Dirigente do Circulo de Oração, Dirigente da Mocidade, Regente do Coral, ser Musico cantor-tocador do Ministério de Louvor, Pregador famoso, Pregador itinerante, Conferencista Internacional, MAS UMA COISA TENHO A LHE DIZER: "Quem afirma estar na luz mas odeia seu irmão, continua nas trevas". (1 João 2:9)

Inserida por JoseCarlosSabino

“Ser mestre é verdadeiramente ser um eterno discípulo.”

Inserida por JohnnyDeCarli

Um dia você entende que até os sonhos precisam ser contidos.

Inserida por LeoniaTeixeira

Ouvir pode ser uma boa forma de substanciar a palavra, que faremos ressoar. (taw ranon)

Inserida por TawRanon

A palavra pode ser ainda mais convincente quando acompanhada, de semelhantes açoes. (taw ranon)

Inserida por TawRanon

Ser Bartender é ter o poder de manipulação da realidade!

Inserida por Juniorbarman

Você pode até tentar, mas nunca será como eu, mas poderá ser muito melhor. Todos podemos ser melhores basta ser humilde de admitis que vc sente inveja, mas que seja uma inveja construtiva, Assim vc pode te receber ajuda de quem vc se espelha, ser humilde pode te ajudar e muito, Porque fica remoendo uma inveja sem tentar ser igual ou melhor, Acaba te corroendo por dentro, e vc termina recebendo ordem, de quem vc deveria ter seguido os mesmos passos, Mas o seu orgulho e falta de humildade nao deixo vc, Pedir ajuda, para alguem poder te mostrar como faz para, nao viver para o resto da vida na Lama. Abaixar sua cabeça e ouvir nao fara mau algum para vc, Pode na verdade ser o primeiro passo para vc mudar seu futuro. Porque o caminho que vc esta procurando para tem um amanha melhor, Saiba que um oltro alguem ja trilhou por ele, e sabe como passar pelo caminho e colher. todos os melhores frutos que nele esta. acredite em vc, pois e dentro da sua força de vontade que esta a sabedoria, somos todos capazes, nao sinta inveja. Faça melhor se espelhe nas pessoa uses com fonte de inspiraçao para vc escalar a mesma montanha que ela escalou para esta onde esta hoje, Acredite muito em ‪#‎DEUS‬ mas vc deve acreditar em sua força tambem,

Inserida por MaxDanielAlves

A gente vive para ser enganado pela morte.

Inserida por Valdirdomiciano

A distância entre onde você está é o seu sonho é uma grande jornada a ser percorrida.
Para ter uma trajetória constante e firme, o ideal é aproveitar cada etapa e celebrar cada pequena conquista. Isso lhe dará forças para seguir em frente, colocará mais energia positiva e elevará a esperança de que você é capaz de realizar seus sonhos.

Inserida por gustavodavila

Sabe, uma das coisas que acredito ser importante para conquistarmos nossos objetivos é a nossa capacidade de desejar algo.
A intenção e o desejo que depositamos no que tem valor para nossas vidas, nos inspira a manter o rumo, seguir os planos e acreditar cada vez mais que é possível vencer!
Intenção positiva, desejo genuíno, foco e ação! Está aí uma boa estratégia para atingir resultados.

Inserida por gustavodavila

Teu eu

Resgate-me se puder
Ou me deixe
Deixe-me ser Inconstante, volátil
Um impostor mal resolvido
Que nunca encontra a própria arte
E talvez
Nunca encontre a própria parte
Aparte-me se quiser
Separe-me
Abstraia ou subtraia um pouco de mim
Espalhe pelo espaço retalhos em sangue e deixe a ferida aberta
Descubra-me se couber
Destrua-me
E se algo aqui ainda houver me encontre
Ouça-me, suplico:
Seja você!
Seja você...
Seja ruim e me vire do avesso
Leve o que quiser dos meus versos
Do meu berço
Deixando aqui um pedaço que não me pertence
Teu eu
... nunca se afaste de mim.

Inserida por WezzBezerra

O relatório de uma família cristã ativa deveria ser positivo, produtivo e altamente frutífero, colhendo constantemente no Espírito paz, amor e alegria.

Inserida por HelgirGirodo

Somos um ser só, mundos distintos
Com almas acorrentas nos lados opostos de um labirinto
O meu caminho, não é o seu
Se alguém se encontra, é porque outro se perdeu

Nada a mais nem menos só queremos equilíbrio
Paz, aqui jaez pros eternos inimigos
Branco e preto agora também tem o colorido
Quanto mais eu rezo pra unificar
Mais o mundo fica dividido
Tô sem alívio sem convívio, sem amigo
Quando caio só apontam e ficam rindo
Mundo onde confiança é uma loteria premiada
Uns tem pouco, outros muito uns tem tudo outros nada
Cada um na sua mas todo mundo na de ninguém
Não dão a mão pro irmão
Mas levanta pro céu quando fala amem
Só por que convém, num mundo fictício
Um vício em um só livro pra citar os seus versículos
É ridículo, este místico que antecede as gerações
Afirmam verdades não tarde caem em contradições
Vários padrões, idiomas eu me deslumbro
Sou um filho da pátria mas eu amo esse mundo
Einstein que lutou pra encontrar a lei geral
Eu luto pra uma lei que fale que o ser humano é igual
Seja aqui ou na china, sem divisão geopolítica
Verdade universal, dar ao homem a essência da vida
Sem estar acorrentado a uma cultura singular
Ter o livre arbítrio pra escolher o próprio lar
Por isso eu sigo meu caminho eterno cosmopolita
Que pinta o quadro branco do tempo com as cores da vida

Inserida por GuigaOfficial

O ser reprimido é aquele que ostenta moralidade por status.

Inserida por JULIANMAMORUIWASAKI

"Ser criança é ser feliz acompanhada de uma inocente curiosidade"

Inserida por LuizFilgueira

Só pode ser do fundo de um coração... Quando ele aperta, ficamos à flor da pele.

Inserida por Liriancunha

... Ser virtual...

... Gostaria de ser tudo aquilo que você desejaria que eu fosse, olhai desta forma, para que dentro do seu coração, haja felicidade e cada dia mais e mais; poesias e pensamentos são no intuito de trazerem esperança, felicidade e amor; então: "faça, das palavras, o melhor para si"...
... sivi...

Inserida por sivi

VINHO

O vinho...ele
Cresceu entre nós
Na escura solidão
Enquanto esperava
Para ser amado por nós
Como esperamos por ele
Para o beber e o saborear
* ¸.•* ¸.•* ¸.•** ¸.•* ¸.•* ¸.•*

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Você me conquista todos os dias...Seu jeito amigo de ser, seu carinho, seu rosto, tudo em você meu anjo, é maravilhoso. Nosso amor é tudo o que procurei por tanto tempo. Um sentimento que vai além de qualquer outro que senti antes. Te amo com o coração, te amo por você ser assim, desse jeitinho todo especial. Obrigada meu anjo, obrigada por existir e fazer parte da minha vida..."Te amo".

Inserida por belandrei

É você quem define o tamanho do seu problema. Ele pode ser pequeno com cara de grande ou grande com cara de pequeno. Qual a importância que ele tem de fato e qual relevância você aplica a ele?

Inserida por FagnerGouveia

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp