Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Cerca de 762037 frases e pensamentos: Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Incrível como é o ser humano, daqui de baixo do viaduto eu vejo tudo diferente.

Inserida por rapperbreakdown

Então deixa pra trás aquilo que foi bom demais
Quero ser feliz um pouco mais
Eu sei que ta tudo errado
Mas pra que, fazer isso com em vão
E o meu orgulho eu deixo de lado
Eu só quero me lembrar daquilo que restou
Ou seja, absolutamente nada
Nem suas palavras
Nem suas lagrimas
Vão ser lembradas
Então me deixe seguir sozinha
Sei que você nunca entendera.

Inserida por CAVALHEIRO14

Seja muito mais do que pensam que você possa ser.

Inserida por D15

AI MEU DEUS COMO É BOM SER VIDA LOCA

Inserida por eitalaskera

Se alguém te desrespeita e você aceita , você merece ser desrespeitado

Inserida por crixt

A juventude é mais que uma opção, é uma escolha. E com base nisso, eu escolho ser jovem para sempre.

Inserida por HeloisaBurtet

Qd vc agradece assim: É ruim, mas poderia ser bemmmmmm pior. Então tá bom!

Inserida por soniachacon

As vezes a ideia do suicídio me vem como algo a ser atingido; porém, ainda existe um tempo a ser cumprido, realizado, vivido e além de tudo intencionado. A intensidade me permite buscar algo além de qualquer fato ou ação social, me torna vontade e poder, pura imagem que se esvai além do bem e do mal.

Inserida por brunomarinelli

Se você quer ser um ventilador, pesquise as melhores formas de como começar, invista em hélices legais e vá em frente, ninguém é dono da sua felicidade, a não ser você. Eu jamais vou entender o direito que as pessoas acham que têm sobre a vida de alguém.

Inserida por saysaysay

As vezes o futuro nos torna naquilo que no passado negavamos ser.

Inserida por antoniotinotinox

O segredo deixa de o ser, assim que uma segunda pessoa o souber.

Inserida por Lytaa

A felicidade provém da nossa própria capacidade de reagir aos obstáculos que a vida nos impõe; ser feliz é uma dadiva diária. Seja sempre feliz!

Inserida por ElizandroJose

Quando a propaganda é muito
o desempenho pode ser pouco. Portanto mais vale um pequeno na mão do que um grande não funcionando!!

Inserida por ropoderosa

Os mentores só morrem depois de nos terem ensinado tudo o que precisamos para ser felizes

Inserida por anateresap

Que eu seja, dentro de mim, o exemplo para eu mesma e assim conseguir ser exemplo do lado de fora.

Inserida por nathyb

Quando somos crianças queremos crescer, quando somos crescidos queremos ser crianças.
Parece que o ser humano não foi feito para estar contente com o que têm, apenas ambicionar o que não pode ter.

Inserida por anateresap

Fazer o bem, sem olhar a quem.
Psicólogos da alegria, do amor, da gratidão. Ser psicólogo é saber ouvir, cuidar, amar. Ser psicólogo não é loucura, é querer ajudar o outro da maneira que consegue. Ser psicólogo é ser muito mais que um profissional, é ser um ouvinte, um conselheiro, um cuidador. Ser psicólogo é mostrar que nada nessa vida está perdido. É saber falar, é ter a empatia em si, é reconhecer o problema do outro para ajudar e não para julgar. Psicólogo com diploma para exercer a profissão, psicólogo sem diploma para exercer o papel do amor.
A psicologia me escolheu e eu escolhi a psicologia para ser minha vida. Curso que levo no meu coração, na minha boca, nas minhas palavras e nas minhas atitudes.
Psicóloga em casa, com amigos, com estranhos, apenas uma palavra define o que eu sinto ao entrar na sala de aula e saber que daqui a 4 anos eu estarei exercendo o que eu sonho, desejo e almejo. E essa palavra é: AMOR
PSICOLOGIA, EU TE AMO!

Inserida por jessicarodrigues93

Ser Feliz é aceitar com dignidade os altos e baixos da vida, com esperança no amanhã, sempre com a plenitude de um sorriso de quem acredita que a tristeza não dura para sempre.

Inserida por laenekenya

Meu bem, quando você for ser feliz me chame, sou a maior interessada na sua felicidade...

Inserida por LUCIENEMARINHO

Vamos abrir nossos corações!

E este vai ser o pensamento que vai me acompanhar pelo resto da minha vida!

“Quem caminha sozinho pode até chegar mais rápido, mas aquele que vai acompanhado com certeza chegará mais longe e terá a indescritível alegria de compartilhar, alegria esta que a solidão nega a todos que a possuem…”

Ninguém consegue ser completamente feliz se, não aprender a dividir, a somar, a multiplicar bons sentimentos. Pois só assim, compartilhando uma vida, e não se isolando, vamos conseguir perceber que tudo pode ser mais colorido! Que tenhamos sabedoria para escolher bons parceiros! Pois serão eles que irão nos apoiar nos momentos difíceis e nós a eles, e serão com eles que iremos comemorar aqueles momentos mais que especiais. De que adianta conquistarmos algo, se não tem ninguém torcendo por nós? Alegria é muito mais gostosa se for compartilhada. Tristeza fica mais branda se dividida!

Inserida por erikarpinheiro