Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue
Amor que consome
Para desfrutar do navegar que me perco no olhar
Para ser consciente quando então pestanejar
Me desvinculo e me prendo em meio a palavras e sussurros
Te recrio em pensamentos na realidade obscura
Fico sóbria e volto ao delírio da amargura que me desconfigura
Me perco no seu silêncio e me calo no meu grito
Fico inconstante entre idas e vindas da sua personalidade que me prende
Alegria e desespero de perder o teu sorriso junto ao meu
Não sei se vou ou se fico nos teus braços dos abraços infinitos que se acabam de repente
Volto a mim me achando em ti
Corro ao encontro do nada e mais uma vez encontro seu olhar no meu
Mas como pegaria de volta esse coração que já não bate em mim
Fica solto, se te prendo me escapas
Nos desejos de te ter só pra mim
E saber que nunca se vai
Que seu amor de mim não sai
Ou seria o meu amor que me trai?
NORTE!
A princípio, um ponto cardeal.
Mas pode ser uma meta,
um objetivo ou quem sabe
...uma razão de viver.
Perder tempo com o que imaginamos
ser um futuro difícil,
afasta de nós a possibilidade
de vivermos o momento presente
em toda sua plenitude.
Deixe o amanhã para amanhã.
Cika Parolin
Você confia em mim, você é o único ser nessa terra que confia sua vida a mim. Eu estava completamente perdido quando você apareceu e todas às vezes quando eu me encontro vagando pelo inferno você me resgatou. Eu vou dar um jeito em tudo, juro que vou realizar os seus sonhos e não vou mais te decepcionar. Eu preciso de você sempre perto de mim Caissy. Você é tudo o que eu preciso para manter minha mente longe do abismo, você é um dos motivos pelo qual eu nunca desisti de tudo.
Ninguém pode te ouvir, você se sente quase envergonhada, de que alguém poderia ser tão importante. Que, sem ela, você se sente como um nada. Ninguém nunca vai entender o quanto dói. Ninguém nunca vai entender o que eu vivi para chegar até aqui. Eu me sinto sem esperanças; Nada pode me salva. E quando acabou, e ela foi embora, eu desejei poder ter tudo de ruim de volta. Porque tendo o ruim eu teria o bom outra vez.
- O QUARTO DA LUCY VAI SER DO LADO DO MEU, CHAZ. ENTÃO ESCOLHE OUTRO - Justin gritou na porta do seu quarto e pude ouvir Chaz reclamar no andar de baixo.
- Coitado dele, Justin - protestei baixo o olhando.
Justin me olhou sério e logo soltou uma risada baixa:
- Lucy, ou no quarto do lado ou na minha cama. Você quem escolhe, mas longe de mim você não fica.
Todo o final costuma ser ruim ou doloroso. A ultima bolacha do pacote sempre será a ultima bolacha porque ela é ruim e amassada, ninguém vai querer. Finas de relacionamentos, de amizades ou até mesmo a morte. Tudo é doloroso, por mais que você não aguente tanto a pessoa e coloque um fim nisso, até você acostumar a sua vida sem ela é algo realmente difícil. E pode haver um mar de arrependimento no meio disso, que claro, piora ainda mais.
Muita gente prefere as reticencias do que o maldito ponto final. O que seria o ponto final, afinal? O fim de tudo? A perca? A morte? O abismo?
E talvez por esse motivo que é tão difícil colocar o fim em qualquer coisa que seja. Relacionamentos, histórias. Você sempre quer voltar, mas, sabe que de qualquer forma a melhor coisa a se fazer realmente é por um fim.
Com esse teu jeito doce, envolveu-me na correnteza de seu ser e, exalando ternura, arrastou-me para o mar aberto do seu amor.
E, nessa imensidão, entrego-me.
Toda etapa da vida passamos por barreiras. A vida é um desafio, tudo em volta é uma barreira a ser superada, cada pessoa representa uma lição para ajudar a superar essa barreira, e a cada vitória, outra barreira surge para que possamos aprender outra lição.
Bom Dia
Caminhando sobre brasas
Durante anos caminhei sobre brasas, e para um ser humano normal isso é impossível. Entendo que andar sobre brasas é colocar nosso novo modo de vida em risco, ou seja, nos testar. Como já queimei muitas vezes as solas dos meus pés, hoje procuro ouvir primeiro a Deus e depois aos que estão ao meu redor e preocupados comigo, ouvir com sabedoria aproveitar as coisas boas e descartar as ruins, pois cada um tem um jeito de se manter bem em seu novo modo de vida. Uns com mais dificuldades e outros com menos, porém com a mesma intensidade. Sou muito grato pelos que realmente sinceramente se preocupam comigo. Quanto aos que só me criticam, entendo que quando me apontam o dedo, estão apontando para o seu próprio eu interior, pois como vivo é a maneira que ele gostaria de estar vivendo no seu novo modo de vida, como eu venho vivendo, sendo que para alguns as coisas acontecem mais rápido e para outras mais devagar, o tempo é de Deus não nosso.
A pior prisão é ser livre dentro dela... Ter liberdade condicional eternamente é uma prisão que corrompe... Suga... Subjuga... Sentimentos e emoções num cárcere chamado coração.
Saber entender, saber ser, saber fazer... Para conseguir vencer!
O foco é o inicio de tudo, Pois com atitude se ganha o mundo;
Sem o coletivo não se tem senso, sem senso não se tem nada...
É seletivo para não se haver o ridículo, lutar sem preparo é o fracasso;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção