Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue
A hipocrisia pode até ser um mal...
Mas para os bons interesseiros é a arma secreta.
Pois um bom interesseiro é um Hipócrita, ninguém nota seus actos.
quem se preocupa com a CASCA é feirante com suas frutas...
Um ser HUMANO evoluido presa seu interior
E trata o proximo com zelo
Deus criou a natureza
fez a terra e fez o mar
encheu tudo de riqueza
pra cada ser conquistar
mas quando fez a beleza
o nordeste com certeza
ele escolheu pra caprichar.
Os escravos dos outros são tantos que a vida passa a ser, para esses, uma tortura diária para agradar. Pobres coitados!
o tempo é uma ilusão igual a vida,parece ser um sonho ou um pesadelo então vamos aproveita enquanto dormimos antes de acorda pra vida real por que ela é cruel
Ate aceito que o erro é algo normativo do ser humano, mas me pego sendo condizente a tudo isso.
O perdão deve ser real!
O erro deve ser perdoado!
A ferida deve ser curada, sem que outras feridas sejam feitas...
Até quando?
Me sinto ferido todas as vezes que, mesmo ao perdoar, tenho que conviver e dar novas oportunidades para que errem comigo...eu sei, sou um idiota!
Me sinto ferido todas as vezes que firo alguém e para que a dor do próximo diminua, eu crio em mim, feridas ainda maiores...eu sei, eu sou um idiota!
Me sinto ferido todas as vezes que coloco fim em amizades que não são compatíveis com aquilo que eu espero do próximo...coloco fé em pessoas merdas e espero que elas mudem e aprendam com a vida...eu sei, eu sou um idiota!
Me sinto ferido que as pessoas não tem mais nada a oferecer nessa vida...vivemos um faz de contas e um surto de egoísmo...me sinto fútil nao participando disso...eu sei, eu sou um idiota!
Vou resumir...
me sinto mais ferido ainda, quando as pessoas que dizem que me amam, são as que mais me machucam...e eu nao posso mandar ninguém a merda...eu sei, eu sou um idiota!
Eu era uma pessoa tão boa, pra quê diabos eu fui me ferir com a maldade do ser humano?!
Bastou-me uma depressão para que todas as máscaras caíssem.
Quero ser tua...
musa inspiração
Quero viver a vida
meu amor!
Com muita
Emoção
Sou tua metade
Sou tua estrela
Cadente
Sou
Tua
musa inspiração!
O universo escuta
Um dia desses jurei ser feliz,
gritei bem alto para o universo saber,
as minhas conquistas estão acontecendo.
O desconhecido pode ser um impulsionador, como um grande tormento emocional, conforme a perspectiva de cada pessoa!
A outra
Voltei a ser a outra...
cansei desta que todo mundo vê...
assustada, desesperançada
da vida esperando nada.
Voltei... do meu avesso fiquei.
Nas mãos um monte de sonhos
estranhos...
esperando o dia chegar...
a noite sem fim acabar.
Voltei a ser a outra...
esperança não tenho pouca...
dessa vida... que coisa louca...
espero com uma esperança louca
que me dê não coisa pouca.
Sonhos demais?
Nunca olhe pra trás...
a vida é a vida que você faz.
Cansei de ser a outra
com as mãos vazias
esperando o dia
e ver o que ele preparou pra mim...
Esta outra encontrou seu fim.
Ser cristão é seguir Cristo e seus princípios. Muitos vão te odiar pelo simples fato de você seguir Cristo e não os ídolos deles.
Paulo começou seu ministério dizendo ser apóstolo, e enquanto caminhava com Cristo, mudou e começou dizer ser o menor entre os apóstolos. Foi então que nessa jornada de intimidade com Cristo, Paulo chegou ao ponto de dizer não ser digno de ser chamado apóstolo, e que de todos os pecadores ele era o pior! Quanto mais somos íntimos de Cristo, mais percebemos nossa condição, mais entendemos o quanto dependemos Dele. Essa é a verdadeira intimidade, enquanto nos mostra quem somos, também mostra quem é o nosso Senhor!
o problema nunca foi ser intenso como furacão, mais se apaixonar por pessoas que possuem sentimentos de porcelana.
O rosto aparentava
ser como todos os outros.
No entanto, nunca havia visto
uma combinação de boca,
mãos e olhos tão belos.
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
