Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue
Ode aos deuses ocultos
Linha tênue entre ser e o existir
Pensar e meditar
A realidade e o fabuloso
O agir e se conformar
O autor e o coadjuvante
Da obra-prima
Artista e tela
Dos arcanos o mais antigo
Tua lança confronta o enigmático
Teu cetro descerra passagens
O veneno e o antídoto
Gnose e transcendência
Sob o poder da vontade és o unificador entre os mundos.
Do Templo em Delfos é o pilar
Da sabedoria contida no axioma és o sujeito: " Conhece-te a ti mesmo...".
O mundo é tão devastador que a morte chega a ser um tipo de misericórdia,
Pois quando achamos que não poderemos mais ser abalados ou atingidos
Somos abatidos moralmente, psicologicamente ou sentimentalmente.
Como soldados em guerras
Diariamente a luta continua onde mostro sorrisos e procuro levar alegria e amor
Coisas que faltam em mim, mas procuro levar as outras pessoas apenas esperando o meu momento de misericórdia, meu ultimo suspiro.
Uma chuva fria desse jeito..
concede meu desejo..
de provar teu beijo..
De ser seu espelho...
De adimirar seu corpo inteiro...
As feridas da alma doem mais do que as feridas do corpo. As feridas do corpo podem ser tratadas com remédio, mas as feridas da alma só Deus pode curá-las. Talvez você esteja sofrendo há muito tempo. Uma perda. Um relacionamento quebrado. Uma traição. Uma decepção amorosa. Um amor não correspondido. Uma autoimagem achatada. Um trauma de infância não resolvido. Quero lhe dizer que Jesus conhece sua dor e pode curar sua ferida. Ele é o terapeuta eficaz da alma, pois só ele pode perdoar seus pecados, aliviar sua consciência, dar paz à sua alma e conceder a você a vida eterna.
As veses o erro do ser Humano, é pensar de mais no amanhã e esquecer o hoje, e esquecer o hoje, e pensar mais do que o necessário nos erros de ontém! E qual é a coisa serta a se fazer!? Bom, que tal fazer o necessário e tentar acertar hoje, para amanhã não se lamentar nem se crucificar pelos erros do ontém!
DE HEDNEY PARA HEDNEY
É tempo de mudança, de sair da zona de conforto, de surgir um novo ser humano, mais empático, caridoso, fraterno e solidário. É tempo de amar!
Cada ser humano faz o que pode dentro de seu campo de ação, de suas limitações, dentro do que está ao seu alcance realizar, com seus conhecimentos e recursos. Porém, nada disto o exime da responsabilidade e consequências por suas escolhas e atitudes.
Enquanto muitos acreditam ser o momento de sair na linha de frente para enfrentar o mundo, tudo e a todos, outros ficam na retaguarda dando apoio aos desfavorecidos e doentes.
Todo ideal é meritório pensando na coletividade, com respeito, sem violência, e com sensatez.
Á melodia pode ser a base daquilo que vivemos e que nos faz andar o cotidiano emite as ondas do som que impulsiona a humanidade.
Orgulho de si é uma ilusão propagada pelo ego-dominante do ser, um gatilho afim de manter-se separado do núcleo gerador universal, com o propósito de criar uma nova perspectiva criativa do mundo, através de movimentos caóticos repetitivos...
Conhecimento é um bem que dificilmente pode ser tirado de você: gera reconhecimento, autoconfiança e atualização profissional. Vale a pena investir nele.
beleza deve ser vista por dentro e por fora , mas a mais importante e a de dentro,a de fora com o tempo envelhece,perde seu brilho,a máquiagem pode esconder por um momento quem você e mas. A cada banho revela a cada dia quen você é, o nosso interior,e moldado por Deus, simples porém perfeitos,mas com o tempo e o descuidado, a poeira,, vento, sol chuva,deteriora,o que de mais perfeito Deus criou,a mente humana se conrrompeu,e deu origem ao pecado,a boca sempre diz o que apazigua,mas a mente constantemente caminha pro pecado,nunca esqueça que o que pensa bom ou Ruin, pôde descer pra o coração, e se tornar uma prática constante do mau, filtre os seus pensamentos,para somente oferecer o melhor de você a todos, Deus conhece seu coração, e tambem suas ações.
O fundo do poço do ser humano é cavar a própria cova no fundo do poço, pela sua arrogância, prepotência
fanatismo barato e sujo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção