Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue
Amar sempre foi algo abstrato,
Amores anteriores vieram pra me ferrar.
Mas você veio, e me fez ser grato
Pois finalmente alguém de verdade veio me amar.
A verdadeira disciplina está em saber o seu próprio mal, e ser gentil e humilde para com todos. A pessoa honrosa busca sempre não fazer o mal mesmo com quem faz o mal com ela, nunca faça uma pessoa feliz sofrer porque você sofreu, é covardia e tolice. Não cause sofrimento aos animais, pois é um ser vivo assim como você, jamais faça algo por apenas diversão. Quem trata o animal e as pessoas com desprezo, apenas está mostrando que ela também tem desprezo por si mesma. Pobre tola.
Com relação ao consumismo, a maior objeção deveria ser a de sujeição, pois muitas vezes ele nos coloca em uma posição de submissão às nossas próprias necessidades artificiais.
Eu sempre procuro encontrar algo que me inspire a ser melhor todos os dias, por isto, busco dentro de mim só o que é bom, e vou deixando por onde passo, vai que a moda pega? Num mundo tão pesado, e cheio de ódio, ser AMOR, é sempre a melhor escolha.
nem adianta eu ser sincera
quando, na real, eu quero
é machucar…
palavras doem
corroem a alma
às vezes um tapa
pode ser menos vulgar…
nem adianta eu começar...
Às vezes aquela pessoa invisível e desprezível pra você pode ser a pessoa que mudará e tocará o seu coração.
Para alguns a tristeza pode ser contemplativa e para outros puro sofrimento e dor. Mas aquele que experimentou a tristeza, deve ao menos tentar aprender com ela e da mesma forma que aprenderia ao vivenciar a felicidade a compaixão e o amor
Esvaziado em seu ser, parte para a guerra e luta. Vencido, enaltece a dureza da batalha e a força de seu inimigo: ele próprio
com o passar do tempo, e conforme você e eu nos aproximamos... um dia podemos ser vistos como um casal de velhos!
O agradimento è o reconhecimento
De uma dadiva recebida.
Chegada ao inves de partida.
È ser felicidade ao inves de vaidade.
È o louvor combustivel para aprosperidade.
Sem querer e de propósito.
Eu sou a causa e o acaso da felicidade, porque descobri que ser feliz é espanto e escolha ao mesmo tempo.
Para ser feliz, saber lidar com as próprias emoções e com as emoções dos outros é tão importante quanto ter um currículo impecável.
Vale mais ter paciência do que ser valente; é melhor saber se controlar do que conquistar cidades inteiras.
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
