Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue
Com a dor da partida,
acreditava que
havia acabado também
a sua vida, suas chances
de ser feliz...
ledo engano!
Ali começava o momento
de ressignificar tudo
a sua volta, entrando,
assim, numa fase
de descoberta e renovação!
Às vezes tem que ser sofrido, demorado, incerto...
Nem sempre é como esperamos, mas acontece, ainda que já não acreditemos.
Diversas vezes, a esperança quase nos abandona, mas é necessário que a nossa fé prevaleça!
Crer não é uma tarefa fácil, embora, em determinados momentos, essa seja a nossa única opção.
Se conservamos a nossa crença e fé em Deus, como uma solução para todas as coisas, um dia confiaremos, e já não duvidaremos, que todas as nossas fraquezas foram as maiores causadoras dos nossos problemas.
Por isso que, às vezes tem que ser sofrido, demorado, incerto, para que possamos valorizar cada momento, e lembrar de quem esteve todo o tempo ao nosso lado, segurando a nossa mão e solucionando cada problema: UM DEUS FORTE QUE NOS FORTALECE.
Você consegue lembrar quem era antes do mundo te dizer quem você deveria ser?
vou fotografar a liberdade
na espera de um dia ser de verdade
e assim respirar profundo
oxigênio da alma.
- Ana Paula
Os Milagres podem ser notáveis ou invisíveis, simples ou esplêndidos, de igual modo irão limitar a impossibiliade do passado sobre o presente e modificar as expectativas do futuro.
O melhor lugar pra viver é onde o sorriso é livre,a presença é desejada,a ausência tenta ser adiada.
Caráter é quando a atitude é coerente com o que se diz ser.
Caráter é como se age quando ninguém vê.
Caráter é não culpar o outro quando o culpado é você.
Nildinha Freitas
O ser humano, na busca por sua felicidade, relevância e completude, depois de muito tempo acabou encontrando o que procurava: seu maior feito, dada a situação atual, será a destruição de sua própria espécie!
Sempre que a gente
'tá amando alguém
de verdade parece
ser a pessoa que a
gente mais ama
na vida...
Você
Você é o sonho de muitos.
Teus beijos devem ser
inesquecíveis.
Teu amor deve aquecer
a qualquer coração.
Tuas mãos acariciam ,
feliz quem a tudo isso tiver.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Ciências e Artes
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro U.B.E
Colocar apenas nas costas dos instrutores de CFC o pesado fardo de formar condutores exemplares seria tão lógico como ensinar medicina a um universitário que chegou na faculdade sem sequer saber ler!
A cada dia...
" Preciso ser melhor a cada dia, preciso ser mais compreensível, preciso amar o meu próximo ainda mais, todos os dias tenho que lutar contra EU MESMO, preciso alimentar ainda mais o meu lado bom ". _Esta é minha oração matinal.
"Que saibamos agradecer cada milésimo de segundo a nós proporcionado pelo ser supremo, que o sentimento do AMOR esteja sempre acesso! Amém".
Perfeitos nunca seremos, porém a coisa mais bonito no ser humano é a humildade de saber ouvir e consertar seus erros olhando eles de frente... Ser uma pessoa maravilhosa não é porque você é perfeita ou a pessoa mais amada rsrs mas sim porque suas qualidades são maiores que seus defeitos.... encare seus medos de frente e seja humilde o suficiente de dizer eu errei e vou tentar mudar.... E o melhor de tudo é quando pedimos a Deus que nos molde da melhor forma possível mesmo que isso te custe a vida....
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
