Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Cerca de 743262 frases e pensamentos: Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Meu caminho na vida é me encontrar, saber onde estou, em que lugar eu piso. Ser preciso e deixar de falta de juízo.
Meu caminho na vida é me achar, e não me perder por estar em falta.

Inserida por alexsandre_soares

⁠O que para ti é um motivo para criticar, para mim pode ser um motivo para prosperar!!🍃

⁠“Ser bom em um mundo mau é o desafio do mortal.”
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠É trágico a raça humana ser iqual no que se refere a sua genética, mas diferente no que se refere ao preconceito, mesmo todos nós sermos genéticamente iguais.

Inserida por Maxwouters

No abismo da escuridão do universo mora os maiores enigmas do ser humano⁠

Inserida por Maxwouters

⁠Jamais devemos desistir de nossos sonhos, lembre-se que muitas vezes você pode ser inspiração de vida para outras pessoas...

Inserida por Boysdontcry

O optimismo tem de fazer parte da vida de cada ser humano como se da sua respiração se tratasse, pois, quem busca prosperidade sem ser optimista, iguala-se ao vento, sopra por todo lado, atingindo todos os alvos, mas, não alcança um objectivo concreto.

Inserida por EdgarFonseca

⁠Cibernética é a ciência que estuda a interação entre máquina é ser vivo.

⁠Vi muitas coisas estranhas. As mais estranhas costumam ser verdade.

Inserida por pensador

⁠A ausência total do medo torna um homem um ser destemido a ponto de desafiar a própria morte.

Inserida por Maxwouters

⁠Você diminuiu as minhas crises de ansiedade, sem que eu precisasse ser dopada. Você catou cada pedacinho do meu coração que estava espalhado pelo meu peito. Você disse que vai ficar tudo bem e a paz me encontrou.
Je t'aime, por Castro.

Inserida por Castro

⁠Que seja o Amor que me leve a sorrir.

E a Fé que me ensine a ser melhor.

Inserida por BiaSMariah

⁠O teu sorriso invade o meu ser mostrando o real sentido da felicidade!

Inserida por fassisfreitas

A triste realidade da vida é:
1- Quando nos damos conta que deixou de ser o amor da vida de alguém que você tanto faz para que fosse eterno.
2- Saber que seu toque causa nojo, repugnância, faz com que a pessoa ao ser tocada por você te rejeite de tal maneira que, você acabe sentindo o mesmo de si próprio.
3- Saber que a pessoa prefere estar com quem a trata como lixo, objeto descartável que só procura quando a quer mas mesmo assim, é da maneira que a mesma prefere viver, servindo de rodízio e fica procurando somente algo como sexo e não amor deixando os princípios morais de lado e, de pior de tudo isso é que te faz se sentir a pior das pessoas, mesmo você sabendo que se dedicou ao máximo para que fosse eterno um amor que foi jurado a ti como incondicional.

4- o mais triste ainda é saber que se você não usa drogas, não porta uma arma, não agride física ou psicologicamente, não trata como pessoa mas como lixo, só faz tudo de errado... Mesmo assim ela prefere isso do que a você, te fazendo se sentir a pior pessoa da galáxia.

Reflexão:

Não existe mais amor de verdade, existe sim, pessoas que só querem viver em um mundo de sodomia aonde o mais importante são os 7 pecados capitais.

É triste mas é o relato de quem viveu e vive isso na pele.

Inserida por CesarSantos1979

⁠O tamanho de um Problema qualquer, pode ser medido pela diferença entre os campos do que se observa e do que se espera. São diretamente proporcionais.

Inserida por RogerioEmygdio

⁠O motivo.

É sempre bom ter motivos para sorrir, melhor ainda é ser o motivo dos sorrisos de alguém.

Inserida por poetaumadose

⁠Bendito sejam os espinhos da vida que me permitiram ser quem sou.

Inserida por JefersonCorrea

⁠⁠Aprender sobre o tempo, suas dimensões e importância, deveria ser o primeiro aprendizado de todo ser humano. Tal entendimento é a base para as pessoas tomarem suas decisões durante toda a vida.

Inserida por LuizTardelli

⁠Mentir…

Por ser tal, sempre um mau agir, praticado;
Por ter em tal, o encobrir da verdade;
Logo: o da bonita, realidade;
Temos que evitar em nós, tal malvado!

Pois mesmo sendo dado pra animar;
Poderá pesadelo, parecer;
Em quem a mentira, não puder ver;
Por nela ver, tanto havido; estragar!

Por isso cuidemos nosso pensar;
Sempre que ele, nos impinja, um mentir;
Por tal ser: um da verdade; ocultar!...

Porque onde houver mentir, há um falhar;
Que a nós fará chorar, por ter sentir;
De um falhar, que não deu pra desculpar.

Com prudência;

Inserida por manuel_santos_1

⁠É preciso ser inteligente para valorizar a inteligência.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp