Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Cerca de 777978 frases e pensamentos: Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Certas mudanças aparentam ser o fim do mundo, ai você pisa no chão e vê que é apenas o início de uma nova era.

Inserida por eriksantos

A DONA de casa tem que ser a mulher mais linda na vida de um homem, e contudo a que tem maior importância.

Inserida por umhomemeumacaneta

Inteiro demais para ser metade"de alguém

Inserida por Catarinacombe

A amizade fiel, muitas das vezes pode enfraquecer, ou até talvez ser destruída, mas tudo que se enfraquece, que se destrói, pode novamente fortalecer e também ser reconstruído, porém, quando se fala em FIDELIDADE é VERO e o que é VERDADEIRO nunca ACABA.

Inserida por VandsonValuard

O que mais me surpreende na Graça de Deus é que ela consegue ser: atraente sem chamar atenção; escandalosa sem ser espalhafatosa e irresistível sem ser forçosa.

Inserida por bjardim

Ser um "portador" da esperança, implica em "portar a dor" dentro de si, senti na pele, para então ter o que passar adiante.

Inserida por bjardim

Muito mais do que simplesmente sobreviver, Deus deseja que cada um de nós exista. Sobreviver é ser movido pelas necessidades, existir é ser movido pelo propósito.

Inserida por bjardim

Deus resolveu ser amado no próximo. O alvo da vida é passar adiante a própria vida recebida.

Inserida por bjardim

É o modo invisível de ser sal que prepara o mundo para manifestação visível de Cristo.

Inserida por bjardim

Queria ser para ele sua melhor amiga.
Desejo reprimido
Queria ser que ele pudesse ter alguém do lado apenas o escutando

Poderia ser quem faria ele sorrir, nos momentos momentos montonos e até nos tristes, bem eu queria ser quem o fizesse sorrir o tempo todo.

Estaria ali todo o tempo, mesmo que não seja pessoalmente. Queria saber mais dele, da sua história.

O desejo de beija-ló novamente, ter aqueles braços ao meu redor apenas mais uma vez..

Queria ter essa despedida, foi uma cilada.. Ele foi embora.

O que nos tivemos foi embora, estava sentindo esse sentimento inescapável sozinha... Eu não sei o que é isso, só sei que é real.

Foi real quando disse para ele que sempre resolveríamos tudo, conversaríamos de tudo, e sempre ficaríamos bem.

É egoismo, mas eu não ligo. De sentir falta, de como eramos, de como ele era.. Foi um erro, eu sei. Mas foi um erro que eu amei comete-lo.

E mesmo com o pouco tempo, conquistou um espaço, deixou uma marca, me chamou a atenção, mudou meus finais de semana.

Foi diferente com ele. Pulei desse precipício, e me quebrei. Mergulhei fundo nesse mar, não sabia se conseguiria sobreviver com tantas ondas vindo por ai.

Fechei os olhos, dei minha mão a ele e eu quis(quero) por esse tempo que ainda era uma relação como um diamante.. Os teus carinhos.

Sonho com ele e reprimo a vontade do desejo do beijo. Quero resolver o que tiver para resolver, tentar de novo. Mergulhar de novo, pular de novo.. Eu e esse sonho impossível.

Inserida por ciaoimbia

O amor talvez seja essa urgência em tê-lo sempre aqui, aninhado a mim.
Ou o laço que é formado, serenamente, pelo teu abraço.
Talvez seja olhar fixamente nos teus olhos sem conseguir desviar.
Ou quem sabe o amor é tudo aquilo que te faz, que me faz. Que nos refaz todos os dias.
Sinto-me como se fosse tua há tempos.
Sinto-me segura em teus braços, em teus abraços.
Meu melhor remédio és tu, moço. A dose certa com apenas um simples cuidar.

Inserida por nandaribeiro90

Meus braços acorrentados a pilastras, suspenso em um precipício, esta é uma visão real do ser humano atual.

Inserida por Ancelmo-Lucas

O que me impede de ser feliz sou eu mesma.

Inserida por oncaparda

Como é bom e maravilhoso ser eternamente agradecido e sentir. Ter a real convicção que nada vai dar errado se fizermos o caminho da dignidade, e ai o Universo que nos supri de tudo, nos faz estar sempre em um eterno Obrigado. Obrigado!

Inserida por dalainilton

Muitas vezes na vida devemos ser fortes o suficiente para enfrentar as coisas mais improváveis, devemos aceitar o fato de que nem todos os contos são de fadas, que nem todo final é feliz, que não se ganha uma guerra guerrilhando mais.
Devemos ser fortes para aceitarmos que não devemos confiar em todos, devemos aceitar o fato de que ao mesmo tempo que estamos ganhando, estamos perdendo e que infelizmente a vida não é um roteiro no qual você escreve o que quer que aconteça, porém, acima de tudo, devemos aceitar o amor como ele vier.

Inserida por williamclarolacerda

Algumas loucuras precisam ser cometidas.

Inserida por Thaymesquita

Pra quem sabe ler, um pingo também pode ser inicio de chuva.

Inserida por daysyn

O ser humano é um ser engraçado, passamos a vida atrás de conquistas e quando adquiridas percebemos que era só uma ilusão

Inserida por Psay

SAUDADE

O que vem a ser a saudade?
Silêncio que invade
Fazendo gritar
O silêncio da alma
Falta da metade
Que nem sei na verdade
Se verdade é
É o tirar da calma
Barco a deriva
Em busca da fé...

Inserida por SimoneCristina

"Quando eu morrer lancem meu corpo ao mar, pois eu quero ser do tamanho do oceano"

Inserida por BarrigadasTranquilas