Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Cerca de 742811 frases e pensamentos: Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

⁠É legal ser existencialista, ninguém sabe o que é isso..

Inserida por carlos_henrique_toni

"⁠E quando todos pensarem ser o fim, virá um poeta declamando a mais bela poesia"

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠Vc é a mulher mais incrível que conheci. A mãe maravilhosa.
A namorada encantadora.
O ser humano mais doce.
A companheira mais digna e a história mais linda de minha vida.
Você é indiscutivelmente um sonho de minha realidade.
Você é verdade...
Você e tudo para mim.
Te amo, ITANAINA LA MOTTA!

Inserida por DECIMAR

Com o passar do tempo você aprende que tem que ser forte sozinho, pois ninguém estará com você no fundo do poço.⁠

Inserida por clarindo

⁠Quem sabe de verdade por que sofre sabe eliminar as causas de todo o seu sofrimento para ser plenamente feliz e consciente.

⁠Muitos problemas encontrados na educação poderiam ser sanados com um simples olhar doce, uma voz serena, um sorriso puro egestos de amor. O amor tem o poder de derrubar estruturas, vencer batalhas e educar. Acredito que a melhor forma deimplantar um novo sistema educacional seja usando o amor
como base de sua estrutura.

Inserida por Cleude

Que a passagem do tempo, lhe ensine a ser mais forte e mais sábio e que você aprenda a se reconhecer nela.

Inserida por TiagoSlonikLacerda

⁠Você quer ser um explorador. Descobrir novos mundos, dar esperança à vida. Mas, enquanto isso, a sua própria vida está se esvaindo.

Inserida por pensador

⁠Mano, rancor é igual tumor, envenena raiz
Onde a platéia só deseja ser feliz
Com uma presença aérea
Onde a última tendência é depressão
Com aparência de férias

Inserida por pensador

⁠Com Deus na frente tudo vai ser diferente e um grande amor vai ganhar de presente.

Inserida por IsaacMariano

⁠Ser antissocial é uma maneira de evitar sofrimentos e dor. Quero ficar longe de pessoas que eu amo. Assim, eu não machuco elas.

Inserida por Markus154

⁠Sorriso de criança, sorriso de gente inocente, espontâneo sem maldade presente. A Criança um ser extremamente diferente não guarda ódio e nem rancor do seu semelhante. Gente vamos ser diferentes e ter a paz que uma criança sente não guardando ódio nem rancor o perdão cura liberta muita gente.

Inserida por IsaacMariano

⁠" Admiro quem romantiza as coisas, a vida em si é muito pobre, compete ao ser humano aplicar-lhe um pouco de eufemismo "

Inserida por JefersonSantos3893

⁠Como é que uma pessoa pode ser sábia se o seu ventre é o seu deus? Muitos, por estas festividades, não conseguem pensar em algo além de esportes, família, carros, passatempos, negócios ou prazer da gula. SÃO consumidores de inúmeras aulas de culinária em toda internet. Eles nunca alcançarão a sabedoria, pois estas coisas básicas deformam seus julgamentos e distraem suas atenções. Por isso, digo: um deus que ama demais os crentes hipócritas está incapaz de fazer justiça. Pais encantados com seus filhos sem caráter não poderão julgá-los corretamente. Homens obcecados em fazer dinheiro comprometerão seu são juízo. O amante dos prazeres fica confundido a respeito da vida e da razão de viver! Agora só me resta desejar um feliz Natal e próspero ano novo aos tolos, comam e bebam para aliviar a dor da falta da sabedoria. 'Deixar os sentimentos comandarem faz de você um otário, homem que sente muito é fraco."(Cifa

Inserida por Kllawdessy

⁠Só há uma forma de ter paz, evoluir, ser feliz, prosperar e ter sucesso entre outras benesses; Fazendo boas escolhas!

Inserida por JulioLotus

⁠Indivíduos podem ser separados e conquistados, mas símbolos… Símbolos perduram.

Inserida por pensador

O ser humano, para saber o que é luz, tem que saber o que é a escuridão. Para sabermos o que é calor, devemos saber o que é frio, finalmente, para sabermos amar, temos que saber como é odiar.

Inserida por Gabriel491

O escritor é um deus da antiga Grécia escondido no corpo de um ser fisicamente descritível.

Inserida por EdgarFonseca

O ontem foi-se sem nós, quando hoje, pensamos ser responsáveis pelo amanhã, que nem sequer sabemos se irá chegar.

Inserida por EdgarFonseca

⁠½ talento
Menos que um, parece pouco, mas este que permite ser grato, pela metade do pão, por uma meia palavra, por uma gota de água, onde sua decisão de guardar, ou usar para multiplicar, o pouco que consideramos, pode ser o nada de muitos, e o que a gratidão necessita, com humildade em receber, um grão, que pode ser a fartura na vida escassa.
Senhor nos coloque sereno, sim, suficiente para canalizar a utilidade de cada gota, onde saciar os lábios e matar a sede se faz possível, em que o deserto violento consome a esperança, porém meditando na fé, que tudo pode ser traduzido em bênção, e nós, nós podemos ser propulsores de multiplicação, dividir o pão, ter gratidão, o pouco de um, o desejo da multidão.
Oremos, rezemos oh pai, sejamos nós, fontes vivas e multiplicadoras, que Deus possa nos usar, que o amado Jesus seja glorificado.
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp