Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Cerca de 742781 frases e pensamentos: Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

⁠Poderia ser forte ao extremo
De um grande amor que vivi,
Proporcionado a grandes momentos,
São situações que jamais esqueci.

Inserida por aser_valle

⁠A dor é uma das melhores dádivas da vida, pois ela nos ensina ser mais forte.

Inserida por EVANDERSONgabriel

⁠Acho que as pessoas devem ser gentis umas com as outras e dividir aquilo que têm. Mas nem em um milhão de anos pegaria em uma arma e obrigaria as pessoas a desistir de serem más.

Inserida por pensador

⁠Melhor ser uma ninguém independente do que uma escrava de primeira linha.

Inserida por pensador

⁠Ser policial é sobretudo uma razão de ser. É prender ladrão de galinha e ser comandado por ladrão ao qual não podes prender.
Sem nunca generalizar, por favor. Mas de quando em vez, passamos por tal dissabor.

Inserida por Claudiokoda

⁠Quando eu crescer,
Quero ser meio você
Com muita força e amor
Alma que brilha inquieta
Mulher de luta, sim senhor

Inserida por pensador

O ser que nasceu para um coisa só
Nasceu para vagar sem direção

Inserida por Plattinno

⁠O livre arbítrio do ser humano nunca será completo, simplesmente pela existência de uma coisa chamada consciência...

Pessoas tendem a ser decepcionantes.

Inserida por andrade_silva

Às vezes, em momentos difíceis ou de reflexão, o ser humano ⁠busca saber a diferença entre VIVER e ESTAR VIVO, pois se alimenta de polêmicas, de incógnitas que, frequentemente só servem para gerar inseguranças e dores. E enquanto isso, a VIDA, detentora de todas as respostas, olha para a humanidade com certa apreensão, respondendo de forma discreta e silenciosamente, quase em um sussurro... mas ninguém ouve, ninguém vê, ninguém tem sensibilidade para interpretar os SINAIS.

Inserida por RosalbaSaraiva

⁠O cansaço pode ser o catalisador para a tua mudança,
para encontrares uma situação melhor. Entrega-te, confia e acima de tudo descobre a tua melhor versão.

Inserida por EIPUDIMFLAN

⁠Tens de ser a primeira pessoa a gostar de ti. Esse é o primeiro passo para a felicidade, de facto, para tudo na tua vida.

Inserida por EIPUDIMFLAN

Posso até ser um nada
Nesse mundo de horror
Mais posso ser tudo
Na presença do meu SENHOR

Inserida por samuellucascastelo

⁠Um sorriso chamado Scheilla...

Deus,
Sorrindo fizestes a pessoa escolhida para ser minha mãe, te agradeço.
Jorge Ben Jor falou de um país tropical, abençoado por Deus, mas, não sou flamenguista como o Ben Jor ou como o filho de Thereza, e flamenguista de coração, Sebastiao Lobato, Rio de Janeiro não! Sou São Paulo. Não o apóstolo, o Senhor sabe, mas o que tenho de parecido com o Ben Jor é que eu também tenho uma nega chamada Thereza, a pessoa mais sorridente aí do Céu.
Falando de Ben Jor de novo, ele cantou que "Aqui onde estão os homens, há um grande leilão, dizem que nele há uma princesa a venda".Sim, embora pareça que ela é só uma escrava, pois trabalha, trabalha e trabalha, são "Ao centro os senhores sentados, vendo a colheita do algodão tão branco, sendo colhido por mãos negras".
Mas ela é uma princesa, filha da rainha Therezinha, ela não é escrava, nem do serviço, nem da enxaqueca, tudo balança e dói, mas a coroa não sai da cabeça.
As mãos doloridas escrevem, ela não é escrava, ela escreve, e crava um sorriso no rosto que ninguém pode tirar, e crê, e vai, e vence e vive.
A vida dela não é fácil, mas ela não está só, tem o meu pai, tem meus irmãos, tem amigas que o Senhor deu, e ela sorri, e eu sorrio junto, sou rio, que deságua no mar que ela é, e sou parecido com Ben Jor em outro sentido, digo aos problemas: "Sai da minha frente que eu quero passar."
Minha mãe escreveu, "O sorriso chamado Thereza".
Quero falar desse sorriso chamado Scheilla, que é professora, amiga, escritora, protetora, querida, mãe, serva do Senhor, escolhida.
Ela é daquelas de teologia pura, porque ela realmente sabe do estudo a respeito de Deus, ela conhece não somente o que foi escrito, ela conhece o Senhor de convívio, de intimidade contigo.
Ela sempre nos ensinou no caminho em que devemos andar.
Desde pequeno aprendo sobre o Senhor, Poliana, tia Silvana, professoras de quando eu era criança, e minha mãe, que eu imagino que desde que eu estava ligado a ela pelo umbigo, ela já falava comigo, sobre Cristo, sobre o Senhor, Papai do céu, sobre o seu Santo Espírito, e hoje prossigo, até o dia em que estaremos sorrindo aí no céu.
Obrigado por ter me escolhido pra ser filho dela.
Daí nos a alegria da sua salvação, continua morando no meu coração, e continua comigo, porque quando vejo aquele sorriso, sinto que estás aqui, e sorrio.
Aquele sorriso é sua presença, tenho certeza, o sorriso chamado Scheilla.
Amém.

Inserida por scheilla_lobato

⁠O fato de viver que cada dia você deve ser mais forte em tudo, e isso se aprende com a solidão... Por fim se alcança a vitória ou a própria morte.

Inserida por Wars11k7

Enquanto o ignorante ser humano ousar dizer "todos diferentes todos iguais" de nada servirá a sua presença no mundo ,pois cada um é como cada qual e a única coisa que temos que aprender é a respeitar as diferenças e não a generalizá-las...

Inserida por rafael_sousa_5

⁠Se conhecimento considerado "inútil" fosse contabilizado como qi, eu seria a ser mais inteligente vivo.

Se você foi mal em testes de qi, foi porque as perguntas não são as que você estudou.
você não é tão ignoram-te, para se considerar inteligente não é?

⁠FRAGMENTO
POESIA: VAMOS!
AUTOR: SAMUEL THORN
(...)
Vou buscar minha alegria.
Eu quero ser feliz.
Não irei me preocupar ou escutar
Com o que as pessoas dizem.
(...)

Inserida por samuelthorn

Fazer dívidas pode ser prazeroso, mas pagá-las nem tanto. Então pense bem!⁠

Inserida por raulkharan

⁠Quase que eu perdi o medo
Deixa de guardar segredo
Deita
Espera amanhecer
Sabe como deve ser

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp