Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Cerca de 758577 frases e pensamentos: Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Ser ousado é tentar a sorte que desconhece.

Inserida por Hellektro

O hábito faz o ser.

Inserida por ByM4n4g3r

É dificil amar sem ser amado isso acontese com pessoas da minha escola.

Inserida por joannah

CANTO DO SER SEM AURORA E ALVORADA



Um rio agônico que deságua
O ocaso emanando dos moribundos olhos que derramam lágrimas
A cordilheira que se metamorfoseia em cinzas de montanha
A espera impressa e circunscrita na hirta parede da lembrança
O estro que tomba ante o eclipse total da esperança
A criança que dorme, morre e não sonha
O bardo que é maninho pasto, desrepasto, marasmo, secura, insônia
Insânia!


JESSÉ BARBOSA DE OLIVEIRA

Inserida por jessebarbosa1827

Quando vamos à um lugar e eu te mostro o quanto podemos ser felizes, você diz que me ama, me dá um beijo e tudo está bem.
Mas quando voltamos as nossas vidas, nossa rotina do dia-a-dia e não temos tanto contato, você simplesmente esquece de tudo de bom que passamos juntos e com a tua inconsequência e achando que tudo ficará bem, bota tudo a perder.
E olhe só!!! Você conseguiu!!! Tudo agora está realmente perdido!

Inserida por matheusbogo

simplesmente seja o que você julga ser o melhor
mas lembre-se que tudo o que começa com muito pode acabar muito pior

Inserida por yasminmb

A CRUELDADE DE SER MULHER


Volto ao tema da "crueldade" por me parecer inesgotável.
Qualquer coisa pode, em determinado momento, ser cruel.Mulher é sujeito e objeto de muita crueldade.
É cruel ser bonita, ser jovem, inteligente, regada a hormônios, feromônios, progesteronada e anfetaminada. Portadora saudável da vida e da fertilidade
Nada de errado nisso. É a fase da juventude, das paixões desenfreadas , da alegria e dos sonhos. É quando parecemos eternos. Tudo podemos e tudo queremos,
afinal pensamos que a velhice nunca nos atingirá, como se fôssemos vacinados contra ela. É coisa da vovó. Ela que se vire, problema dela e de quem é velho.
Que crueldade, não com os mais velhos porque esses já estão noutra. É com aquele corpinho perfeito, uns mais bonitos outros menos, mas todos no melhor da hora.
O tempo, o velho e impiedoso "senhor da razão" passa e traz com ele os efeitos da lei da gravidade, das nefastas exposições ao sol em busca daquela corzinha de pecado,
a gravidez de quase todas, as noites mal-dormidas, a dupla jornada de trabalho e outras mazelas que só às mulheres são impostas.
Fazer o quê? Algumas, cuja situação financeira permite, vão a busca das cirurgias plásticas e acomodam litros de silicone em bundas caídas e seios murchos e dá-lhe "botox",
dentes implantados, tinturas nos cabelos e por aí vai. São tantos os recursos que o mercado oferece. É a indústria da juventude eterna, tão amplamente sonhada. Melhor ainda se juntar-se a isto longas e penosas caminhadas, de prefarência usando tênis redutor de impacto e belas malhas de preço bem alto.Dietas, academias, massagens, muitos cremes. Tudo junto pode tirar um punhado de anos do visual. Permite até o uso daquele “baby look" da filha e daquele "jeans" apertadinho .Parecem irmãs, muitos elogiam.E o ego?Vai bem obrigada.
Pareço despeitada dizendo essas coisas, mas confesso que já fiz um pouco disso e só não fiz mais porque o dinheiro não deixou. Hoje me pertgunto se vale a pena tanto investimento e tanto sacrifício.
Vejo todos os dias mulheres que não reconheço. Até colegas de escola, sempre inesquecíveis, passam por mim sem que eu junte o rosto de hoje ao do tempo do colégio. A cara é outra, dentuça, lábios grossos, repuxadas, parecendo um "Fusquinha" reformado. Muitas até bem bonitas, mas se terem conseguido quase nada do que foi no modelo original.Sorriso, então, parece que foi modificado com grampeador.
A velhice é inevitável. Só não envelhece quem morre antes. A frase é popular e não é minha, mas nem por isso deixa de ser verdadeira. Envelhecemos porque vivemos e se vivemos temos que arcar com as consequências. Não precisamos ir para o ferro velho, isso seria injusto demais com as mulheres mais velhas. Há muitas formas de se encarar a idade com altivez e dignidade, com estilo próprio, cuidando da saúde da beleza madura que vemos estampada no rosto de tantas por aí. Cabelos bem tratados (cabelos é determinante), dentes brancos, unhas feitas, de preferência mais curtas (unhas tipo garras comprometem qualquer visual). Ser elegante, ostentar a sabedoria que o tempo nos dá, vale mais do que ser gostosa. Elegante podemos ser enquanto vivermos, mas permanecer gostosa fica muito difícil e cruel para não dizer ridículo
Bom que temos escolha, já que da crueldade de envelhecer ninguém escapa. Ser sujeito de sua própria história e não meros objetos de consumo comercial e de homens carecas , barrigudos e culturalmente
convencidos que a eles foi dado e reservado o direito as mais belas e jovens fêmeas da natureza, meros objetos de prazer , permutáveis , passíveis de serem trocadas por um modelo mais novo .
Hoje é domingo e a saudade da minha vó me assaltou. Vontade de comer a comidinha que ela fazia, de deitar no colo carinhoso e acariciar aqueles cabelinhos que sempre conheci brancos e presos na nuca.
Um pote de amor e sabedoria que me foi dado como exemplo de vida. Acho que vou querer envelhecer assim sendo um doce vovozinha de colo macio e fala mansa. Mas será que a mídia vai deixar?
Mas toda essa nostalgia são conversas de domingo....

Inserida por deusadasaguas7

SE EXISTE ALGUMA COISA,QUE AINDA ME SURPREENDE NO COMPORTAMENTO DO SER HUMANO,É PERCEBER QUE ELE ESTÁ QUERENDO SE IGUALAR A UM ANIMAL.

Inserida por sarita47

Impressão da delicadeza diante do meu coração se expressa com carinhos conquistando todo meu ser.
O desafio de transpor a ansiedade não cultiva o aconchego de seus braços com beijos doces e desejos sublimes.
Continuo a atravessar a fronteira entre nossos corações especialmente com seus excessivos carinhos que me fazem acreditar que és um anjo.

Inserida por JULIOAUKAY

Somente sou se sei ser...

Inserida por cesarjihad

mais do quesesentir belo(a) é saber que
ser amado por Deus

Inserida por blady

O DESERTO PODE SER BELO OU A DEUSA DIANA PEQUENO

Somos seres imersos num caleidoscópio multicolorido e traspassado pelo sol da vida. Ali protagonizamos cenas múltiplas. Algumas , acompanhadas de pavor, outras, carregadas de arrepios alegres.

As cenas tristes queremos que sejam exorcizadas pois elas nos são metáforas de masmorras e cálices-de-fel. As cenas alegres almejamos que sejam eternas pois sua beleza nos comprova que temos uma fagulha de Deus dentro de nós. Estas cenas nos apontam para o fogo-apolínico e o vinho-dionisíaco da vida.

Em tempos de um grande deserto, lá pelos duros anos de chumbo, eu ouvia Diana Pequeno, mulher linda cuja voz me dava a impressão de que um anjo tinha fugido do céu.
Sua missão: lembrar que o deserto podia ser belo.

A geração moderna-sem-estética não a conhece. Ela me era a voz do vento de um novo dia que iria chegar. Ela me era o cheiro do bom perfume do amanhã. Ela me era o prelúdio da sinfonia que ainda vou compor cujo nome é "Pelos Poros da Paixão".
Não sei por onde anda essa deusa mas sua voz continua a sussurrar nos meus ouvidos.

Evocando as cenas de nossos desertos que ainda vão florescer, resgatei-a nessa outra modernidade chamada youtube. Veja e ouça se não tenho razão:

http://www.youtube.com/watch?v=FYHF5TQGjEA

Inserida por CARLOSALVES17

É maneiro demais dizer que é crente; ser um crente fiel é que é pesado.

Inserida por fabio5s

Hoje eu queria
Ser só um hai-kai
Dos teus suspiros e ais

Inserida por franramona

Se uma coisa é tão importante a ponto de gerar o caos, poderia ser insignificante o suficiente p/evita-lo...

Inserida por LuanaFelix

"Cultive a paz, e então colherá os frutos que plantou, ou seja, paz renovada para ser compartilhada com todos ao nosso redor."

Inserida por Glaucomilarde

Vida longa? A única coisa que pode ser longa é o amor que sinto por você

Inserida por andrenj

gostari de ser o seu jardi e vc minha borboleta so para senti os ventos ta suas asas baterem emin seti o barulho do seu voou a quendera si eu fosi seu jardim

Inserida por noah

Quer ser diferente???
Então para de piscar....

Inserida por scheungue

Vida

Vida. O vida minha, que um dia poderia ser tua.
E a tua vida, que vida linda,que um dia poderia ser minha.
Imaginem só que perfeição nossas vidas em uma só união.
Que pena não foi nesta vida .
quem sabe em outra encarnação....

Inserida por batmam