Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue
Te amar é querer ser forte ao enfrentar qualquer barreira. Qualquer distância. Qualquer dúvida. Qualquer saudade. Qualquer tristeza. Mas ouvir sua voz no final do dia e poder dizer: te amar é muito mais fácil do que eu imaginava.
Queria ser o vento...
Pra vagar sem direção.
Sem ter motivo ou razão.
Queria ser o vento...
E não me importar.
Viver sem preocupação.
Queria ser o vento...
Viver aqui e ali.
Por muito e muito tempo.
O Olhar deve ser um olhar diferente, sem comparações nem ridicularização.A mudança deve ser contínua, mas não impactante respeitando as tradições e cultura. Becos e Vielas.
"Quem dera ser teu anjo"
Quem dera ser teu anjo
Pra ter asas e aos céus te levar
Sentir o vento, realizar teu pensamento
Durante a noite, te velar.
Proteger-te do perigo
conceder-te abrigo
dar-te um ombro amigo
te consolar.
Fazer-te de teus dias uma alegria
ser tua doce companhia
de carinho te preencheria
de verdade te amar.
Ser teu eterno protetor
livrar-te da dor e do sofrimento
e no impetuoso frenesi do calor
Adentrar-te com furor, ser teu complemento.
Em todos os tempos estar ao seu lado
sentindo a desejar minha presença
que o amor seja meu aliado
e nunca te deixar minha sentença.
Carta para eu mesma:
- Oi pequena eu, é eu sei que tá difícil, mas fazer o que né? tenho que ser forte. Eu já disse várias vezes o quanto fica pior a cada dia não disse? A distância das pessoas mais importantes na minha vida está me matando, e eu? Bom, eu estou com a minha vida monótona, normal demais, muito solitária sabe? Apesar de eu gostar de ficar sozinha as vezes, pra poder pensar. Mas parece que de uns tempos pra cá eu to precisando de alguém do meu lado entende? Eu percebi que cada vez mais, menos pessoas se importam de verdade comigo, e agora a minha ficha está caindo, eu acho que tá na hora de eu acordar do meu sonho né? até porque nenhum príncipe vai chegar e me tirar desse poço escuro e sem vida. É, eu to tentando sorrir de verdade, mesmo que seja difícil eu ainda procuro alguns pequenos motivos para me fazer feliz, as vezes eu encontro, as vezes não.. E olha só, mais uma decepção pra minha lista!
É uma fonte infantil que expressa a originalidade do ser alusente ao modulo sócio ambiental da sustentabilidade.
O ser humano que erra
Insiste em insistir
Em algo que nunca deu
E nunca dará certo
Por que então tanta insistência?
Compensa a pseudo alegria?
Se já se sabe o fim da história!
Momentos rápidos de felicidade
Que resultam em decepções já esperadas...já vivenciadas
Ser humano complicado, não identifica o erro
Permanece naquela que acredita ser a zona de felicidade
Doce ilusão
A solução não é saber o que é errado, e sim ter coragem de mudar
Colocar um fim a fim de sofrer, por uma última mas única vez.
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
